Capítulo 22: Ally, eu te odeio

13 1 0
                                    


Na manhã seguinte, a mãe de Ana testemunha o cuidado e o amor que Isabel tem por sua filha, deixando-a emocionada. Com um sorriso no rosto, ela decide compartilhar uma notícia animadora durante o café da manhã.

Mãe de Ana: Meninas, tenho uma ótima notícia! Um advogado aceitou pegar o caso e nos ajudar. Embora o valor seja alto, ele está disposto a começar o processo agora e encontrar uma forma de pagamento que seja possível para vocês.

Isabel, repleta de felicidade, abraça a mãe de Ana e depois a própria Ana. O casal se sente aliviado e cheio de esperança, sabendo que há alguém disposto a lutar por seus direitos e justiça.

E assim, com uma nova esperança no horizonte, elas partem para a escola, cantarolando uma música da Taylor Swift, algo que elas amam fazer juntas desde a infância. A música as enche de alegria e força para enfrentar o dia.

Ao chegarem na escola, Isabel se dirige à sua aula de física, dando um selinho em Ana antes de se despedirem. Ao entrar na sala, ela se depara com Ally, que ostenta uma ferida na sobrancelha e a olha com ódio. Isabel sente a necessidade de confrontá-la, mas a professora intervém e a orienta a se sentar.

Isabel obedece à professora, mas a determinação em seus olhos mostra que ela não vai se deixar intimidar facilmente. Ela sabe que tem um longo caminho pela frente, mas está disposta a enfrentar todos os obstáculos para proteger seu amor e encontrar justiça.

Enquanto se acomoda em sua carteira, Isabel sente uma mistura de emoções - ansiedade, esperança e uma determinação renovada.

Enquanto Isabel está na sala de aula, Ally começa a zombar de Ana, proferindo palavras cruéis e depreciativas, questionando sua força e utilidade. Isabel, enfurecida com os comentários ofensivos, levanta-se da carteira e empurra Ally, confrontando-a com um grito furioso.

Isabel: Chega! Você não tem o direito de falar assim sobre Ana! Ela é forte, corajosa e incrível, muito mais do que você jamais será!

Antes que a situação escalasse ainda mais, a professora irrompe na sala, gritando para que todos parem imediatamente. A tensão no ar é palpável, e Isabel é forçada a se acalmar e voltar para sua carteira.

Professora: Isabel, Ally, parem imediatamente com isso! Eu não vou tolerar brigas em minha sala de aula. Sentem-se e se acalmem agora!

Isabel, respirando profundamente, retorna à sua carteira e encara Ally com olhos cheios de raiva contida. Ela sabia que não poderia deixar que a provocação de Ally a levasse a perder o controle completamente, mas a fúria ainda ardia dentro dela.

Enquanto a aula continua, Isabel e Ally mantêm uma tensão palpável entre elas. A presença da professora e a repreensão severa ajudam a acalmar um pouco os ânimos, mas a hostilidade e o desafio permanecem no ar.

Isabel está determinada a não deixar que Ally a intimide ou prejudique Ana novamente, mas também sabe que precisa agir com cautela e inteligência. Ela entende que responder com mais raiva só perpetuaria o ciclo de confronto.

Enquanto a aula prossegue, Isabel se concentra em seu trabalho, mantendo a mente focada em seus objetivos maiores. Ela sabe que ainda há muito a enfrentar, mas está decidida a se manter forte e lutar por justiça e proteção para ela e Ana.

A adversidade apenas fortalece a determinação de Isabel em enfrentar qualquer obstáculo que se apresente. Ela está disposta a superar os desafios, mesmo que isso signifique resistir à provocação e agir com sabedoria.

Isabel, consciente de que a violência não resolveria a situação com Ally, decide agir de forma estratégica para confrontá-la. Ela vai até o diretor Watson e revela que Ally está com drogas em sua mochila. O diretor, preocupado, decide investigar imediatamente.

Quando o diretor Watson verifica a mochila de Ally, para surpresa de todos, ele encontra de fato as drogas. O desespero toma conta de Ally, que parte para cima de Isabel com fúria em seus olhos, Acusando a Isabel de ter colocado lá . No entanto, antes que a situação fique ainda mais intensa, Ally é impedida por alguém.

Era Mike, um aluno do 3° ano que Isabel conhecia e que, a pedido dela, havia colocado as drogas na mochila de Ally durante o intervalo. Mike, sabendo das atitudes prejudiciais de Ally, decidiu apoiar Isabel e ajudá-la a encontrar uma maneira de confrontar a intimidadora.

Isabel observa a cena com um sorriso no rosto, sentindo-se aliviada por finalmente ver a verdade vindo à tona. Ela percebe que, embora tenha utilizado um método arriscado, a situação ofereceu uma oportunidade de justiça e proteção para ela e Ana.

O diretor Watson, agora ciente da verdade, toma medidas imediatas para lidar com a situação. Ally é confrontada e enfrentará as consequências de suas ações, enquanto Isabel observa a situação se desenrolar com satisfação e alívio.

Embora a forma como a verdade veio à tona possa ser questionável, Isabel reconhece que agora tem uma chance de seguir em frente sem a presença ameaçadora de Ally. Ela se sente mais fortalecida e confiante, sabendo que pode proteger a si mesma e a Ana de qualquer ameaça.

Após o incidente, Isabel se reúne com Ana, compartilhando as últimas reviravoltas. Juntas, elas celebram a justiça que foi feita e se abraçam, prontas para seguir em frente com a certeza de que seu amor e união são mais fortes do que qualquer adversidade.

Antes de ir embora Isa pagou para o Mike o dinheiro combinado para ele fazer essa atitude de mais cedo.

Enquanto caminham juntas para casa, Isabel e Ana se sentem aliviadas e esperançosas. Elas sabem que ainda há desafios pela frente, mas estão determinadas a enfrentá-los juntas, apoiando-se mutuamente e lembrando-se de que o amor que compartilham é capaz de superar qualquer obstáculo.

Entre Laços E SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora