41- fugitiva.

246 15 4
                                    

enquanto isso...

SN'S POV

Assim que Ziggy gritou comigo decidi sair do acampamento, aquele momento foi uma mistura de sentimentos, eu sinceramente não tinha certeza da minha escolha de fugir, mas seria melhor pra me distrair um pouco.

Já que estava sem o meu carro, não pude ir muito longe, acabei parando num bar a beira da estrada. Tentei não beber, até porque Ziggy tinha acabado de apontar este defeito em mim, mas não consegui, pedi a bebida mais barata do lugar.

- com licença- chamei o bar man no balcão- qual a bebida mais barata daqui?

- não posso te servir bebida, você é de menor!- ele respondeu, sem nem sequer me olhar.

- por favor moço, ninguém precisa ficar sabendo que você me deu bebida!

- olha, você vai ter que me desculpar mas não vou poder te servir.- dessa vez ele falou me olhando, reconheci ele automaticamente: seus olhos verdes, cabelo ruivo cacheado, uma barba rala, seu nome é Peter Roman, conheço ele desde pequena, é de família italiana e rica, um antigo amigo do meu irmão.

- Peter?

- o que você pensa que tá fazendo pedindo pra eu te servir bebida, SN Goode?!- ele me perguntou ignorante.

- por favor!- insisti.

- você já sabe a minha resposta. Meu pai não pode nem sonhar que você esteve aqui querendo beber!- ele falou voltando ao serviço de lavar louça.

- o bar tá vazio, ninguém vai contar pra ele!- falei, mais uma vez- Além de que, você me conhece faz tempo, seria como fazer um favor a uma amiga...

- nunca fomos amigos, na verdade eu era amigo do seu irmão! E aliás, onde é que ele tá?!

- O Nick tá no acampamento, virou monitor.- respondi.

- se ele tá lá, o que você tá fazendo aqui?- ele me questionou enquanto fazia seu serviço.

- fugi do camp, longa história!

- já entendi porque quer bebida então! Tá afogando as mágoas do que aconteceu lá, né?!

- exatamente!

- por que você não vai pra sua casa então? Lá sempre teve muita bebida, seu pai adorava!- ele sugeriu.

- eu fui expulsa de lá!- respondi envergonhada.

- uou, o que você aprontou dessa vez?!- perguntou curioso e parando de fazer o que estava fazendo.

- minha mãe perdeu a fé na família, então me tirou de lá durante esse verão! E o Will deve estar a um passo de ser expulso também!

- então você vai pra onde?!- ele me perguntou.

- não tem lugar onde eu possa ficar. Na verdade... se eu quiser voltar pro acampamento eu posso, mas já tá escuro, e eu não tenho coragem de pegar aquela estradinha tarde da noite!

- medinho da bruxa, SN?!- ele perguntou rindo.

Nossa, que sorriso lindo. Para com isso SN, você namora! Na verdade, eu nem sei mais se eu namoro, pra mim já está acabado... então tudo bem.

- muito engraçado Peter!- disse irônica, o encarando.

- se quiser pode dormir na casa do bar comigo, mas quero ajuda pra limpar aqui!

- eu não quero limpar nada- respondi chegando mais perto dele, por cima do balcão- quero beber!

- nem tente seus truques comigo. Você precisa limpar, se não vai dormir na rua!- ele disse bagunçando meu cabelo, como forma de me irritar.

S/N & Ziggy - minha garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora