Capítulo XXXIX: A Despedida do Izuku

148 9 0
                                    

-... -Izuku ficava pensativo, ele estava em algum lugar bem afastado, para não correr o risco de ser localizado enquanto estiver ligando e eles simplesmente irem ao hotel, comprometendo assim a sua identidade.

No fim, elas realmente mereciam saber a verdade, aquela com certeza era a hora, a hora de explicar tudo de uma forma que não revelasse tudo e tentar dar um pouco de tranquilidade há dias. Elas merecem... Elas precisam...

E ele aproveitou para ligar somente agora, pois era um horário comum em que sua mãe voltava do trabalho, ela costumava quando não fazia hora extra, participar de muitas e muitas emergências e por isso voltava tarde pra casa.

-Alô? -Inko atendeu do outro lado da linha.

-Mãe? Mãe sou... Izuku -O mesmo iniciou a conversa.

-Aaaaaah...~!! -O suspiro de Inko indicando sua surpresa pôde ser ouvido por ele, ela do outro lado colocou a mão em seu peito- F-Filho?

-...

-I-Izuku... É-É você mesmo?!

-Sim mãe... Sou eu... -Ele falou sorrindo levemente enquanto refletia sobre tudo.

-Izuku... Izuku o que que aconteceu contigo meu filho?! -Inko reagiu- O que houve? Porque sumiu? Como está falando?! Alguém está com você?! PERMITIRAM?! Me conta... Me conta tudo Izuku que eu prometo resolver!!

-M-Mãe, mãe se acalma... Está tudo bem... -Izuku assegurou.

-...

-Está tudo bem... Eu estou bem... -Ele continuou.

-...

-Mãe... Tem tanta coisa que eu gostaria de falar... Esclarecer... -O mais novo desabafou pensativo- Eu fui pego de surpresa, não esperava que rolasse o que rolou, tive que me afastar de vocês à força, mas estive tentando dar o meu melhor como um campeão e tentando levar a situação do melhor jeito que pode ser lidada.

-Meu Deus Izuku, no que envolveram você?! -Inko perguntou.

-Calma mãe... Olha, eu não posso falar, por favor entenda -Izuku implorou- É complicado explicar e mesmo eu falando e implorando pra senhora não vir, eu sei que a senhora vai desobedecer e tentar algo tendo a oportunidade.

-Claro que vou, eu sou sua mãe!!

-E eu valorizo muito todo esse amor, carinho, a sua pessoa mãe -O filho respondeu- E é por isso que preciso te manter segura!

-Eh?

-Eu quero proteger você e a Izumi mãe -Izuku reagiu.

-De quem?

-...

-De quem ou o que? -A esverdeada se preocupou.

-Eu... Eu não sei... Ainda -Izuku reagiu.

-O QUE?!

-É complicado, foi o que eu disse agora pouco!

-Tá bom... Antes de tudo me explica: Você está com vilões... É isso?! E-Eles forçaram você a ficar com eles e se você sair e buscar por ajudar, voltar... Eles podem por em perigo a mim e a sua irmã?! -Inko reagiu.

-...

-Responda Izuku!

-Mãe... Está tudo bem, eu estou bem -Izuku reagiu- Se fosse por mim eu não estava nessa situação, mas eu estou e não tenho muito o que fazer -Izuku respondeu- Não se preocupe: Não fizeram nada de ruim comigo, estou comendo, bebendo água, dormindo. Lamento não pode ter entrado em contato... É só q...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora