!Atenção!
Contém hot, se você não gosta, por favor não leia.
Aproveitem😉
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um domingo de manhã, a claridade que vinha da minha janela, incomodava os meus olhos, me fazendo despertar lentamente, sentindo meus olhos arderem um pouco, enquanto se acostumava com a luz do pequeno, e bagunçado quarto.
Olhei para a cama, notando os lençóis fora de ordem, as roupas jogadas e espalhadas por todos os cantos, e então as memórias da noite anterior vieram à mente, junto com um sorriso sincero.
Me cobri com o lençol branco, que fazia bem o papel de esconder o meu corpo nu. Estava com preguiça, sem vontade nenhuma de levantar, então me dei o luxo de ficar mais um tempo naquele quarto, notando os pequenos detalhes.
A janela estava fechada, deixando o ambiente com uma boa temperatura, o suficiente para eu não morrer congelada, pois o outono havia chego mais rápido esse ano, e mais forte do que nunca.
E então me lembrei do calor de ontem a noite, o corpo de Daryl em cima do meu, os seus toques gentis, e às vezes nem tão dóceis assim.
Antes que eu pudesse me lembrar de qualquer outra coisa, a porta de madeira se abriu, revelando Daryl, que me analisou primeiro, logo dando um sorriso quase imperceptível, e entrou no quarto.
- Bom dia. - ele disse, meio tímido.
- Bom dia. - eu disse, ficando de joelhos na cama, ainda coberta com o lençol, que acabava se modelando em meu corpo.
Ele me encarou de cima a baixo, analisando tudo. Daryl estava vestido, o que era meio desapontante.
- Dormiu bem?
- Muito bem. Acho que melhor do que qualquer noite que eu já dormi em toda a minha vida. - disse, me aproximando na beirada da cama, enquanto puxava o lençol junto comigo. - mas fiquei meio triste em não te ver na cama quando acordei.
- Culpa do seu irmão, ele veio aqui, me pediu para ajudar ele com algumas coisas, e eu não podia deixar a porta aberta, então sai correndo.
- Não é como se ele se importasse.
- Acho que ele se importa.
- Talvez, mas ele fica feliz que seja você quem leva a irmã dele para cama e não qualquer homem que se encontre por aí.
Deixei a cama, e o lençol, deixando meu corpo completamente exposto, e me aproximei dele, ficando nas pontas dos pés, apoiando meu braço em seu pescoço, me esticando para beijá-lo profundamente, e o puxei para a cama, ficando por cima de seu corpo, que afundava no colchão macio.
- E eu também gosto que seja você quem me leve para cama. - sorri maliciosamente, enquanto deslizava minhas mãos pela roupa de Daryl, me apressando para tirá-las.
Mas suas mãos me pararam, me fazendo o encarar confusa.
- Você é linda, sabia?
- É, eu sei, agora cala a boca e me deixa tirar a sua roupa.
- Não podemos.
- O que? - me levantei de cima dele, o deixando se levantar e se sentar na cama, me encarando enquanto eu ficava de pé, com os braços cruzados na altura dos meus peitos.
- Daqui dez minutos eu tenho que ir, prometi a Rick que iria para Hilltop hoje.
- Tá de brincadeira, né? Eu estou aqui, te oferecendo mais uma foda e você me diz para parar porque tem q ir para Hillto hoje? - Ele se calou, pois a resposta era sim. - tá bom, então eu vou tomar um banho, sozinha, e você pode ficar ai, ou pode ir embora para Hilltop.
- Sn...
Não dei ouvidos e entrei no banheiro, deixando a porta aberta, como um convite e uma provocação.
Entrei no chuveiro, o ligando e sentindo a água quente tocar a minha pele, me fazendo ficar mais leve. A cortina estava fechada, mas de repente ela foi aberta por Daryl, que me olhou de cima a baixo, completamente perdido.
- Eu disse que ia ficar sozinha. - disse, olhando seriamente para ele.
- Não foi o que a porta aberta disse.
- Você disse que tinha que ir para Hilltop, então vai.
Ele não disse nada, apenas se despiu e entrou no chuveiro comigo, ficando tão perto que era possível ouvir sua respiração, até mesmo com a água ligada.
- Não posso ir embora antes de te satisfazer.
Um sorriso surgiu em meus lábios, antes de ele se abaixar e juntar os nossos lábios de um jeito intenso. Tão intenso que fez com que minhas costas encostarem no azulejo gelado, me fazendo arrepiar.
Seus beijos desceram até o meu pescoço, me fazendo suspirar, sabendo que ali ficaram algumas marcas que seriam difíceis de esconder.
Afundei minhas mãos em seus cabelos, que começavam a molhar por conta da água, assim como o restante do seu corpo, e do meu.
A neblina começou a tomar conta de todo o banheiro, deixando nossas respirações mais curtas e mais ofegantes.
Em um pulo, entrelacei minhas pernas na cintura de Daryl, colando nossos corpos por completo, sem deixar nenhum espaço.
O seu toque, os beijos e os sussurros que ele dava em meu ouvido me fizeram delirar. Era como um sonho se tornando realidade. Estar com Daryl era mágico, principalmente nos momentos íntimos, onde não havia julgamento e podíamos ser livres.
- Certeza de que vai querer ir pra Hilltop ainda hoje? Saiba que vai ficar longe disso daqui por um bom tempo.
- Você me deixa louco, sabia?
- É por isso que você me ama.
Ele riu e me beijou, determinado a me fazer ir aos céus e depois voltar, completamente fraca e sem capacidade de fazer qualquer movimento, o forçando a me levar até a cama, carregada.
- Agora eu tenho que ir. - ele disse, terminando de se vestir novamente e preparando as suas coisas, e então vindo até mim, que escovava meus cabelos molhados, ainda sentada na cama, sem conseguir levantar. - te amo.
- Eu também te amo. Não demora, por favor.
- Eu prometo, voltarei antes que você sinta a minha falta.
Ele segurou o meu queixo com delicadeza, me puxando para um beijo simples, e rápido, para que pudesse me deixar sozinha no quarto, com um sorriso bobo.
Como eu estava apaixonada por aquele homem.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente!
Voltei!
Espero que tenham gostado, sei que não ficou lá grande coisa, mas eu estou sem imaginação nenhuma.
Beijos, amo vocês ❤