Era mais um daqueles dias lindos no reino de França onde os pássaros cantavam e cantavam .
Numa grande casa estilo moderna, Bela foi a primeira a acordar junto de seu pai que estava se preparando para uma viagem de negócios naquela tarde .
Bela arrumou tudo fez o café da manhã e foi se arruma pra ir às compras no vilarejo e devolver o último livro que havia pego com o Sr Jin o dono da biblioteca que por sinal era um ômega que gostava muito de Bela
Bela cantarolava enquanto andava até o vilarejo já que sua casa e mais afastada .
A o vilarejo estava bem movimentado naquela manhã pois novos produtos de mercantes que viam de longe haviam chegado , então havia muitas novidades .
Bela passou pela sua floricultura preferida vê se haviam chegado as rosas porém o vendedor havia lhe dito que estava difícil dos mercantes acharem pra vender .
Mas ainda sim com um sorriso belo no rosto a ômega seguiu até a biblioteca de seu melhor amigo Jin e lhe devolveu o livro pegando um livro que lhe chamou a atenção.
Este que era sobre um antigo reino que após uma crueldade virou um reino sombrio ,onde o rei que governava virou alguém sombrio e solitário .
A ômega decidiu ficar com aquele livro pois achou muito interessante, além de que a capa era bonita assim como suas páginas , pois haviam "vida " e a ômega sentiu isso quando o pego .
Após passar na feirinha e comprar algumas coisas para o almoço já que ficaria pelo menos dois dias sem vê seu pai , queria fazer algo especial , já este que era o único além de sua mãe que realmente o amava .
Suas duas irmãs provavelmente naquele horário ainda estariam dormindo após ficarem festejando com os filhos dos mais renomados comerciantes da cidade .
Jimin a bela ômega era desejada por muitos alfas alguns até mesmo que vinham para algum evento da cidade e que eram extremamente ricos , porém em seu coração bondoso a ômega sentia que nenhum deles a completariam .
Por isso optava por ficar em casa lendo seus livros em vez de ir a belas festas , pois achava perda de tempo , ao contrário de suas irmãs que faziam de tudo para se jogar em cima dos alfas.
Bela chegou em casa bastante feliz e foi preparar o almoço vendo suas irmãs fazendo listas e mais listas de coisas que pedirdes ao pai para trazer.
Após o almoço o alfa reuniu suas três filhas para se despedir
Jay: não ficarei fora por muito tempo . Quando voltar trarei presentes, o que vocês querem ? & Perguntar sentado na cadeira ao lado de Bela .
Jay sempre amou as três filhas porém bela era a única das três que se importava com ele , não que as outras duas não se importassem porém ele via o brilho nos olhos de Bela , seu cuidado , seu amor por ele .
As duas gêmeas logo puseram em cima da mesa uma lista enorme de caras . Enquanto bela ela permanecia quieta
Logo seu pai este que faziam um carinho em suas mão se volto pra ela dizendo :
Jay: E você Bela, o que quer ganhar ?_ pergunta sorrindo termo sempre que a olhava lembrava de sua amada esposa.
Jimin: quero uma rosa , querido pai , porque neste país elas não crescem _ respondeu Bela o abraçando forte
O alfa partiu, dois dias depois concluiu os seus negócios , pós se na estrada para a volta ,tanta era a vontade de abraçar as filhas , que viajou por muito tempo sem descansar .
O mesmo Estava muito cansado e faminto, quando , a pouca distância de casa , foi surpreendido , em uma mata ,por uma furiosa tempestade , que lhe fez perder o caminho .
Desesperado , começou a vagar em busca de uma pousada , quando de repente , descobriu ao longe uma luz fraca .
Com as forças que lhe restavam dirigiu -se por aquela última esperança, chegou a um magnífico palácio, o qual tinha o portão aberto e acolhedor. Bateu várias vezes , mas sem resposta, então , decidiu entrar para esquentar-se e esperar os donos da casa .
O interior, realmente, era suntuoso , ricamente iluminado e mobiliado de maneira esquisita , o alfa mercador ficou de frente da lareira para enxugar se e percebeu que havia uma mesa para uma pessoa .
Com comida quente e vinho delicioso, extenuado , sentou-se e começou a comer tudo .
Atraído pela luz que saia do quarto vizinho , foi para lá ,encontrou uma grande sala com uma cama acolhedora , onde o alfa se esticou , adormecendo logo .
De manhã acordado, encontrou vestimentas limpas e uma refeição muito farta , Repousado e satisfeito, o pai da bela saiu do palácio, perguntando se espantado por que não havia encontrado nenhuma pessoa .
Seguindo caminho até perto do portão avistou uma roseira com lindíssimas rosas e se lembrou da promessa feita a bela .
Parou e colheu a mais perfumada flor , logo ou ou então atrás de si um rugido pavoroso, e voltando se viu um ser monstruoso .
Jeon: e assim que pagas a minha hospitalidade, roubando as minhas rosas ?? Para castigar-te , sou obrigado a matar-te_ diz o alfa de pelagem escura com seus olhos negors sem brilho algum.
E diante aquela enorme fera monstruosa o mercador jogou-se de joelhos , suplicando-lhe para ao menos deixá-lo ir abraçar pela última vez as tão amadas filhas
Então a fera lhe propôs então .
Jeon : dentro de uma semana devia volta ou ele ou uma de suas filhas em seu lugar _ diz com aquela voz monstruosa
Apavorado e infeliz , o homem retornou para casa , jogando-se aos pés das filhas após lhes contam o que havia acontecido e perguntando -lhes o 'que devia fazer .
Bela se sentiu muito triste após saber o que seu amado pai havia passado então aproximou-se dele e disse :
Jimin: foi por minha causa que incorreste na ira do monstro . é justo que eu vá _ disse por fim suas irmãs desfarçadamentes abriram um leve sorriso já seu pai ...
De nada valeram os protestos do pai alfa , bela estava decidida , passados os sete dias bela partiu para o misterioso destino ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela e a Fera-jikook abo
RomancePark Jimin uma simples ômega lúpus e camponesa muito bela e que morava num vilarejo na França mais conhecido como riquewihr um lugar muito belo Seu pai um alfa comum era um rico mercado e tinha três filhas, sendo duas omegas normais e somente a...