6 horas da manhã e o despertador toca , acabando com os sonhos da Lucy , ela desce e pega o seu café da manhã como sempre faz Nescau sem leite
-Bom dia rabugenta-disse tio Ben- dormiu bem ?
-Se dormir bem for dormir igual pedra , então sim dormi bem !
-Lu se arruma que você tem aula daqui a pouco.Lucy sobe as escadas e vai pro banheiro se arrumar , prende o cabelo e coloca seu uniforme (segue a imagem a baixo)
O colégio era rígido então antes das 7:30 ela tinha q estar em sala. Lucy pega suas coisas em seu quarto e corre pro carro onde ela encontra uma aranha picando o seu pescoço.
- AÍ!
- Está tudo bem lu?- pergunta tio Ben- alguma coisa picou vc?
-Uma aranha...
-Meu Deus! A gente tem que ir pro hospital!
Chegando no hospital Lucy e tio Ben foram para a sala de emergência e depois de alguns exames eles descobriram que não tinha nada só a picada.
Logo depois de entregar seu atestado para a professora de matemática, ela entra na sala e se depara com um vídeo do empresário e Norman Osborn e do cientista e professor Otto Gunther Octavius apresentando mais um de seus trabalhos estúpidos de criar um tal de "simbionte" que ajudaria na questão de segurança, mas , conhecendo a biografia deles ela sabe que não é bem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Spider Diferente
Genç KurguEssa história se passa no "aranhaverso" onde nossa protagonista se apaixona pelo famoso "Miguel O'Hara". Típico romance adolescente 🙏🏻 Espero que gostem Fui!!!