' ▸ ៸៸ 𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐞 𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐖𝐚𝐧𝐭 ꒰𝑆𝑡𝑒𝑣𝑒 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑖𝑛𝑔𝑡𝑜𝑛꒱

84 10 0
                                    

🔦🚲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔦🚲

Aquela em que Louise resolve
abrir os seus sentimentos para o
seu melhor amigo, Steve Harrington

LOUISE HENDERSON caminhou pelos corredores da middle-school com o seu coração batendo forte de ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOUISE HENDERSON caminhou pelos corredores da middle-school com o seu coração batendo forte de ansiedade. Ela não podia deixar de sentir frio na barriga todas as vezes que pensava no seu melhor amigo, Steve Harrington. Seu sorriso encantador, olhos gentis e cabelo descolado capturaram sua atenção desde o momento que se conheceram no primeiro dia de aula, quando ela havia se mudado para Hawkins com sua família. Hoje, ela havia reunido coragem para confessar seus sentimentos por ele, principalmente com a aproximação do baile de inverno.

Quando Lola se aproximou do armário de Steve suas palmas começaram a suar. Ela respirou fundo e deu um tapinha no ombro dele. O menino se virou com uma expressão confusa no rosto.

— Ei, Lou, o que houve? — Ele perguntou com a voz calorosa e amigável.

— Steve... — Com a voz levemente trêmula ela começou — Há algo que eu queria te dizer.

Seus olhos encontraram os dele e ela viu uma centelha de curiosidade neles. Steve encostou-se no armário, dando-lhe toda a atenção.

— Vá em frente, Lola. Sou todo ouvidos.

Com sorriso nervoso, Louise deixou escapar:

— Gosto muito de você, Steve. Gosto de você há muito tempo. Não posso deixar de sentir essa conexão entre nós e queria ver se você sente o mesmo. 

O rosto de Steve se abriu em um largo sorriso e seus olhos brilharam.

— Louise, eu esperava que você dissesse algo assim. Eu também gosto de você, mais do que pode imaginar.

O alívio tomou conta de Louise quando ela soltou um suspiro.

—Sério? Eu estava com tanto medo de te contar. Mas não conseguia guardar para mim, ainda mais que logo estaremos no ensino médio e eu precisava saber...

Notando que a amiga iniciaria um monólogo e acabaria tropeçando nas palavras, Steve estendeu a mão gentilmente e pegou a dela.

— Louise, você é incrível. Eu te admiro faz tempo, mas nunca pensei que você sentisse o mesmo. Estou feliz que tomou a iniciativa. 

O casal ficou no corredor movimentado, alheio aos alunos que passavam. A conexão deles era inegável e, naquele momento, nada mais importava. Por alguns minutos eles começaram a falar sobre suas esperanças, sonhos e interesses em comum, suas palavras estavam cheias de emoção e alegria. 

Quando o dia escolar chegou ao fim, Steve chamou Louise antes dela pegar carona com a Sra. Wheeler para ir embora e lhe fez o convite.

— Lou, gostaria de ir ao baile comigo?

— Eu adoraria isso — Respondeu ela com um sorriso radiante no rosto.


✧ ֢ ( 🔦🚲 ) ۪ ׂ AVISOS:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧ ֢ ( 🔦🚲 ) ۪ ׂ AVISOS:

━━ 🧇.Como podem perceber, o diálogo está fraco e nada profundo. Mas a culpa não é minha, essa oneshot foi criada por chat GPT. Estou mantendo no cânon pois acho que combinou com o momento que Louise e Lola abriram seus corações infantis um para a outro.

━━ 🧇.Posso não ceder capítulos novos para vocês, mas vou render muita oneshot criada por inteligência artificial pois estou gostando de brincar com esse negócio.

━━ 🧇.Obrigada quem leu. Por favor se está aqui e não está em HTL, vá acompanhar a história original da onde esse yearbook pertence, vale muito a pena e nem é pq fui eu que escrevi.

━━ 🧇. Beijos e até a próxima oneshot.

𝐇𝐎𝐋𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐄 ──── 𝐘𝐄𝐀𝐑𝐁𝐎𝐎𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora