único

679 72 20
                                    

Eu batucava impacientemente meus dedos no volante do carro. Tudo que eu mais queria era estar nos braços de minha namorada, recebendo um carinho reconfortante depois de um dia estressante, mas no momento estava rodeada de carros no trânsito lento de Seul. 

Wonyoung deveria estar preocupada, então peguei meu celular e a enviei uma mensagem justificando meu atraso. Ela me respondeu em alguns segundos com uma mensagem dizendo que tudo bem e me agradeu por ter avisado. Sorri. Ela é a mais fofa. 

Depois de alguns minutos, os carros finalmente começaram a correr, e eu pude dirigir para minha casa. 

Quando cheguei em casa, tirei meus sapatos e os deixei na porta enquanto dizia: 

— Amor, cheguei! 

Logo uma figura esbelta adentrou a sala de estar correndo em minha direção. Um sorriso instantâneo cresceu em minha face. 

Pude sentir os braços rodeando meus ombros, então abracei sua cintura magra com força e coloquei meu rosto no vão de seu pescoço e ombro, sentindo ali um cheirinho de pêssego.

— Que saudade eu senti de você, gatinha!— ela disse enquanto dava selinhos em meus cabelos, bochechas, nariz e testa. 

— Eu também senti, princesa. — Wonyoung se afastou um pouquinho e ficamos face a face. Ela observava todos os detalhes do meu rosto e eu os do dela. O rosto fino, mas com bochechas gordinhas e avermelhadas tais comos os lábios delicados e tão bem esculpidos, a pintinha fofa e os olhos castanhos. Ela parecia uma boneca. Tão linda e perfeita. 

— Você é tão linda, meu bem… — ela disse em um sussurro acariciando um lado do meu rosto. 

— Wony…  

— Sim? 

— Me beija? — usei uma voz vergonhosamente manhosa para pedir um beijo. Wonyoung riu baixinho em resposta, mas aproximou ainda mais nossos rostos até que nossos lábios se encostassem em um breve selar. Gemi baixinho de frustração. 

— Só um selinho, Jang Wonyoung? 

— Ei, o que há com você, hum? Está tão carente. — disse rindo da minha cara, mas parou quando nossos olhos se encontraram. Nós nos aproximamos devagar e unimos nossas bocas novamente. Levei minha mão até seu pescoço e a outra continuou em sua cintura. Seus lábios se moviam nos meus devagar. Ela pediu passagem com a língua e eu cedi de prontidão, e assim que nossas línguas se encostaram senti meu coração bater mais rápido. Quando a maldita falta de ar se fez presente, nós finalizamos o ósculo com alguns selinhos na boca e no queixo. Eu encostei nossas testas e entrelacei meus braços em sua cintura. 

— Tive um dia tão difícil… Só quero saber de você agora. — sussurrei.

Wonyoung me deu um beijo de esquimó, como se quisesse me trazer conforto. 

— Estou quase terminando um bolo de limão. Você poderia, enquanto isso, subir e preparar a banheira para eu te dar um banho quentinho e te fazer uma massagem bem gostosa... O que acha? 

— Seria perfeito, vida! — exclamei muita animada e com um sorriso quase rasgando o rosto. 

— Então vai lá! — ela se separou do nosso abraço e me deu um tapa na bunda. Apenas ri em resposta e depositei um beijo em sua bochecha antes de subir correndo as escadas.

Quando cheguei no banheiro, comecei a encher a banheira com água quente, e enquanto enchia, fui até o armário branco debaixo da pia procurar os sais e a espuma para o banho. Assim que encontrei os frascos, deixei-os em cima da pia, ia esperar a banheira encher mais para os colocar. Me abaixei novamente e peguei as velas e as coloquei perto da banheira e em cima da pia e as acendi com um isqueiro que já ficava ali no banheiro para isso. 

Quando tinha uma quantidade de água suficiente na banheira, desliguei a torneira e despejei os sais e a espuma de lavanda nela. 

Comecei a tirar minhas roupas e as coloquei em um canto no banheiro. Corri para desligar a luz. E adentrei a banheira. A água quente tocou minha pele, a sensação foi tão boa que joguei minha cabeça para trás e fechei meus olhos. Já podia me sentir mais relaxada. 

Alguns instantes se passaram até Wonyoung adentrar o cômodo. Abri meus olhos para observá-la e a mesma sorriu para mim enquanto começava a se despir. Foi bem rápido já que ela só usava um vestido fino e largo de alças e suas roupas íntimas. Senti minhas bochechas esquentarem com a visão dela nua. 

— Tanto anos juntas e você ainda fica vermelha quando me vê pelada. — ela entrou na banheira e deitou sua cabeça no meu ombro enquanto ria da minha cara. 

— Cala a boca! — dei um tapinha no seu braço e ela riu ainda mais.

A vi pegando o sabonete e logo ela começou a ensaboar meu corpo e depois jogar a água por minha pele cheia de sabão. Durante todo o processo evitei encontrar seu olhar e ela parecia se divertir com isso já que quando a encarei vi um sorriso malicioso em seus lábios. 

— Já lavou os seus cabelos hoje, linda? 

— Sim, de manhã. 

— Então, vire-se que vou te fazer a massagem que prometi. 

Fiz o que ela pediu e amarrei os meus cabelos de tamanho médio em um coque para não a atrapalhar. 

Senti os dedos longos e finos deslizarem pelo meu pescoço, ombros e até a metade de meus braços em um carinho enquanto ela dava selinhos em minha pele. Wonyoung começou a fazer a massagem. Gemidos baixinhos escaparam de minha boca à medida que suas mãos gentis pressionavam minhas tensões e faziam as mesmas desaparer. Tudo isso mais o cheiro de lavanda e a presença da pessoa amada faziam meus músculos relaxarem e minha mente se tranquilazar, era como se não tivesse problemas.

— Eu amo tanto você, Yujin… — sussurrou no meu ouvido. Meus pelinhos se arrepiaram com a voz grossinha e pelas palavras de afeto.

Me virei para mais nova e nos aproximei abraçando seu pescoço, ela aproveitou e agarrou as partes internas dos meus joelhos e me puxou para que eu ficasse em seu colo, logo descansou suas mãos em minha cintura. Minhas bochechas esquentaram por estarmos tão próximas e nuas, mas mantive minha postura firme.

— E eu amo você, Wonyoung. — revelei antes de beijá-la. Em um ato de coragem, pressionei nossos corpos para estarem totalmente encostados e enrosquei minha mão em seu cabelo dando mais profundidade ao beijo enquanto ela alternava entre dar apertos na minha cintura com uma mão e com a outra acariciar minhas costas.

Eu finalmente tive o que queria: ficar de chamego com Wonyoung depois de um dia cansativo de trabalho.

é literalmente a primeira coisa que eu tento escrever então por favor sejam bonzinhos com essa humilde alma e relevem os erros 😿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

é literalmente a primeira coisa que eu tento escrever então por favor sejam bonzinhos com essa humilde alma e relevem os erros 😿

obrigada por ler até aqui 🤍

ficar de chamego | annyeongz Onde histórias criam vida. Descubra agora