146° Capitulo ( Cont. Casamento da Estefânia e armação contra o casamento Cecíli

136 2 1
                                    

NARRAÇÃO CECÍLIA

A festa estava muito linda e divertida fora a tia do Gustavo que não gostou de mim acha que sou alguma oportunista.

Fui levar a Dulce para trocar de roupa pois ela queria ir para a praia e na volta encontro com o cara que estava me olhando na praia .

Xxx: Bela dama sozinha , cadê o guarda costa ?

Cecília:  Não te interessa  e deixe a gente passar por favor.

Xxx: É sua filha ?

Cecília:  Sim, porque.

Dulce:  mamãe, vamos quero, ir para praia.

Silvestre:  Algum problema  aqui, Sra .

Xxx: Só quero saber, seu nome é somente isso ?

Cecília:  Meu nome é não te interessa com licença.

Ele fica achando graça que raiva me deu.

Silvestre:  Sra vou levar até a festa esse homem pode lhe seguir .

Cecília:  Obrigada, Silvestre, eu  fiquei, um pouco nervosa depois do acidente, sempre fico assim quando chega alguém que não conheço .

Ele me levou até onde o Gustavo estava .

Gustavo:  Algum problema ?

Cecília:  Não, depois conversamos .

Silvestre:  Já estou indo levar as crianças à praia .

Cecilia: Obrigada, Silvestre ... Amor, vou ficar ali com a Diana .

Demétrio:  Onde você achou a sua noiva, ela não tem irmã não para apresentar?

Gustavo:  Não tem, ela é filha única , quem achou essa preciosidade foi a minha filha e a minha mãe .

Demétrio:  A sua mãe ?

Gustavo:  Se lembra que eu falava de uma menina que a minha mãe era apegada que ela cuidava .

Demétrio:  Sim me lembrei agora ...não vai dizer que é ela .

Gustavo:  Bingo ela mesmo quando a Tereza morreu ela que ficou cuidando da Dulce ...e quando vi ela foi a amor à primeira vista mas nós passamos por um tempo de turbulência ..

Estefania:  Hora de jogar o buquê ...solteiras  e solteiro porque não .

Fran:  Pera aí ...pera aí homem também  da Peruca  ...assim a Sra não me ajuda .

Todos acham graça .

Silvestre:  Franciele fica quieta .

Fran:  Fica quieto vc essa chance é minha  agora de desencalhar .

Todos acham graça .

Na hora do buquê foi um fuzuê e a Fran caiu na piscina e o Silvestre teve que pegar ela pois ela gritava que não sabia nadar

Todos estavam assustados

Silvestre:  Pronto, você já está salva.

Fran:  vc me salvou meu herói.

Todos batem palma

Cecília:  Está bem Fran ?

Fran:  Estou bem agora  da Cecília.

Gustavo:  você não se afogou ?

Fran:  Já que não levei o buquê então cambada já estou molhada  mesmo vamos para  a praia.

Ela saiu levando as crianças  para a praia .

E assim foi a festa de casamento da Estefânia .
Linda e muito boa.

Depois que o casal se despediu de todos foram para sua lua de mel , eles iriam viajar de carro pelo Brasil não sabemos o destino eles falaram que aonde o amor mandar ir .

Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora