' ▸ ៸៸ 𝐈 𝐖𝐚𝐬 𝐌𝐚𝐝𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐢𝐧' 𝐘𝐨𝐮 ꒰𝐸𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑀𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛꒱

83 5 0
                                    


🔦🚲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔦🚲

Aquela em que Eddie e 
Louise Henderson vão 
dar uma volta de Van.

⚠️ ATENÇÃO:        Esse capítulo contém conteúdo +18, eu só queria ver se o chat GPT consegue criar contos eróticos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️ ATENÇÃO:
Esse capítulo contém 
conteúdo +18, eu só 
queria ver se o chat 
GPT consegue criar 
contos eróticos. 

EDDIE MUNSON E LOUISE HENDERSON se viram sozinhos dentro da van mal iluminada, com o coração acelerado de ansiedade. O ar estava carregado de desejo enquanto eles olhavam nos olhos um do outro, seus corpos se aproximando por uma força invisível. As janelas da van eram muito escuras, proporcionando o véu perfeito de privacidade para o encontro íntimo.

Os dedos de Louise tremiam quando ela estendeu a mão para tocar o rosto de Eddie, seu toque eletrizando seus sentidos. Seus lábios se encontraram em um beijo apaixonado, suas línguas se entrelaçando com uma fome que vinha crescendo há muito tempo. Seus corpos pressionados um contra o outro, o calor entre eles se intensificando a cada momento que passava.

As mãos de Eddie se aventuraram pelo corpo de Louise, seu toque causando arrepios na espinha dela. Ele traçou os contornos de suas curvas, seus dedos acendendo um fogo dentro dela. Louise gemeu baixinho quando as mãos de Eddie encontraram seu caminho sob sua blusa, seu toque provocando sua pele, deixando-a com vontade de mais.

Com um sorriso malicioso, Eddie começou a desabotoar a blusa de Louise, expondo seu sutiã preto rendado. Os lábios dele desceram pelo pescoço dela, deixando um rastro de beijos quentes que a fizeram ofegar de prazer. Quando seus lábios encontraram seus seios, ele gentilmente provocou seus mamilos através do tecido, causando uma onda de desejo em suas veias.

Louise não resistiu mais. Ela estendeu a mão para o cinto de Eddie, desafivelando-o lentamente enquanto seus olhos nunca deixavam os dele. Com um movimento rápido, ela o libertou de suas restrições, permitindo que seu desejo brotasse. As mãos de Eddie exploraram cada centímetro do corpo de Louise, sua paixão crescendo a cada carícia.

Enquanto a van balançava suavemente, o único som que preenchia o espaço confinado era a respiração compartilhada e os gemidos suaves de prazer. Seus corpos se moviam em perfeita harmonia, uma dança de paixão e luxúria. O mundo lá fora deixou de existir enquanto eles se entregavam ao êxtase que os envolvia.

O tempo pareceu parar enquanto eles se perdiam na intensidade de sua conexão. Seus corpos se moviam juntos, uma sinfonia de desejo atingindo seu auge. Naquele momento, eles foram consumidos pelo prazer cru e sem remorso que só a paixão pode trazer.

Enquanto seus corpos tremiam com a liberação de seus desejos, eles se abraçaram com força, seus corações batendo em sincronia. A van se tornou um santuário de amor, uma testemunha de sua união desinibida. Eles ficaram ali, sem fôlego e contentes, seus corpos entrelaçados, sabendo que esse encontro íntimo ficaria para sempre gravado em suas memórias.


✧ ֢ ( 🔦🚲 ) ۪ ׂ  AVISOS:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧ ֢ ( 🔦🚲 ) ۪ ׂ AVISOS:

━━ 🧇.Como podem perceber, o chat GPT não sabe escrever contos eróticos.

━━ 🧇.Sério, isso aqui ficou muito ruim. Mas vou deixar mesmo sabendo que eu escreveria um triplamente melhor.

━━ 🧇.Enfim, é isso, obrigada por lerem essas palhaçadas que estou fazendo com o chat GPT. Em breve volto a dar entretenimento descente criado 100% por mim.

𝐇𝐎𝐋𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐄 ──── 𝐘𝐄𝐀𝐑𝐁𝐎𝐎𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora