- Eu tenho que encontrar um jeito de pegar aquela porcaria de Selo! - Sussurrou.
Suas mãos seguravam firme seu couro cabeludo.
Julia apenas desejava uma coisa, sair deste circo e prisão, levar a sua amiga Kamille. Voltar para casa seguras. Seria isso, a alguns dias atrás... Mas acabou envolvendo - se com as pessoas daqui e esqueceu, mas lembrou rapidamente quando viu o selo em cima da mesa do Sahed.
Sua reação foi estranha quando ela pegou o Selo e examinou-o. Ele até cortou sua garganta com tudo aquilo. Isso significa que aquele Selo lhe tiraria dali com vida.
- A chave é o Sahed... Talvez eu possa pegar dele e aos poucos descobrir como faço para tirar Kamille e eu daqui. - Falou baixo o suficiente para a própria escutar.
O problema seria, como faria isso? O cara é um gênio de três olhos. Se ele pegasse ela o roubando, iria lidar com a reação dele como? Ela não sabia que reação ele iria ter.
Suspirou e sentou-se na cama, com os cotovelos nas coxas e as mãos segurando suas bochechas. Pensou e pensou, como começaria esse plano. Seus dedos apertaram as bochechas e ela olhou para Kamille.
- O que você está fazendo? - Perguntou Julia.
A preta olhou para ela e as bochechas escureceram.
- Irei hoje para a fogueira... Por incrível que pareça Rainah e Sahed vão estar lá... - Ela segurou o vestido novo em que estava. Flores enfeitadas, mangas longas e uma meia calça branca.
- Ótimo... - Julia virou a cabeça pro lado, olhando a porta.
- Que tal irmos juntas?
- Não sei... - Julia não aguenta ficar no mesmo espaço com Sahed e julia juntos... Isso a perturba tanto e não tem respostas do porquê.
- Vamoos!! Vai ser divertido!
- Aposto que só para você... - Julia deita na cama e olha para a madeira da beliche, como se uma idéia fosse sair de sua cabecinha.
- Kamille... Se você quisesse algo de alguém... E estivesse aflita, mas meio que assim, a pessoa não sabe que você quer, então quer pegar de alguém? - Kamille larga o vestido e olha para Julia, fazendo biquinho. Ela toca várias vezes o dedo indicador no queixo e enfim dá de ombros.
Julia suspirou de desânimo.
- Você não sabe?
- Acho que não...
- Não tem uma ideia, o que você faria? Se fosse muito importante!
- Ah... - Expressou-se e andou até Julia - Eu entraria no local de trabalho da pessoa e a roubaria, sem ela saber. Mas porquê você está me perguntando isso? - Uma sobrancelha dela subiu.
- Não, é que eu estava pensando nisso, sabe? Tipo - Ela dá uma risada nervosa - Sabe como é? Eu e minhas paranóias e então tive várias ideias de como alguém poderia roubar... Alguém. - Engoliu em seco e olhou sua amiga com os olhos franzidos. - Acho que vou agora para a fogueira...
Aquele olhar de desconfiança de Kamille sumiu rapidamente, então veio um sorriso em seus lábios e uma alegria irradiando.
- Vamos então! - Kamille agarra o braço de Julia e a puxa fora da cama.
...
- Vocês chegaram meninas!! - Dotty alegremente vem correndo até as duas melhores amigas e as agarra pelos ombros. - Vocês chegaram em um momento glorioso! Estamos jogando fato ou efeito.
- Onde estão Rainah e Sahed? - Kamille perguntou.
Julia engoliu em seco.
Dotty encarou Kamille e sorriu. Apontou para um canto e a morena fugiu dos braços de Dotty e correu em direção à Sahed...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por um Selo?
FantasyJulia estava desesperada para poder sair daquele inferno de circo, queria ir embora para a casa e levar Kamille. No entanto a forma de sair daquele lugar é com um Selo, e bem, Sahed tem um em seu escritório, Talvez ela faça coisas que se arrependeri...