Presente

4 0 0
                                    

Pois então já se faz um ano desde que esse ocorrido com a aranha aconteceu, mas às vezes eu me sinto diferente, como se eu quisesse só ser uma pessoa normal , já não basta lutar com vilões quase todos os dias e ter perdido o meu tio... Mas tirando isso, a terapia tá me ajudando !
Eu acho que por eu ser a única mulher aranha é um pouco ruim , ainda mais quando os vingadores não te aceitam por você ser adolescente, preconceito isso aí viu!
  Mas por outro lado eu me sinto bem sendo uma heroína autônoma , por mais que você vai levar porrada praticamente o tempo inteiro, você vai fazer o bem para algumas outras pessoas.

Celular da Lucy
Tia May: Lucinha , que horas você chega em casa? Vou deixar sua janta na geladeira! ❤️

A tia May , pois ela sabe que eu sou a mulher aranha , tanto que quem me ajudou a fazer o meu traje cor de rosa foi ela! Eu amo ela de coração, logo após a perda do meu pai, ela e o tio Ben foram a minha rede de apoio tanto emocional quanto física.
Hoje no meu colégio "Brooklyn Visions Academy" apareceram duas pessoas novas , uma delas é uma garota Loira com mechas roxas e o outro é um garoto , eu ainda não vi ele , mas caso surja uma oportunidade vou descobrir os seus nomes.
Minha colega de quarto "Audrey" disse que descobriu o nome do menino , como ? Ela stalkeou ele no Instagram, pois é, ela é uma agente secreta do FBI perdida por aí.

Uma Spider Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora