Pessoal, queria fazer um pedido para vocês. Minha outra fic "A Consequência de uma Escolha" está disponível e amanhã vai sair capítulo novo dela. É uma de Tododeku, onde após Izuku fazer uma escolha errada várias coisas acontecem em sua vida. Espero que vocês acompanhem.
Tenham uma boa leitura!💛💚🤍❤️
🥦Midoriya🥦
Eu ainda estava sendo vigiado pelo olhar cauteloso de Fuyumi e eu não a culpo por isso. Se eu tivesse um irmão, iria querer protegê-lo de qualquer tipo de coisa.
Shoto guardou o bolo na geladeira e me chamou para ajudá-lo a arrumar a mesa. Nossas famílias ficaram na sala, conversando sobre a gravidez.
Minha mãe e a mãe de Shoto já estavam planejando sair para fazer compras, queriam mimar o futuro neto que ainda é apenas um feijãozinho na minha barriga.
Nossos pais conversavam sobre a nossa irresponsabilidade, mas pareciam ansiosos quanto a isso também. Afinal, Enji Todoroki, um homem de pouco mais de dois metros de altura, desmaiou na sala.
Natsuo parecia ser o único que não me odiava por completo. Acho que ele sabia que o Shoto e eu voltaríamos alguma hora, que só precisávamos conversar.
Enquanto eu colocava os pratos na mesa, me imaginei fazendo isso na minha própria casa. Com meu bebê e meus dois namorados, sendo uma família muito estranha e divertida.
— No que você está pensando?— Todoroki se aproximou por trás de mim, abraçando minha cintura e beijando minha nuca.
— Na nossa futura família.— Expliquei, sentindo seu sorriso entre um beijo e outro.— Eu estava morrendo de medo antes, mas você e o Kacchan me tranquilizaram sobre isso.
— Você pensou em não ficar com o bebê?— Perguntou Shoto, parecia curioso. Ele começou a colocar os talheres ao lado dos pratos.
— Não vou mentir. Eu pensei nisso sim, eu estava achando que você me odiava e que iria rejeitar nosso bebê e eu. Não achei que iria conseguir fazer isso sozinho e estava disposto a abortar!— Expliquei, vendo ele erguer as sobrancelhas.— Mas quando minha chefe perguntou se eu queria abortar, eu não queria isso. É meu bebê aqui dentro, não posso fazer algo assim.
— Que bom que decidiu ficar com o bebê e veio até mim. Prometo que vou fazer de tudo para cuidar de você!— Shoto segurou em minhas mãos e me puxou para um abraço.
— Nós somos muito novos, acha que vamos conseguir?— Perguntei, fechando os olhos e sentindo o cheiro de seu perfume.
— Não estamos sozinhos nisso, Izuku. Temos nossos pais, nossos amigos e é claro, o cantorzinho também faz parte da nossa família. Bom, se ele quiser fazer parte.— Concordei com a cabeça, Kacchan consegue ser muito birrento quando ele quer.
— É, você está certo. Você tinha que ver quando eu contei para nossos amigos sobre a gravidez. Todos eles estavam brigando para serem padrinhos e madrinhas.— Comentei rindo, me afastando dele e o olhando nos olhos.— Sabia que a Mina te usava para fazer ciúmes no Kirishima?
Shoto riu alto, fazendo com que as vozes na sala ficassem mais baixas. Eu gosto de ouvi-lo rir, sempre me faz lembrar de quanto eu amo esse cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas & Beijos - TodoBakuDeku
FanfictionUma história que se passa em um universo onde não existe individualidades. Izuku Midoriya foi convidado para uma festa e mesmo depois de dizer que não queria, ele foi. Ele também disse que não queria beber, mas bebeu. A única coisa que ele não queri...