Abner Lucca
Quando eu decidi abri meu jogo pra Lavinia o LL vem me entregando um celular.
- segura aí..- disse pra ela saindo de perto pra atender.
- patrão, o Dr. tá aqui na boate querendo trocar uma ideia contigo.
- fala que tô ocupado.
- eu disse, só que ele falou que quer conversar contigo logo, vai ficar te esperando até mais tarde que vocês tem assuntos pra tratar.
- que dr? - perguntei muito puto.
- O Dr. da facção.- soltei minha respiração pesada já sabendo do que se tratava.
- manda ele voltar de noite que agora tô ocupado.
Desliguei o celular e entreguei pro LL. Já sei que o problema veio a cavalo.
Entreguei o celular pro LL sabendo que não é só alegria de pobre que acaba logo, de rico também.
Lavínia Brandão
Quando Abner voltou já estávamos todos reunidos brincado e rindo, ele chegou com cara de poucos amigos habitual, sentou do meu lado e tomou o conteúdo que estava no seu copo todo em um gole só.
Depois disso então foi assim, brincávamos e interagíamos enquanto ele ficava de cara feia bebendo, cheguei a perguntar duas vezes o que ele tinha e ele apenas desconversou, decidi deixar ele no mundo dele.
Bebemos, brincamos, dançamos até que decidimos ir embora.
Abner deixou André na boate e foi nos deixar em casa, a Catarina desceu se despedindo dele, quando ia descer ele me puxou pelo braço, encarei ele.
- dorme comigo hoje...- ok, tem borboletas voando na minha barriga agora.
- achei que estivesse de mau humor e quisesse ficar só.- ele bufou ainda segurando no meu braço.
- pra ficar com você não.. vai ou não ? - perguntou sem paciência.
- dorme na minha casa..- disse, ele parou um pouco pra pensar até que concordou.
- vou mandar deixar roupa aqui. - assento. Avisei na portaria que ele iria entrar e seguimos.
Horas mais tarde..
Estávamos deitados na minha cama, eu estava desenhando suas tatuagens com a ponta da minha unha enquanto ele passava suas mãos por meus cabelos ou alisava minhas costas.
- tá pensando no que ? - perguntei vendo ele com a mente bem distante.
- nada..- ele me olhou, fiquei calada e ele também.
Eu que não iria insistir pra ele conversar comigo se ele não quer e não se sente bem.
Após uns segundos ele se virou pra mim colocando suas mãos na minha nuca e ficando encima do meu corpo sustentando seu peço em seus braços.
Seu olhar estava preso no meu, sentia ele me avaliar de uma forma que nunca fui avaliada na minha vida.
- gosto de estar com você.- ele sussurrou contra meus lábios iniciando um beijo calmo, antes mesmo de me deixar responder algo. Senti borboletas na minha barriga, um sensação muito gostosa de tranquilidade.. sinceramente, também amo quando estamos juntos e todo cuidado que ele tem comigo, gosto de quando ele demonstra sentimentos.
Segurei a lateral do seu rosto e correspondi. Ele colocou sua mão na minha cintura e virou comigo me colocando no seu colo sem separar nossos lábios, sua mão percorreu por dentro da minha blusa subindo por minhas costas, se desfez da minha blusa jogando ao lado, sua boca percorreu por meu pescoço descendo até meus seios onde ele agarrou com uma mão enquanto a outra sugava e brincava com sua língua. Sentia seu toque já em êxtase, rebolei na sua ereção sentindo o tecido fino da cueca com meu short de cetim. Joguei a cabeça pra traz sentindo a sensação gostosa da sua boca no meu corpo, meus cabelos caíram do coque batendo sobre minhas costas, senti sua mão segurar meus cabelos em um rabo de cavalo puxando eles, sua boca subiu pro meu pescoço me dando leves chupoes.
Passava minha unha por seu abdômen gostoso, ele me levantou um pouco se desfazendo da sua cueca e puxou meu short por lado, sem pensar duas vezes sentei sentindo cada centímetro dele entrar dentro de mim.
Nosso gemido de satisfação foi instantâneo. Comecei a me movimentar nele sentindo o olhar dele em mim, ele me olhava com muito desejo é isso me dava muito tesao.
- Você vai ser minha, Lavi.- ele sussurrou me encarando com possessão e desejo. Soltei um gemido ainda rebolando nele sentindo meu corpo arrepiar por ele.- e eu vou ser seu.- dito isso me perdi completamente.
É, eu acho que é isso sim que eu quero..
Pela primeira vez senti ele me tocar de um jeito único, como se quisesse realmente tocar cada parte do meu corpo e me sentir por inteira. Eu não estava muito atrás, queria sentir ele também é sentir que ele é meu.. um lado meu deseja loucamente me entregar pra ele por inteirar, mas outro lado me deixa ciente que isso é um grande problema pra minha vida e até mesmo pra dele.
Após sentirmos um ao outro chegamos nosso ápice quase ao mesmo tempo, ainda em silêncio deitamos juntos e acabei dormindo no seu peitoral.
Acordei por volta das 4 da manhã sentindo falta do corpo do Abner ali, me levantei e coloquei sua blusa que estava por perto, prendi meu cabelo em um coque alto e fui procurá-lo pela casa, na sala pude ouvir uma movimentação.
- Já disse que é melhor conversamos depois, aqui não é o lugar ideal.- Abner dizia.- Você sabe que não pode fazer nada comigo, seu lado é fraco.- me aproximei mais e pude ver ele frente a frente com meu pai..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa
RomanceVai, amor, então fala que tu é minha Vamos admitir que nós combina' Nós dois junto' é fogo e gasolina Tu gostou da minha pegada de cria. Após passar uma vida inteira presa por ser filha de um dos maiores advogados do país, ela decide fazer sua facul...