última semana de verão, Roman's bar.
SN'S POV
- Peter!- gritei por ele de dentro da dispensa.
- o que foi?- ele disse aparecendo na porta da dispensa.
Peter é incrivelmente alto, deve ter uns 1,90 de altura, ele jogava basquete na época da escola, por isso era bem popular na escola de Sunnyvale. Felizmente não tive que aturar ele no colégio, logo que comecei o ensino médio, decidi ir para a Shadyside High School, contra a minha família, mas mesmo assim fui, é por isso que eu conheci meus melhores amigos.
- sabe, me deu uma curiosidade agora... por que você tem que administrar um bar sendo que sua família é rica e você é o principal herdeiro?- perguntei.
- nossa, mas assim do nada você me questiona isso?!- ele fala tentando sair do assunto.
- para de fugir do assunto e me responde!
- olha SN... eu cansei da vidinha de sustento que eu tinha, vim tentar uma coisa diferente e só minha!
- e o porquê disso?- questionei mais uma vez.
- meus pais sempre quiseram me impor muitas regras, pra que eu fosse o próximo dono perfeito da empresa, eu nunca fui assim, sempre quis criar algo meu. E diferente deles, quero meus filhos também façam algo só deles, pra eles sentirem orgulho próprio!
- não sabia que você tinha tanta visão de futuro assim!- disse brincando, ele soltou uma risada e voltou a fazer o que arrumava na cozinha.
Ainda eram 12 AM, tinha tempo ainda pro bar abrir, ficamos eu e Peter conversando na cozinha do local enquanto ele arrumava algo na pia. Sua roupa estava suja e seu rosto suado, confesso que fiquei louca ao ver ele assim, mas tudo acabou pra mim quando ele pediu licença e tirou a camiseta.
- se você não se sentir bem comigo assim, eu posso colocar de novo, mas é que tá muito calor aqui, sabe?!- ele falou, cavalheiro.
- não, tá tudo bem! Você não é o primeiro homem que eu vejo sem camisa...- falei, tentando provocar.
- eu sei disso!- ele respondeu parando o que estava fazendo- mas com certeza sou o mais lindo.
[...]
Após o dia no bar atendendo clientes, eu estava sentada na cama, assistindo algo que passava na tv, enquanto isso Peter estava no banheiro se barbeando antes de ir tomar banho.
- o que você acha de eu raspar a barba toda?- ele me perguntou do banheiro.
- tanto faz, você mal tem mesmo!
- pelo menos eu tenho um bigodinho!- ele disse se gabando e saindo do local pra responder.
Me levantei e fiquei de frente dele para respondê-lo:
- não tem nada! Se eu fosse você, raspava toda essa tentativa de masculinidade aí e esquecia essa ideia de barba, você continuaria lindo sem essa barbicha aí!
- então quer dizer que você me acha lindo?- ele disse se colocando mais perto de mim.
- nunca escondi isso... você sabe muito bem o que eu acho de você!- falei me colocando mais perto dele.
Ele começou a se abaixar para tentar um beijo, o empurrei ele pra trás antes que suas mãos se encaixassem na minha cintura... consegui o que queria, provocar ao máximo.
- você ouviu o que eu disse! Pode ir raspando essa barba aí!- disse me voltando para cama.
- você é muito cuzona, SN!- ele disse rindo e voltando ao banheiro, dei uma risada e voltei a prestar atenção na televisão.
[...]
Enquanto isso....
ZIGGY'S POV
Mais uma festa no nightwing, infelizmente é a última, o acampamento acaba daqui a três dias, e alguns dias depois vamos voltar a escola.
- Ziggy!- Nick me viu e me deu um abraço, com certeza tá bêbado.
- o que você quer?
- um beijo talvez?!- ele perguntou.
- cê só pode estar louco! Eu já fiquei com sua irmã, é muita humilhação ficar com outro Goode!
- já ficou com ela, mas nem fica mais! Vocês mal devem se falar, ela tá com o Peter agora, e você podia estar comigo né?!- ele falou chegando mais perto se esfregando em mim.
Aquilo tava muito desconfortável, sorte foi que a Cindy chegou ali perto com o Tommy afastando o Nick de mim, e depois de saber que a SN já está com aquele ruivo, eu fiquei mais desconfortável ainda.
Cindy me tirou daquele canto da festa, perguntou se tava tudo bem e eu disse que sim... a real é que nem prestar atenção eu tava conseguindo depois do que tinha acabado de ouvir. Cindy se afastou e foi curtir a festa, enquanto isso... Tommy se aproximou calmamente de mim e falou:
- cunhada... sei que não somos tão próximos, mas dá pra perceber que você não tá bem. Aconteceu alguma coisa além... daquilo?
- a SN já tá com outro...- falei baixo, olhando fixamente pro chão tentando não chorar.
- Ziggy, sinceramente, é como você disse... ela é uma Goode! Não se preocupa com isso não, tá bom?
- eu vou tentar Tommy... obrigada!- agradeci e logo ele saiu de perto.
Se em quase 1 mês a SN já está com outra pessoa, isso significa que eu também tenho de ficar com alguém e já posso fazer isso! Por isso, fui atrás do meu próximo alvo: Adam Becker, um shadysider muito gatinho, de olhos claros devido a origem da mãe e pele parda pelo pai, um grande lindo que segundo minhas fontes, ficaria comigo.
- Adam, licença!- falei chegando nele.
- Ziggy... o que foi?!- ele perguntou enquanto desabotoava sua camisa, revelando um tanquinho perfeito.
- sabe eu tava pensando se você... não sei... eu acho que...- eu estava claramente nervosa.
- se eu gostaria de te beijar?- confirmei com a cabeça- e você ainda pergunta? É óbvio!- assim que ele respondeu, me puxou pela cintura e me beijou fortemente.
Continuamos nessa pegação intensa por uns 15 minutos, apenas com intervalos para recuperar o ar. Ele sugeriu que fossemos ao seu chalé, e eu, com tesão, aceitei. Em menos de 10 minutos, já estávamos sem roupa e muito suados...
Continua...
-----------------
vcs que me perdoem, mas as duas vao ficar separadas por um tempinho.
bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N & Ziggy - minha garota.
ФанфикOnde em um acampamento , S/N Goode, uma garota de sunnyvale aparentemente "perfeitinha", se apaixona perdidamente por Ziggy Berman, uma garota rebelde de shadyside. O amor talvez seja impossível! ou talvez não? Por outro lado, muitas outras coisas...