So long just us? What a danger...!

18 4 0
                                    

             Zhang  Zhehan

Minha mãe morreu quando eu ainda era criança, e meu pai ficou perdido ele era um médico muito habilidoso...

Mas se perdeu entrando pra mafia, com negócio sujo...

E sempre tentou me proteger e fingindo ser um médico ainda só pelo meu bem, mas sempre fui esperto e descobri...


Meu pai já teve várias namorada nenhuma me aguentou por que sempre tinha ideias ridículas...

Queria apaga minha mãe da mente do meu pai ou queriam se livra de mim com o tempo passei a ser frio e ruim e até cruel...

Até meu pai trazer a mãe do gong jun pra casa no começo fui contra mas eu aceito bem isso, e gong jun sobre ele julguei ele errado sem conhecer...

Ele e um garoto obediente mas se mistura com gente  errada, a namorada dele e uma doida insegura, toda vez que ele bebe ele faz alguma coisa doida, na festa ele bebeu tanto que estava dançando no meu colo tive que bater no ponto dele pra ele desmaiar levei ele pra casa e dei um jeito nos vídeos que foi gravado...

Não podia deixa ninguém machuca eu ou ele por que daquele vídeo dele...

Ele além de dança até tentou me beijar...

Ele não deve lembra de nada mas única coisa que ele deve te visto no vídeo e ele vomitando muito...

E no casamento foi outra situação Gong jun pegou o microfone e começou a fala coisas estranhas...

Falou que amava o papai e mamãe e que amava o irmão mas velho dele, e que deseja que continue assim pra sempre...

Não sei oque ele passou mas deve ter sido bem ruim, agora mesmo eu e ele estamos vendo riverdale juntos ele pediu pra Deita em mim e eu deixei...

Acabou que ele dormiu em mim

Eu fiquei olhando ele dormindo...

Ele agora me chama de irmão...

Não reclama gosto disso nunca tive um irmãozinho...

Meu irmão mas velho já mora em outro lugar e nem se importa comigo...

Acabei dormindo ao lado dele


                 [Gong jun]

Eu acordei era noite e o Zhang Zhehan dormiu comigo ali a casa tava quieta uma serva passou olhou pra nós e abaixo a cabeça o olhar dela era de desprezo...

- irmão e noite já vamos dormi na cama...
(Digo coçando o olho e chamando ele que me olhou e subiu as escadas segurando minha mão)

Me levou até o quarto dele e fechou a porta e me deitou ao lado dele, e deitou atras de mim dormindo de conchinha...

Na hora não tive tempo pra negar ou sair dali o cheirinho dele me acalmou e me fez dormi na hora...


              [Zhang Zhehan]

Acordei e tava com gong jun sobre meu peito dormindo tão fofo e calmo...

Observei ele dormi um pouco até sentir o sono me pegar novamente...

Sinto dedos tocando meu rosto e abro os olhos vendo Gong jun tocar meu rosto tocando minha bochecha, meu nariz , olhos...

Até tocar minha boca seus dedos paralisou ali e ele voltou  a me olhar Enquanto seu dedo ainda tava em minha boca...

Estávamos paralisado, até a porta se abrir e a empregada toma um susto com a cena e derruba a bandeja de café da manhã...


Empregada: me desculpa Senhor! Eu não queria interromper...
(Chorando se desculpava)

-esta liberada pode sair.
(Assim por diante ela saiu dali fechando a porta)

Gong jun me olhava de um jeito fofo que pirava minha mente... Queria beijá-lo por segundo quase o fiz!

Ele se virou pro outro lado envergonhado...

E eu levantei já indo pro banheiro toma banho...

Deixei gong jun vermelho todo coberto até cabeça que não parava de corar...

Danger family!Onde histórias criam vida. Descubra agora