Uma noite confusa e inesquecivel

4 0 0
                                    

Pov Adely: 

Entro no carro de Beker depois de te-la cumprimentado quando nus encontramos.

- você ta uma gata del. Del era como me chamavam. ela diz me reparando com um sorriso de canto em quanto entra no caro.

- obrigada Beker, faz um bom tempo que não saio juro que estava quase pra doar minhas roupas. digo sorrindo para ela.

- eu ia amar se você doasse suas roupas para mim del, amo seu cheirinho nelas. Ela diz me olhando fixamente nos olhos.

 Beker e eu eramos muito amigas, mas não é de hoje que acho que ela tem uma queda ate demais por mim, apesar de termos ficados uma vez nunca levamos alem da amizade, ate agora.

- você tambem esta linda Beker. digo a-fazendo acordar das encaradas que me dava. 

- obrigada! ela coloca o pé na macha e acelera o carro, em direção a casa de Vicente.

Enquanto ela dirigia eu ia falando ao meio do caminho, colocava a cabeça para fora do carro para sentir a brisa da noite e parece que ela gostava de me ver assim por que sempre que eu a olhava ela já estava me olhando, e eu gosto de ter atenção. Ela ria se divertindo das minhas loucuras, no caminho ate postamos um racha no sinal contra uns caras, e claro saímos na frente, Beker era uma ótima piloto sempre andou de carro des dos 16 anos de idade, seu pai a ensinou, eu aprendi a dirigir quando fiz 18 mas meu pai não me ensinou, ele apenas gostou de me ver chegando mais cedo dos locais por causa do carro.

- mas ai del, oque fez durante esse tempo que fiquei fora? Beker para no sinal e coloca seu cabelo para trás do seu rosto, olhando para mim.

- Ha você sabe oque tenho feito. - Apenas passo o dia no escritório, nos finais de semana caço ou faço as caminhadas, e de noite vou para o telhado, a vista de la continua incrível sabe. minha rotina diaria era essa e quando eles vinham me ver saiamos para lugares diferentes.

- Não mudou nada. ela acelera o caro saindo do sinal. - bom eu, agora canto em umas casas de shows nas horas vagas, as vezes viajo pelo mundo a fora a procura de coisas novas, ainda sou arquiteta, esta tudo conforme planejado, ou quase tudo.

Dava pra ver que Beker e eu eramos bastantes diferentes apesar de sermos muito amigas, eu gostava do jeito dela ela sempre estava saindo por ai nunca estava parada, Vicente tambem, ele era fotografo particular e nunca tava parado, nas horas vagas fazia pichações de comercio, era um verdadeiro artista, eu queria ter esse pique todo. 

Continuei me divertindo e Beker continuava sorrindo das minhas loucuras, ate que chegamos na casa de Vicente que já nus esperava no portão de seu Ap pois não morava por aqui apenas passava um tempo na cidade.

- minhas meninas. vicente diz abrindo a porta de trás do carro, se sentando largado no carro.

cumprimento sorrindo para ele e Beker faz o mesmo.

- oque andam fazendo de bom nessa cidade grande? ele pergunta franzindo a testa, nunca se conformou com o fato de não termos saido daqui e ele sim.

- eu estou viajando mundo afora né amigo, sempre quando posso eu volto kk, já Adely continua sempre trabalhando na empresa. Beker  diz e quando cita meu nome olha pra mim com olhar de pena e eu sorrio dela.

- temos que te salvar dessa vida del. Vicente faz um drama, esticando sua mão e a colocando em meu ombro de consolo. - nada mudou.

- ha mudou sim. olho seriamente para eles, e eles fazem uma cara de questionamento.

- oque houve del? Beker pergunta olhando com expressão de preocupação.

- vou ter que fazer tratamento, para parar de beber. passo a mão em meu cabelo. digo olhando para frente para não olhar pra cara de meus amigos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ate mais AnnaOnde histórias criam vida. Descubra agora