DIAS DEPOIS
BRUNA
O galo sumiu da minha testa, ainda bem.
Não tava aguentando olhar no espelho.
Hoje é aniversário da Juliana, não mandei nada pra ela. Sou muito rancorosa, pra esquecer palavras tão baixas..
Cobra- Morena, tô pensando em ir cobrar a dívida da mina lá.
Larguei meu cabelo pra olhar pra ele.
Bruna- Que cê disse Cobra?
Cobra- Ela quer tanto me conhecer.. queria dar um susto.
Ri debochada.
Bruna- Experimente ir, te capo com as minhas mãos! Tô falando sério, para de rir CARALHO.
Ele riu.
Cobra- Morena, quando cê tá brava, ameaçando é a melhor coisa. Fica mais gata, me mata de tesão..
Bruna- Filho do.. homem!- ia xingar, mas fiquei calada.
O certo seria filho do puto!
Cobra- O que cê tava aí se atormentando?
Bruna- Tem novidades da Juliana? Yara? Cê não fala nada pra mim!
Cobra- Teu pai tá dando dinheiro pra Juliana, mas não tá nem aí pra elas. Se ela vazou daqui, é pra se afastar, por isso que não falo ué. - deu os ombros.
Bruna- Tu é o homem de gelo, sabia?
Cobra- E tu da teu coração pra agradar os
outros. Já te mandei a real e cê sabe bem, que essa porra de colocar os outros na frente é furada!Arrumei meu cabelo.
Fui até ele.
Bruna- Melhorei vai, tô um pouco mais parecida contigo. - passei a mão na bochecha dele.
Ele agarrou minha bunda.
Cobra- Tu vai acabar comigo quando terminar as aulas.
Sorri divertida.
ANO NOVO
GABRIELA
Meu pai não mandou nada pra mim, ele nunca deixou o ano novo em branco.
Acho que deixar as filhas pra trás, foi mais fácil do que achei..
Talita- Amiga, seu vestido é lindo! Quem te deu? Ele é o olho da cara!
Gabriela- Meu homem, fia. Cê acha o que? Ganhei dele, e outros presentes também.
Talita- Já passou a raiva por ele não te deixar treinar?
Coringa não quer, ele não me deixa tocar em arma! Cacete ele é protetor, mas eu quero mexer.
Gabriela- Não!
Coringa- Talita, da pra desgrudar? - me pegou pela cintura. - Bora, amor.
Talita- Não vou ficar no camarote esse ano? Gabriela!
Gabriela- Foi mal gatinha, tá cheio.
Eu que não vou deixar de ficar com Coringa, pra ficar na pista toda amassada e suada.
Talita que se vire, oxi!
Talita não era o problema no camarote, na verdade tô arrependida dela não tá aqui.
Aguentar Bruna e companhia, da ânsia de vomito. Na sinceridade mermo, sério que vou ter que ficar ali com ela e a Carine? E a Luna!
Gabriela- Cê sabe o que eu quero de aniversário ein? - cobrei ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida
Fanfiction16+| Atração proibida de um vapor com uma mina de sampa. "Ele é aquele desejo proibido, com beijos escondidos e fugas na madrugada."