𖦹 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 2

31 2 28
                                    


Point of view Mayla


Eu e Caio decidimos assumir o namoro no dia seguinte para nossos amigos e colegas, todos ficaram muito felizes e nos parabenizaram; o assunto sobre eu e Gabriel havia morrido e eu não o vi mais desde então; meu namorado era perfeito, sempre me mandava cartinhas, me abraçava e nunca demonstrou nenhum tipo de comportamento abusivo ou ciúmes.

Hoje minha turma tinha educação física a tarde, então eu e caio estávamos indo almoçar em um restaurante.
- amor, vai indo se servir enquanto procuro uma mesa - concordo com a cabeça e vou em direção ao Buffet

- ai porra! - exclama um garoto pouco menor que eu após trombarmos nossos corpos - olha por onde anda garo... não creio que é você de novo me atasanando, não consegue ficar muito tempo longe de mim juvena? - era Gabriel, ele estava de roupa preta, chega ser incrível como todo homem fica mais bonito de preto.

- para sua informação eu olho muito bem por onde ando! E a única pessoa que eu nunca vou querer proximidade é você, juveno - rebato.

- mas agora me de licença porque vou ir almoçar com meu namorado. - saio de sua frente.

Acabo de me servir, e sento a mesa que meu namorado 'reservou', por azar era ao lado da mesa que Gabriel e seus amigos estavam. Desde que fui me servir não vi mais Caio, então fiquei o esperando, de vez em quando passava o olho pela mesa do loiro que me encarava fixamente.

Passou-se 15 minutos e caio ainda não havia voltado, então apenas fiz minha refeição e fiquei mexendo no tiktok. Gabriel estava indo embora mas antes veio em minha mesa.

- namorado lindo o seu - fala entre risadas, e odeio admitir, mas, o sorriso dele era encantador.

- tudo culpa sua! Ele me viu conversando contigo e deve ter ficado bravo. - falo como forma de justificativa mais para mim do que para ele

- não sabia que minha beleza era tanta - joga o cabelo para trás

- faz o seguinte, já que ta me atazanando tenta procurar ele também, é o caio, um moreno delicia que te amassou na interclasse

- putz juvena, parece que ele ta aproveitando bastante o almoço. - ele aponta para uma mesa onde esta Caio e Maria, a mesma que o questionou sobre "a noite passada" no nosso primeiro dia de namoro, eles estavam se divertindo e dando risada. Meus olhos começam a marejar e eu respiro fundo para não chorar na frente de todos
- que filha da puta! - me levanto e vou embora sem forças para pedir explicações, percebo que sou seguida por Gabriel, e sinceramente não me importo

- ei, ta tudo bem? - ele fala preocupado, segurando meu pulso

- o que você acha? - solto um riso irônico - agora se possível posso ir para minha aula? Já to atrasada.

- vou com você

- oi?

- eu vou com você !

- mas nem que me paguem, juveno !

- ei! Para de roubar meu apelido, ele só brilha saindo dos meus lábios.

- se você não for junto comigo, eu paro

- ta bom, ta bom! Você venceu

- eu sempre venço - continuo meu trajeto e me pego sorrindo para o vento lembrando do que acabou de acontecer, mas logo fecho o sorriso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘔𝘢𝘬𝘵𝘶𝘣 . Onde histórias criam vida. Descubra agora