-U-Uwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!! -Izuku naquele momento havia acabado de despertar de um cochilo, um cochilo bem longo e demorado.
Ele suspirou, escovou os dentes apenas para logo depois de se arrumar, descer as escadarias dos corredores do hotel e antes de prosseguir com o que seria o restante da sua rotina, se deparar com algo que não tinha como não chamar a sua atenção.
- "O desabafo de uma mãe e irmã desesperadas" -A Repórter que narrava o título da reportagem e que era assistida por todos ali, prosseguia para dar as notícias- Após várias e várias tentativas falhas de localizar seu filho, Inko Midoriya em conjunto de sua filha Izumi Midoriya acabaram tendo a brilhante ideia de tentar contatar seu filho e/ou qualquer um que esteja com ele após cogitarem uma ideia um tanto quanto fora do comum, mas cuja a execução gerou uma forte repercussão na internet essa noite e essa madrugada principalmente!
-O que? -Izuku, ao qual simplesmente tirou o dia anterior para dormir, estava bastante curioso para com tal assunto.
Antes de tudo, vamos explicar as motivações e em seguida revelar o vídeo.
-... -Izuku arregalava os olhos ficou de queixo caído, impactado com o que aconteceu é claro e bastante comovido, mas também em choque- MEU DEUS... E-EU SÓ USEI O YOUTUBE PARA SABER DE FANÁTICOS ONDE CADA HERÓI PODERIA ESTAR OU FOI VISTO PELA ÚLTIMA VEZ!! Visto que alguns sites demoram para atualizar... Elas se aproveitaram disso, dessa última brecha para fazer algo assim?!
-Seguiremos agora com o vídeo em execução, que viralizou e comoveu toda a internet japonesa mesmo com pouquíssimas horas de sua publicação -A repórter então faria o que disse- O vídeo foi publicado na conta do youtube do próprio desaparecido, como um sinal... Uma tentativa de entrar em contato ainda que não garantido, vamos dar uma olhada?
Vídeo POV.ON:
-Essa é uma mensagem para você Izuku, para quem quer que esteja com você caso tenha alguém e para todos que possam ver e tentar nos ajudar de alguma forma, qualquer um que tenha pistas para te encontrar, ajudar no caso e permitir que a gente te encontre meu filho -Inko sentou-se junto de Izumi pós ajustar a câmera do celular.
E assim ouviremos tudo do ponto de vista dela...
Inko POV.ON:
Faz um bom tempo que estive tentando encontrar meu filho... Eu, vários colegas e outras autoridades a quem sou muito grata. Apenas tem sido difícil prosseguir sem ter qualquer resposta, e não é só por mim... É pela irmã dele e também minha filha: Izumi.
Tem sido difícil arrumar qualquer esperança, é complicado, se em alguns dias você fica desolado com uma perda dessas, imagina agora? Agora que os dias enfim passaram a se tornar meses também?
A gente tem tentado como podemos, mas não temos mais nada, eu explicarei tudo na descrição do vídeo, vamos apenas focar no que quero dizer aqui, sim?
Izuku... Izuku pelo amor de Deus, se você está vendo isso, de algum lugar e tem como falar, entrar em contato... Por favor nos ligue, dê algum sinal de vida, onde você está... Eu largo tudo para ir até onde você estiver querido, apenas fale por favor!
Eu não sei como você está... Se está bem... Se está comendo, se está dormindo... Eu só quero obter respostas e nem ao menos sei também com quem você está...
Se alguém está com você, em posse do seu celular, da sua conta... Ou se alguém te viu por aí... E considerando que algo pode estar te impedindo de entrar em contato, eu peço para estes terceiros que por favor, ajudem... Pelo amor de Deus colaborem...
Eu estou disposta a fazer tudo, qualquer coisa para ter meu filho de volta, mas não tenho mais nada ao que recorrer se não a essa ação e tentar continuar procurando como sempre o fiz. Se vocês têm como estabelecer algum contato o façam, por favor...
Eu... Eu só quero ter o meu filho de volta...
Inko POV.OFF:
A mais velha então começou a chorar, apenas para ter Izumi a consolando, de cabeça baixa com os olhos lacrimejando.
Vídeo POV.OFF:
Naquele instante, o mundo parou para Izuku, ele passou a ignorar tudo de cabeça baixa enquanto refletia sobre tudo que viu.
-...
Ele... Ele sabia que realmente machucou sua família... BASTANTE... Por conta de sua decisão, apesar de bem intencionadas. E ele não consegue se perdoar pelo que fez...
Só que agora: Como não se sentir um lixo humano depois dessa?
Ele voltou para o seu quarto, colocou a bateria para carregar o seu celular e como Ultra T, estava pronto para seguir com a estratégia que bolou para entrar em contato sem ser rastreado logo após esperar algumas horas para poder executar tal plano.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Inko dessa vez havia voltado bem tarde, o dia foi cheio, a Izumi com toda a certeza estava dormindo, e isso era bom para ela, Inko queria que sua filha pudesse ter uma boa noite de sono como estava vendo.
-... -Parece que a mais nova cedeu pelo cansaço ao mesmo tempo que já se acostumou com a completa solidão... Não que ela fosse deixar de não conseguir dormir as vezes tão cedo ou demorar pra dormir, isso Inko tinha certeza, agora a mais velha parecia um pouco feliz de vê-la assim.
Suspirando pensativa, ela fechou a porta com todo o cuidado buscando ter o máximo de discrição possível e seguiria para tomar o seu banho quando...
-Uh? -Ela começou a ouvir o toque do seu celular.
E quando a mesma pôde ver...? Arregalou os olhos.
-...?!
Nem era acreditou de novo... Era o número do seu filho... Ligando para ela?!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanfictionTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...