Zhang Zhehan
Tava pra dar carona pro Gong jun mas aconteceu um imprevisto, Isabella parou agente dizendo que gong jun iria com ela...
Gong jun:desculpa gata hoje vou com ele.
(Disse sorrindo de lado)Algumas pessoas filmavam...
Isabella: amor você só quer saber desse novato, e ignora as necessidades de sua namorada...
Povo tava animado com a possível briga de casal...
Garota: ei Isabella e corna em teu namorado prefere o novato de carro grandão
(Provocou rindo muito adorando a raiva da Isabella)Isabella: Corna nada ta, eu me garanto com meu homen pra que meu namorado iria querer esse novato estranho!
(Gritou brava sem paciência)-sua namorada e bem doida, você ainda disse a ela oque somos?
(digo sério olhando pra ela e pra ele)Isabella paranóica e insegura bateu em mim na hora cheia de raiva e ainda teve a coragem de me xingar...
Isabella:seu lixo fique longe do meu namorado você tem inveja de nos e por isso que quer da pro meu namorado! Seu filho da puta.
(Insegura e com raiva bateu mesmo)-dar pro seu namorado? Acho que você precisa de cuidados médicos mas com os loucos, sua insegura!
(Sai dali e entrei no carro)Gong jun: ele e meu irmão! Você nem controla teu ciúmes e nem confia em mim!
(Disse bravo e sério e Decepcionado com ela)Isabella: irmão? Aah duvido muito por que nunca soube dele?
Gong jun: ele voltou de fora pouco tempo!
Gong jun entrou no carro de cabeça baixa e se sentindo culpado por isso ter acontecido...
Gong jun: me desculpa, não sabia que isso iria acontecer...
-relaxa e esqueça isso...
(Acaricio a cabeça dele esquecendo de tudo)Ele fechou os olhos e esfregou seu rosto na palma da minha mão... Oque me lembrava de gatinho fofo.
Não pode ser! Eu tava achando ele tão fofo como um gatinho?
Por um segundo me vi perdido achando o tão fofo...
Então tirei a mão e vendo o virar o rosto envergonhado...
Liguei o carro e fomos pra casa , meu pai e minha madrasta ia se casar em alguns dias e prepararam uma viagem. De Lua de mel pra eles...
Pai: filho você ficará no comando quando e sua mãe tiver fora.
-ok pai
(Aceno com a cabeça)Madrasta:Gong jun meu filho obedeça seu irmão mas velho ta bom?
(Fazendo carinho sobre a cabeça dele)Gong jun: claro mãe irei obedecer.
Dia do casamento do meu pai e minha madrasta...
A cerimônia foi realizada e estávamos recebendo visitas e convidados, gente da escola e até amigos dos nossos pais...
Isabella por fim apareceu com os pais dela que era amigos dos nossos pais...
Gong jun tava vestindo simples tava com calor tirou a blusa e jogou em alguma mesa...
Já eu usava blusa roxa e casaco preto e calça com corrente e peguei o leque preto em mãos...
Isabela estava pendurada em gong jun o tempo todo não deixava ele respirar um pouco...
-Gong jun vem comigo temos coisas pra resolve pra mãe e o pai.
(Ele acenou a cabeça e me seguiu antes que Isabella falasse mas alguma coisa)Gong jun: obrigado irmão se não fosse você eu teria sido devorado por ela...
-de nada agora senta ai vamos beber um pouco e esperar acabar o casamento pra nos ir pra casa.
Sentamos e bebemos bastante mas ainda podíamos chega em casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger family!
Mystery / ThrillerAlmas gêmeas? um laço que une duas pssoas... em todas vidas se encontram o mesmo ciclo se repete... mas dessa vez tudo era diferente... um e filho do maior mafioso que odeia pessoas e o outro e estudante mulherengo brincalhão seria possível es...