-V-Você sabe de todas essas formas?! -Izuku apontou para si mesmo em choque.
-Claro! Minha vó é a responsável por ter me introduzido nesse mundo, eu também faço dele, agora me diga... Que tipo de Metamorfo você é, hein? -Nejire perguntou.
-...
-Um Lenopano eu sei que não é... Eu nunca vi nada parecido quanto a esse... Bom... Você entendeu... -Nejire apontou para o Omnitrix- Nunca ouvi falar de nenhuma espécie parecida com a sua... Será que a vovó sabe? Ou você é um humano cuja o relógio faz todo o trabalho? Quer dizer então que você é um humano com conhecimento de nosso mundo ou mergulhou na cabeça e só segue sem saber da natureza real do relógio e suas origens? Poxa... Deve então estar sendo um choque para você, que muito provavelmente deve ter encontrado de surpresa então? Ou alguém te deu, mas não disse nada...?
-PUTA MERDA... ELA É UMA HÍBRIDA OU A AVÓ É UMA HUMANA QUE CONHECE ALIENS?! -Izuku pensava enquanto assimilava tudo e ficava pasmo com ela falando tanta coisa de uma vez...
Antes que esse momento pudesse prosseguir, adivinha quem veio?!
-YAAAAAAAAAAAAAAAAA!! -Lamillion apareceu naquele andar, mas apenas de passagem enquanto ia rumo à laje.
-Vish... Acho que ela pensou que já que não desceu... -Enquanto Nejire falava, ela viria a ser interrompida.
-GWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! -Izuku acionou o seu movimento desesperado e de emergência.
-H-HEY!!
Ele na verdade, havia criado um pilar que o desprendeu, surgindo no meio das suas costas e quebrando a parede do prédio por onde Nejire entrou via janela, tampando o buraco e ele então se guiou para o meio da rua, apenas para se desprender e pousar no chão.
-HEY!! -Suneater notou aquilo.
-...!! -Izuku se virou para ele em choque.
-...?! -Miriam por sua vez havia ouvido na laje e foi até a beirada.
*ZWAAAAAAAAAAAAAAAAAAARP!! Os cristais que impediam Nejire de sair foram quebrados com uma baita explosão de energia.
-Carambolas... -Izuku se manifestou ficando em posição de combate.
-Wow... É-É um dos vigilantes?! Ele veio ajudar o seu amigo?! -Miriam reagiu.
-Creio que o correto seria dizer que eles são todos a mesma pessoa... -Nejire explicou.
-HEIN?! -Os outros dois colegas ficaram em choque.
-Droga... Mas que dedo duro, hein?! -Izuku apontou comicamente indignado.
-Cara... Isso o torna mais perigoso e temível do que já é... GOSTEI... -Miriam riu levemente logo em seguida mostrando o quão entretida estava- Mas tinha que se transformar em um que não poderei bater seu malvado?!
*BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!! -Ele acabou criando uma plataforma diagonal que o jogou BEEEEEEEEEEM para o alto enquanto olhava pro trio.
-...!! -O mesmo por sua vez e em alerta, partiu para não o perder de vista.
-...!!!!!! -Nejire era a que estava mais determinada dentre todos ali.
Em meio ao ar, Izuku se envolveu em uma grande esfera de cristal, que se partiu ao meio, o libertando, ele passou a correr bem ao longe apenas para ver e perceber que o trio estava na cola deles.
-Então ele se transforma em todos... Nossa... A Super e a galera toda vão pirar! -Lamillion exclamou.
-Ainda não acabamos, vamos manter o foco -Suneater comentou- Nejire, eu preciso que escute com atenção: Eu posso tentar consumir os cristais e criar alguma réplica que provavelmente vai conseguir danificá-lo enquanto transformado, enquanto ele estiver, por favor o mantenha ocupado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanfictionTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...