Capítulo 50 - Sentidos!

50 7 10
                                    

Olá!

O início do capítulo será narrado pelo Harry!

Parte do capítulo será narrado pelo Kim, prometi mostrar um pouco da mente perturbada dele e estou cumprindo a minha promessa. 

Boa Leitura! 

:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆ 

A gestação tem corrido bem apesar da idade, estava muito preocupado e o Christopher também por causa desse fator, mas felizmente tudo tem ido muito bem e o obstetra está muito confiante que terei a criança normalmente. Quando pensava em ter filhos, a imagem da minha família vinha logo a mente, mas agora que estou formando a minha própria tenho estado mais confiante e feliz.

Estou sentado na penteadeira do Charlie admirando a minha barriga e passando creme para não ter estrias, pois ela cresce cada dia mais. Quero muito saber o sexo do meu bebê, mas ele não quer dar as caras e sempre está com as perninhas fechadas. Entretanto, hoje vou descobrir, estou muito confiante que receberei esse presente. Então, o Christopher chega acariciando o volume da minha barriga que agora está bem mais evidente.

— Como está a minha bebê? — Questiona Christopher beijando a minha nuca e fazendo mais carinho em minha barriga.

Faz alguns dias que nosso filhote começou a se mover, no começo fiquei assustado e liguei para o médico, mas ele disse que era normal e só devo me preocupar se vier acompanhado de muita dor ou sangue. Uma coisa percebi, essa criança vai ser muito apegada ao pai, pois canso de falar com meu filhote e ele só se move para o pai, muito injusto. Além disso, o Christopher insiste em dizer que nosso bebê será menina.

— Como você sabe que será menina? Nosso bebê pode ficar chateado! — Falo em tom de brincadeira.

— Óbvio que será menina, eu sinto isso! — Refuta Christopher.

— Hoje vamos saber! Espero que você não seja mal com a mamãe, estou muito ansioso. — Digo falando com a minha barriga.

Coloquei uma camisa do Christopher, gosto porque fica folgada em mim, e agora, roupas apertadas tem me incomodado. Além disso, o cheiro do meu alfa diminui os enjoos e deixa-me mais confortável. Ao descer aproveitei para brincar um pouco com os meus sobrinhos, amo os três de todo coração e gostaria que eles tivessem nascido em uma situação melhor. Infelizmente, o meu irmão é uma cópia idêntica do nosso pai, fico feliz que o Charlie não terminou sem saída como a minha mãe. Gostaria que ela estivesse aqui para ser chamada de vovó, ela adoraria, com certeza.

— No que está pensando? — Questiona Christopher me abraçando e depois colocou o pequeno Zyon no colo.

— Na minha mãe, ela vai ter o quarto neto. Se ela estivesse aqui, creio que seria uma avó incrível! — Digo com certa melancolia.

— Pelo que fala dela, com certeza seria, mas não pense nisso agora! — Fala Christopher segurando em minha mão.

Toda vez que penso em minha mãe fica um sentimento muito triste em meu coração, não gostaria de me sentir assim. Entretanto, é inevitável quando fui separado dela tão pequeno e não pude nem ir ao seu enterro. Quando a mamãe veio me visitar escondido daquele homem, notei em seu olhar que ela estava por um fio. Infelizmente era uma criança e não podia evitar todo mal que ele fez a nós, mesmo o Kim, também foi vítima do nosso pai e desta sociedade doente.

Não quero ficar triste e estressado, preciso garantir que a minha gestação seja o mais tranquila possível, sei que a idade é um fator que complica e por isso tento manter a minha vida o mais leve possível. Então, quando a tarde chego e fui ao médico ao lado do Christopher, não consegui evitar de ficar ansioso para saber o sexo do meu bebê. Assim que chegamos o médico brincou conosco, ele é um ótimo obstetra, ao menos isso o Kim acertou.

EstrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora