¹² vampire🍁

351 35 3
                                    

Acabei ouvindo a conversa de Herry e jimin já que vampiros tem uma ótima audição mais ouvir algo muito arriscado para jimin . Então entrei na cozinha encarando herry

Herry- eu falei que ele ia ouvir ( fala se afastando de jimin)

Jungkook- você faz suas loucuras e ainda quer levar ele ? Isso eu não admito ( falo e puxo jimin pela mão)

Herry- você não manda nele ou vai fazer igual o ex dele ?( fico com mais raiva então me aproximo dele mais sou parado por jimin)

Jimin- chega vocês dois , herry desculpa mais eu não posso fazer isso ,e também isso é crime não era pra você me falar isso ( fala decepcionado enquanto Herry assente )

Herry- o maior monstro está do seu lado! ( fala saindo da cozinha batendo em meu ombro)

Jungkook- desculpa por isso jimin eu não quis me intrometer ,eu só não queria que você se machucasse ( falo fazendo um leve carinho em suas mãos)

Jimin- eu sei e agradeço só estou chateado por ele ( fala cabisbaixo então o abraço sem pensar )

Jungkook- eu só quero proteger você...( falo sentindo seu cheiro doce em mim e sinto minhas presas saírem)- Jungkook- melhor eu ir, fica bem!

Falo sem olhá-lo e saio dali rapidamente e logo entro em meu carro saindo dali o mais rápido possível

Jhope- não tá fácil em Jungkook ( esculto Jhope falar enquanto entro na cozinha caçando a bolsa de sangue )

Jungkook- espero que eu poça me acostumar com seu cheiro ( falo e logo limpo minha boca e minhas presas voltam ao normal)-Jungkook- tenho algo para falar !

Jhope- oque é?( me olha fixamente)

Jungkook- todos precisam saber ( falo e logo formos para sala)

Esperei os resto chegarem da caçada enquanto fiquei na sala com jhope

Jhope- até que fim chegaram ( fala enquanto os meninos entram )

Yoongi- quem morreu ?( fala deixando Jin indignado)

Jungkook- James e Herry estão na Coreia ( falo alto e todos me olham surpresos )

Jin- como você sabe disso Jungkook?( fala se aproximando de mim )

Jungkook- Herry é da faculdade de jimin e James trabalha com jimin ( falo firme e eles ficam calados )

Jhope- oque eles querem agora ? Tinha que se aproximar logo de jimin ?( fala inacreditável)

Yoongi- acham que eles tão atrás de vingança?

Namjoon- não sei , mais temos que ficar de olho neles ( fala e afirmamos)

...
Jimin

Acordo cedo e logo vou para banheiro me deparando com um nome vermelho no espelho com palavras estranhas então saio de lá rapidamente

Jimin- tia tia ( falo decendo as escadas rapidamente e ela me olha espantada)

Jaly- oque aconteceu querido?( pergunta preocupada)

Jimin- você precisa ver isso ( falo e puxo ela indo para meu quarto)

Entramos no banheiro e ela fica perplexa assim como eu então resolvemos tirar uma foto e logo fechamos a porta

Jaly- as palavras tá em outro idioma , como vamos saber qual idioma é?( fala me olhando curiosa)

Jimin- já sei quem deve saber ( falo contente e ela assente)

Depois disso tomei meu café e banhei no banheiro de minha tia então logo esperei Alexia chegar para gente ir para faculdade

Alexia- credo parece filme de terror ( fala enquanto mostro a foto pra ela )

Dark romance Onde histórias criam vida. Descubra agora