Cap 05

419 33 10
                                    

— Você se sente nervosa perto de mim?

DROGA

— Por que está perguntando isso?

— Ontem a noite o Lino tentou me convencer que você sempre fica nervosa perto de mim. -deixo escapar uma risada nervosa.

— É coisa da cabeça do Lee know

— Tem certeza?

— Sim, quer dizer, eu sou fã de vocês e então era certo que eu ficaria nervosa perto de todos vocês, não só de você  Chan

— Mas você disse que não nos acompanhava antes, só a Lilly

— Agora virou interrogatório isso aqui? -ele ri. — Vamos antes que o Binnie venha atrás da gente por estar demorando com a carne.

Ok Rose, essa foi por pouco.

Preciso me lembrar de ter uma conversa séria com Lino e fazer isso antes que essa história chegue até os ouvidos de Lilly, não quero ouvir nada do tipo: COMO VOCÊ OUSA NÃO ME CONTAR, EU SOU SUA MELHOR AMIGA ROSE DANFORT, até porque estou tentando manter meu bom humor em dia.(…)

— O que você está achando de trabalhar com a gente? - Chan diz me tirando de meus pensamentos

— Hum? Desculpe

— Perdida nos pensamentos? - ele ri — Perguntei se está gostando de trabalhar com a gente

— Ah, sim, claro, às vezes vocês são difíceis de lidar, parece que estou em uma escola, mas eu gosto

— Você fala como se fosse muito mais velha, temos quase a mesma idade

— Está me falando que eles são fáceis de lidar?

— Sim -ergo uma sobrancelha

— Ta, eles às vezes podem ser bem difíceis, mas o que posso fazer, são a minha família aqui na Coreia, não sei nem o que eu estaria fazendo agora se não fosse por eles e eu vi o quanto você se aproximou do Binnie e do Lee Know, vocês passaram boa parte da noite conversando

— O quê? Agora deu de todo mundo prestar atenção no que eu faço? Lilly disse a mesma coisa.

— Eu só estou dizendo que não somos tão ruim assim, e se você ceder um pouco até pode gostar de um de nós

— Você pode dar as mãos para a Lilly, vocês dois são chatos da mesma forma.(…)

Após compra tudo o que foi pedido, o caminho de volta para a casa se tornou um pouco mais leve do que a ida, conseguimos conversar sobre diversas coisas, descobrimos alguns gostos em comum, tentei convencê-lo a não dar ouvidos para o que Lino diga em relação a mim e por mais que ele tenha concordado algo me diz que essa história não para por aqui. Já é início de tarde quando chegamos em casa, e pelo barulho que se ouve do lado de fora da casa acredito que todos já tenham acordado.

— Por que vocês demoraram tanto? Foram pegar a carne direto da fonte? -Seungmin grita.

— Respeita ela, ela é mais velha que você, garoto. - Bin joga uma almofada. — EAE, minha garota, não sabia que ia te ver hoje

— Oi, Bin, eu também não, mas o senhor Lee Know -digo gritando para o provocar. — Fez questão de me acordar cedo na minha folga

— Para de reclamar, Rose. -Lino diz pegando as compras das minhas mãos. — Fiz você passar a manhã com o amor da sua vida para compensar

— Amor da vida dela? Estamos falando de quem? - Felix pergunta se sentando ao sofá.

— Bang Chan - Seungmin, Lino e Lilly responde ao mesmo tempo

— De ninguém Lix, eles colocaram essa ideia na cabeça, coisa besta.

— Mas gostei da ideia, vocês formariam um casal fofo

— Podemos mudar de assunto, por favor? Cadê o Hyunjin?

— Se arrumando, ele e Lilly vão sair hoje.

— Ah... -um sorriso surge em meu rosto. — Por que não me contou nada, Lilly?

— Não começa. Lee Know tá te chamando na cozinha.

— Não pensa que você vai fugir assim, eu quero saber o que tá acontecendo.

A cozinha está uma bagunça, e o som e os gritos ao fundo completa o cenário, Lino está cortando a carne enquanto o arroz e mais algumas coisas cozinham.

— Min Ho, eu vou te matar

— Não me chama pelo nome, o que fiz agora?

— Por que você foi falar aquelas coisas pro Chan? Ele veio me perguntar se fico nervosa perto dele.

— Mas você fica nervosa.

— É claro que fico, eu fico nervosa perto de você também, e isso não quer dizer que estou me apaixonando por você

— Você fica nervosa perto de mim? Sério?

— Foco. Não fala mais essas coisas por aí, não quero que chegue até os ouvidos da Lilly

Um sorriso malicioso lentamente surge nos lábios de Lino enquanto ele disfarça o olhar levando as carnes até a grelha.

— Lee Know você não fez isso. -resmungo

— Vocês demoraram com a carne, estávamos sem assunto já

— Juro que vou te matar

— E todo mundo concordou que vocês foram um casal fofo, mas também concordaram que você ficaria bem comigo também. -reviro meus olhos e solto uma risada curta — Estou brincando… Na parte que ficaria bem comigo, você não faz meu tipo. Olha, não vou mais falar nada para os outros, tá? Mas não vou parar de tentar fazer vocês se entenderem, eu vi como vocês se olham.

— Eu não faço seu tipo? Aí essa doeu -digo fingindo estar magoada.

— Não, quer dizer, você é bonita, tem um sorriso bonito e consegue entender meu humor, coisa que pouca gente consegue, mas não é meu tipo, você é o tipo do…

— Chan, você já disse. -o interrompo. — Mas me fala, se eu que tenho todos esses atributos, não faço seu tipo, qual exatamente é seu tipo, Lino? Aliás, você nunca me disse se tem namorada ou namorado.

Encosto no balcão da cozinha apoiando em meus braços o olhando atentamente, durante essa semana Lino tem se metido tanto na minha vida que esqueci de tentar saber um pouquinho mais sobre ele.

— Em que momento o assunto saiu de vocês para a minha vida amorosa, garota?

— Qual é Lino, você ficou se metendo tanto nessa coisa com o Chan que nem deu brecha para que eu possa saber sobre isso

— Por que talvez eu não queira que você saiba?

— Custa você me responder se é solteiro?

— Por que você quer saber? Está interessada?

— Aí, pelo amor de Deus. -reviro meus olhos novamente.

— Sou solteiro, Rose. Agora para de encher meu saco e volta para a sala, não deixa seu namorado sozinho por muito tempo, ele pode fazer alguma besteira.

𝑳𝒆𝒕'𝒔 𝑻𝒓𝒚 🐺🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora