Capítulo XLI: 3 das Maiores Promessas do Japão?!

108 8 3
                                    

Na beirada de um prédio, em um bairro bem movimentado...

Izuku sentado, rabiscava um ou outro desenho dele como cada forma alienígena executando os mais diversos feitos heroicos, mas especialmente dando vários sopapos em típicos vilões.

-Hm... -Ele estava fazendo um pouco mais de esforço nesse.

Até que ficou perfeito!

-Aaaaaaaaaaaaaah... -A tocaia hoje até que estava bem tranquila... Tranquila até demais... Por isso ele até começou a desenhar um pouco, enquanto continuava prestando atenção. Pois convenhamos, vai levar alguns instantes para que ele possa entrar em ação.

Ele no fim estava entediado, nenhum herói ou vilão, nenhuma emoção...

-Francamente... Que tédio... -Ele guardou seu caderno por baixo do seu casaco enquanto se levantava para ir embora, ele ia ver se voltava pra casa ou patrulhava um pouco mais em outro lugar.

-Então já vai embora?! -Uma figura misteriosa havia falado ao longe, bem atrás dele.

-... -Izuku se virou para ver três figuras ao longe.

A que estava na direita:

Ela tinha a pele pálida de estatura mediana, grandes olhos azuis royal com cílios superiores grandes e grossos, além de cabelos azuis-claros extremamente longos que chegavam até as pernas e que se enrolavam na área da cintura. Ela tem franja lateral, enfiada atrás das orelhas à direita e caindo sobre os olhos à esquerda, e duas mechas curtas de cabelo de cada lado do rosto, curvadas em direção ao rosto à direita e atrás dele, sob o rosto. orelha, à esquerda.

Seu corpo era simplesmente escultural, com curvas que chamavam atenção e a tornavam uma jovem bastante atraente.

Seu traje de heroína consiste em um macacão sem mangas verde menta pálido com gola alta branca que se liga a marcações brancas cobrindo seu torso desde os ombros até entre as pernas além de também as ter em forma de listras verticais nas laterais do uniforme, emoldurados com contornos escuros em faixas correspondentes ao redor das marcações. Nos pés, ela usa um par de botas até a canela, estas sendo brancas com a sola verde menta pálido, tendo o esquema de cores oposto comparado com as suas manoplas amarelas e protetores de pulso. Ela tem uma alça em volta da parte superior de cada coxa, estas tendo as cores brancas e verdes em contraste com a área da perna em que se envolve, cada uma tendo pequenas sacolas brancas presas com dois botões da mesma cor que a principal do uniforme e dois chifres de cabelo em espiral saindo de trás das orelhas.

 Ela tem uma alça em volta da parte superior de cada coxa, estas tendo as cores brancas e verdes em contraste com a área da perna em que se envolve, cada uma tendo pequenas sacolas brancas presas com dois botões da mesma cor que a principal do uni...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A que estava na esquerda:

Um jovem alto, com pele bastante pálida. Suas orelhas são mais longas do que a maioria, suas pontas pontiagudas e um pouco parecidas com as de um elfo. Ele tem cabelo índigo bagunçado, que se projeta atrás da cabeça, e olhos finos e cansados, parcialmente cobertos por sua franja.

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora