Bill kaulitz
Nos tínhamos acabado de chegar em um hotel na cidade onde vamos fazer um show .
Uma equipe de uma revista muito famosa aqui na Alemanha me pediu para escrever sobre o amor !!!!.
Então aqui sou eu sentado na minha cama do hotel escrevendo sobre o amor!!! quando me pediram para escrever algo sobre amor eu disse sim sem problemas mas agora que penso..... mas que raios eu sei sobre o amor????
Acho que quis fazê-lo porque desde que me lembro sempre acreditei nele!!!! Acredito no amor e nada mais do que o amor.
Em um grande amor ,o esmagador ,o completamente Fora de Controle e acima de tudo o tipo de amor do qual faria tudo por ti!!!.
Porque é que acredito nisso??? Não sei !!! não fasso ideia!!! Tudo que sei é que acredito no amor.
Desde o tempo em que eu era uma criança pequena sentada no meu quarto na casa dos meus pais numa pequena Aldeia com 800 almas chamada LOITSCHE na Alemanha oriental onde nasci.
A acostumei a pensar nas grandes cidades a cantar, já está em cima de um palco e quem sabem assim encontrar o meu grande amor.
O meu irmão gêmeo Tom nunca percebeu essa parte, ele estava sem se importar com isso agora já que ainda somos muitos jovens para o amor na opinião dele!!!.
Os meus amigos sempre zombavam de mim todas as pessoas que conheço acham que tenho uma ideia dos contos de fadas sobre o amor.
Sempre me disseram que não é cômo dos filmes - que sou demasiado romântico e que isto é fantasia minha !!!!.
Eles sempre dizem: " Na vida real o amor funciona de forma completamente diferente!!!".
As pessoas acham que sou muito ingênuo porque nunca fui magoado!!! E tudo que eu penso é que provavelmente elas magoaram-se imensamente e por isso que elas dizem essas coisas !!!.
Que provavelmente alguém lhe partiu o coração ou talvez nunca tenha Amado alguém o suficiente !!!!e por isso que elas não conseguem identificar com que estou a falar!!!!.
O engraçado é que provavelmente elas poderiam ter razão ou não !!!já que nesta minha vida pela estrada correndo atrás do meu sonho junto com os meus amigos também tive muitos relacionamentos.
Obviamente não estava relacionado ao amor !!! mas não significa que eu não tenha me machucado !!!.
Estou a dizer isso porque quero que as pessoas saibam que estas coisas também acontecem comigo mesmo que eu seja ainda muito jovem.
Embora eu ainda esteja a tentar encontrar um grande amor!!! Às vezes Enquanto estamos na estrada olhando pelas paisagens pelo lado da janela do ônibus fico a pensar "Ah será que um dia eu irei ainda me apaixonar???!!".
Mas estou com Esperança !!!!porque a esperança é o que nos faz continuar !!!!e eu acredito que um dia vou encontrar um verdadeiro amor para mim!!!.
Além disso eu estou na estrada a cantar junto com meu irmão e os meus amigos fazendo shows justamente porque amo o que faço!!!! me sinto realizado estando em cima do palco transmitindo minhas emoções para o público que através das minhas letras Expresso vários dos meus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual a definição do Amor???
Fanfictionmais um dia !!! hoje me pediram pra escrever sobre o que era amor !!! então imagina um adolescente de 17 anos escrevendo e mal sabia eu que iria encontrar o significado dessa palavra muito embreve