Oh my God

467 46 16
                                    

As enormes estruturas de aço que montavam a perfeição do palco onde Adele estava desfilando e ao mesmo tempo fazendo suas palhaçadas de sempre. Mostravam a S/N a mulher perfeita que poderia considerar como sua namorada e a mulher de sua vida.

Além de apreciar a beleza interna e simplicidade, com a beleza insana do rosto atraente, corpo chamativo em uma altura de modelo, olhos verdes com duas pedras preciosas e raras, fios dourados como ouro e a pele clara como se fosse um anjo.

Adele era a combinação de muitas coisas belas, somando a voz potente e que era sua assinatura em todo o planeta Terra.

S/N se encontrava na primeira fileira a pedido da própria cantora, que ainda estava "assustada" com Roberth tentar uma segunda tentativa de sequestro nos bastidores de seu show. Então com S/N em sua frente, conseguia perceber a aproximação do homem e a ter no palco em poucos minutos, além de saber que seus fãs iriam lhe ajudar a proteger a mulher que amava, sem pedir explicações e muito menos perguntas desnecessárias.

Os olhos verdes estavam vidrados nos castanhos claros, mas ao mesmo tempo olhando cada rosto que conseguia olhar e buscar Roberth, mas não o via.

A música finalizada era Easy on me, e a próxima a começar é Oh my God. E assim que finalizou suas palavras sobre a noite, lançou presentes em pistolas de ar e riu, a mulher de vestido preto e elegante, olhou para S/N e ficou em silêncio, deixando a entender que ela estava lhe chamando para subir ao palco com ela, assim como havia feito no último show que compartilharam o mesmo microfone em um certo momento da canção.

S/N negou com a cabeça, mas era quase impossível dizer não para Adele, ainda mais quando usava chantagem e feições meigas e fofas para conseguir o que queria.

Os passos de S/N foram se aproximando do palco e quando a mulher se deu conta, havia um tripé ao lado do de Adele, significando que ambas iriam cantar novamente.

- Novamente?

- Sim! - sorri, se aproximando - Vamos? - pede Adele.

- O que eu não faço por você, Adele?

- Eba!! - comemora no microfone e para que todos vissem sua felicidade - Vamos de On my god!

- Claro! - sorri ouvindo os músicos dando início a música.

Cerca de um minuto do início da música, onde Adele e S/N se olhavam com uma certa atração devido ao som mais grave. Chegando no refrão e dividindo o mesmo microfone e esquecendo de tudo ao redor, focando apenas nelas, estava Roberth no meio da plateia vendo-as, e sorrindo ao saber que ainda não acabado sua vingança, e que não tivesse o que tanto queria de S/N, Adele seria pega de surpresa com algo nada agradável, mas acima de tudo, ele iria tê-la, nem que fosse da forma mais cruel. Tê-la e comprovar o quão bela Adele era, e colocar à prova seus pensamentos com a cantora, mas acima de tudo, fazer ambas sofrerem por o terem feito sofrer com a traição e humilhação causada com seu nome. A procura pela polícia e a perda de S/N para uma outra mulher.

O homem que usava uma camisa larga e escura, peruca longa e natural, lentes de contato e bigode falso, foi se aproximando do palco aos pouco para não chamar a atenção de que ali estava, e assim que teve uma visão mais clara de Adele e S/N juntas, sorriu ao imaginar como ambas poderiam ser quando estão juntas. A visão perfeita para sua loucura doentia.

Imaginar Adele por baixo do tecido negro que cobria seu corpo, sentir o cheiro exalando de sua pele, sentir a macies que sua pele deve possuir, ver de perto os intensos verdes dos olhos, puxar os fios dourados, ouvir como Adele sentia prazer nos braços de uma homem, enquanto S/N apenas assiste e implora para que ele pare. Era algo que começou a ganhar vida na mente de Roberth. Mente essa que passou a pensar coisas insanas em relação a S/N e, principalmente Adele, após a "traição" de sua ex-futura esposa, mas que agora estava nos braços de uma das mais conhecidas cantoras da atualidade. Cantora essa que o olhou por um segundo, reconhecendo-o mesmo por baixo de todos os utensílios, enquanto ele sorria em sua direção com desdém, até a ver imediatamente parar de cantar e avisar no microfone:

- SEGURANÇAS!! - gritou e apontou em direção ao homem, criando um alvoroço e dando chance do mesmo conseguir fugir entre a imensa multidão.

- Adele? - se assusta S/N, que de imediato recebe a proteção da mulher em um abraço e ambas são rodeadas por três seguranças.

- Calma! - a abraça - Desgraçado! - olha ao redor, buscando o mesmo e não o vendo - Conseguiram? - pergunta a um dos seguranças que recebe uma mensagem de rádio, mas o vê negando - Nada? Ele estava bem aqui! - se revolta, não com seus seguranças, mas com a forma rápida que Roberth conseguiu fugir.

- Podemos continuar? - pergunta um dos funcionários de sua equipe, que por segundos recebe o olhar de reprovação de Adele, mas a escuta falando:

- Podemos! - olha para S/N - Você vai ficar aqui, nem que seja sentada no chão! Mas vai!

- Tá! - a abraça - Eu tô com medo, Adele! - escondeu o rosto na cintura do pescoço da cantora.

- Eu também! - se afasta e a olha nos olhos - Mas ele não vai tocar em você! Não vai! - a abraça mais uma vez - Vamos continuar gente! - avisa no microfone - Não vai ser um maluco que vai estragar meu show e muito menos machucar a S/N!! Ah, mas não vai mesmo!! - afirma, recebendo gritos e aplausos.

Os seguranças agora observam todos os pontos possíveis, enquanto dois permaneceram no palco para a segurança de S/N, que estava sentada em um canto e vendo Adele xingando Roberth, como se o estivesse provocando e ao mesmo tempo rindo de suas próprias palavras. Mas acima de tudo, falando que ele e nem ninguém iria estragar aquele momento, e que muito menos iriam trazer terror para a mulher que amava e que faria de tudo para proteger, S/N.

Todos aplaudiam, enquanto os músicos iniciam a música cantada naquele instante, e não demorou muito para Adele começar a cantar Rolling in the deep, e um coro coletivo de milhares de pessoas ecoasse e a mulher de madeixas douradas fosse a maestra da noite.

Eu sinto você! - Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora