É de tarde, o último dia de feriado, eu gostaria de sair e aproveitar o dia, mas minha mãe mediu minha temperatura e estava 37.5, eu estava febril.
Por causa disso ela me proibiu de ir na pedreira com os Losers hoje, queria muito ir mas essa droga de febre não deixou.
A minha sorte é que a minha e mãe checa minha temperatura todos os dias antes de sair de casa, imagina eu na pedreira brincando na água gelada e depois tomando vento, com certeza eu pegaria uma pneumonia.
Minha temperatura caiu para 36.5, perguntei para mamãe se poderia sair mas ela disse que não, porque eu poderia voltar a ficar doente.
Bom agora eu estou deitado na minha cama, desenhando com o ventilador ligado já que estão fazendo 31° graus.
Escuto pedrinhas batendo na porta da minha sacada, e resolvo verificar, era Richie.
-Richie o que você está fazendo aqui?! Não deveria estar se divertindo na pedreira? - Pergunto.
-Eddie Spaguetti, como eu me divertiria sem você? Isso é humanamente impossível.-Ele diz.
Percebo que ele começa a escalar a minha sacada.
-Wow, o que você está fazendo? -
- Estou escalando a torre Rapunzel.- Richie diz fazendo uma voz que falava puxada para o R.
Reviro os olhos e percebo que ele realmente está subindo.
-Você ficou maluco? Você pode cair e se machucar!- Digo indignado.
-Rapuzel, eu não vou cair! E se eu cair fiquei tranquilo, gatos caem de pé.- Richie diz finalmente chegando ao topo.
Ele termina de subir e pede para eu abrir a porta, eu abro.
-Pera, tira o sapato antes de entrar no meu quarto.-Digo e vejo Richie parar instantaneamente.
Ele tira os sapatos e se senta na minha cama.
-Eduardo, que quarto mais bonitinho, é a sua cara.-Ele diz e eu dou uma leve corada e reviro os olhos
-Eh, afinal, oq veio fazer aqui?-Pergunto
-Uhm...então, eu soube que você não poderia sair de casa por causa da febre e a sua mãe e tals e eu vim ficar com...você.-Richie diz ajeitando os óculos.
-Entendi, quer jogar?-
-Street Figther?-Ele pergunta e eu faço que sim com a cabeça.
Passamos a tarde toda jogando, conversando e Richie fazendo piadas com a minha mãe (como sempre).
Sabe eu gosto de ficar só com o Richie, não que com os outros Losers não seja legal, mas com ele eu me sinto livre, me sinto diferente, não sei explicar sobre o que eu sinto/como eu me sinto em relação a Richie, é um sentimento inexplicável, chega a ser mágico.
Continuo?
Gostaram?
477 palavras, um capítulo curtindo só para dar início a fic.Não se esqueça de dar seu voto caso goste da fic.
É importante se lembrar de não ser um leitor fantasma 👻, eu adoro responder e ler comentários.
Muito obrigada e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite Love - Reddie
FanfictionRichie tem sentimentos pelo seu melhor amigo Eddie, Eddie sente algo mais que uma amizade por Richie. Ser gay em 1995 não é nada fácil, mas imagina você ser gay em Derry, uma cidade extremamente homofóbica. Vamos ver como esses dois vão fazer para d...