SN'S POV
No primeiro dia de aula do meu último ano, Peter me levou as 8:30 pra lá, me encontrei com todos aqueles que passei o último mês longe, e infelizmente, tive que lidar com os olhares de nojentos de Ziggy pra mim. Não que eu não sentisse mais nada por ela, mas ela tem que aprender a se controlar.
No almoço, Cindy se sentou ao meu lado e me fez uma pergunta no ouvido:
- você tá namorando aquele ruivo?!
- o que?! Não!- neguei, já que é verdade, eu e ele nos provocamos muito, mas nunca nem sequer nos beijamos.
- você sabe que não é o que parece né? Todos acham que vocês namoram. - dessa vez ela falou em um tom mais baixo, mas sem ser no ouvido.
- e eu lá me importo com o que as pessoas pensam? Podem achar o que quiser, eu afirmo que não namoro!- respondi.
- então é melhor deixar isso esclarecido... pra começar você devia falar pro povo da mesa, porque todo mundo tem uma pulga atrás da orelha com vocês dois!- levei a sério o que ela disse, então subi na cadeira e fiquei de pé tentando chamar atenção.
- gente! Um momento de atenção agora!- falei alto.
- diga-nos vossa Goode!- Simon brincou, me fazendo rir.
- se vocês acham que eu tô namorando, é mentira!- falei e me sentei de volta.
- mas ué! Seu irmão falou no acampamento que você e o ruivo estavam juntos!- Alice me contrariou.
- como eu já disse, é mentira!
- bom, namorando ou não, não podemos negar que você tem um tipo!- Kate falou, se referindo ao fato de Ziggy e Peter serem ruivos, felizmente Ziggy não estava na mesa, ela estava ainda na fila pegando seu almoço, evitando um momento de vergonha.
- isso é verdade!- confirmei e todos riram.
[...]
Ao bater o sinal da saída, fui embora assim que pude. Pra minha felicidade, Peter estava na porta me esperando, o garoto é sortudo por ter terminado a escola antes do verão, deve ser menos um incomodo pra ele.
- queria explorar a cidade com você, então vim te buscar!- ele disse chegando perto e me dando um abraço.
- fechou o bar só pra me ver, gosta tanto de mim assim?!- disse ainda no abraço.
- não, é só que não tinha quase nenhum cliente hoje...- ele enfim saiu do abraço e foi se dirigindo ao carro.
- eu já vou tá? Só vou me despedir dos meus amigos e ai podemos ir onde quer que você queira!- avisei, ele deu uma piscadinha pra mim e entrou no carro.
Na porta de saída, Deena e Sam me olhavam e quando cheguei perto me deram um abraço.
- Vocês são fofos...- Sam disse baixinho.
- mas não temos nada, nem fiquei com ele!- respondi.
- ainda, né? Porque eu sei que vocês vão acabar ficando!- Deena disse.
- para Deena, ele só um companheiro que eu flerto as vezes... nada demais!
Elas deram uma risada e se despediram, logo em seguida falei com o resto do pessoas e voltei pro carro. Peter deu partida, ligou o rádio e começou a dirigir por aí.
- quando você vai me apresentar para os seus amigos?- ele perguntou.
- nem estamos juntos e você já quer conhecer eles?!- falei brincando.
- que isso cara! Eu posso virar amigo deles também, não é por isso que temos de estar juntos!- ele respondeu tentando arrumar uma desculpa.
- aham sei... eu sei que você me quer Peter!- disse convencida, ele deu uma risada sem graça.
[...]
Na escola...
ZIGGY'S POV
Na saída, pude ver SN e o garoto indo embora juntos, ele parece gostar muito dela, e não acho que seja só como um amigo. Cindy percebeu que eu não parava de prestar atenção neles juntos e me disse, no ouvido:
- eles não estão namorando, Ziggy. SN deixou claro pra gente no almoço...
- como se isso fizesse alguma diferença! O garoto tá doido por ela.- respondi irritada.
- e você devia se importar com isso?!- ela me perguntou no mesmo tom- Vocês não tem mais nada.
- é... na verdade, você tá certa!- eu afirmei.
Voltamos pra casa a pé, eu, ela e Tommy. Jantamos juntos e logo ele foi embora pra sua casa, que ficava ali pertinho. Umas oito da noite, escutei o barulho da campainha, Cindy mandou eu atender... e quem era? Adam.
- Ziggy... oi!- ele disse ao e ver.
- oi Adam, como você sabe onde eu moro?- perguntei curiosa.
- na verdade eu segui você até aqui hoje, enfim... não é pra isso que eu tô aqui!- ele respondeu.
- então, o que você precisa?- falei.
- eu queria te fazer um convite... vai ter uma festa na casa de um amigo meu amanhã, e eu queria saber se você gostaria de ir. Pode levar seus amigos se quiser!- ele me respondeu.
- ah, claro! Eu devo ir sim.- respondi, mesmo estando com zero vontade de ir numa festa- era só isso que você tinha pra falar?
- sim... então, te vejo amanhã na escola?
- claro!- disse e fechei a porta.
Voltei pra sala, onde eu assistia TV, e Cindy não perdeu a chance de me zuar:
- ui,ui! Olha só quem vai numa festa!
- cala a boca! Eu nem quero ir!
- vai por ele Ziggy! Ele gosta muito de você!
- ele gosta é da minha boca, de mim não!
[...]
SN'S POV
As 8 chegamos no bar, fomos direto pro dormitório. Tomei um banho rápido e pensei na roupa que usaria no outro dia na escola, já que no dia seguinte teria um evento para todos do último ano, seria tipo uma feira para escola toda, assim com o dinheiro ganhado nas vendas, a gente iria pra formatura.
- você prefere esse shorts ou esse outro?!- perguntei a Peter.
- tanto faz, você fica linda com os dois...- ele respondeu.
- você é muito meu fã- exclamei, ele ficou sem graça e não respondeu.
- vamos fazer uma aposta?- ele teve a ideia.
- assim do nada?
- sim.
- sobre o que?
- eu tenho até o final do mês pra te beijar, se eu conseguir, você me apresenta seus amigos, se não, eu lavo o bar sozinho até o natal.
- nossa, proposta alta em!- falei- eu aceito!- disse estendendo a mão pra ele.
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N & Ziggy - minha garota.
FanfictionOnde em um acampamento , S/N Goode, uma garota de sunnyvale aparentemente "perfeitinha", se apaixona perdidamente por Ziggy Berman, uma garota rebelde de shadyside. O amor talvez seja impossível! ou talvez não? Por outro lado, muitas outras coisas...