- Aí luna não começa, já disse que não vou para esse showzinho desses roqueiros aí, não gosto deles e não sei nenhum música para falar a verdade! - falo vendo a garota fazer drama após ela me pedir pela vigésima vez para ir com ela, já que não pode ir sozinha.
- Mas Bela vc sabe que eu quero muito conhecer eles, e não tem outro jeito, eu sou menor de idade não vão me deixar entrar, e não tem ninguém para eu ir além de vc, vamos porfavorzinho, só dessa vez?! - ela me pede mais uma vez, eu bufo e para para pensar, talvez eu vá para beber um pouco.Olho para a menor que está fazendo uma carinha fofa me esperando dar a resposta final, sento na cama e finalmente me decido.
- Ta ta, mas vai lavar a louça por 1 mês, sem reclamar ta entendendo? - a garota assente me olhando feliz! Jesus onde fui me meter?
Moro apenas com minha irma luna desde os meus 17 anos, meu pais estão mortos, então tive que começar a trabalhar cedo para conseguir sustentar nos duas, eu trabalho em uma das maiores empresas de moda da Alemanha, e tenho uma condição boa.
Moramos em uma casa de 13 cômodos, 4 quartos, 3 banheiros, 2 salas, 2 cozinhas ( 1 externa), lavanderia e área de churrasco.Temos quintal também, junto com piscina mas quase nunca usamos, sempre procuro dar tudo do bom e do melhor para minha irmã, então comprei essa casa aos meus 18 anos.
(Foto da casa)
Sempre estivemos juntas, ela me apoia sempre em todas as decisões, e nunca me julga, embora briguemos muito, mas isso não importa, ela está no nono ano, e quero que sua formatura seja perfeita, eu não pude aproveitar a minha, mas quero que ela aproveite a dela.Estamos em junho, dia 19, mas estou falando como se já fosse novembro
Embora a nossa vida seja muito boa, ainda há muitas complicações, minha irmã sofre bullying na escola, por ser muito inteligente e estudiosa, mas ela não liga.
Temos a vida que sempre sonhamos, e estou muito grata a Deus por isso....
- A Carol deve ter chegado! - minha irmã grita me tirando do transe assim que escuta a porta se abrir
- vai la em baixo e peça para ela subir, ai vc aproveita e convida ela para esse showzinho também, não quero passar raiva sozinha. - Falo vendo ela descer para chamar a Mais velha.
Carol é minha melhor amiga, está comigo nos momentos bons e ruins, ela me ajudou a superar a morte dos meus pais, assim como também me ajudou a ter forças para me reerguer e cuidar da minha irmã. Nos conhecemos em um parque a 9 anos atrás quando um bando de meninos estava zoando com a minha cara e ela me defendeu, desde então não nos desgrudamos, ela mora cmg também, mas as vezes prefere passar um tempo na casa da mãe, então sempre tem um quarto vago para ela. Nunca vou me separar dela....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HEART ( TOM KAULITZ E BELA SPEACHER )
RomanceBela era uma garota de 19 anos, que fazia moda na Alemanha, a irmã mais nova dela tinha um amor por uma banda de rock, mas a garota nem ligava, não gostava dessa banda A irmã dela força ela a ir em um dos shows dele, e ela conhece um cara, que por c...