Capítulo 50 - Final parte 2

1.1K 149 26
                                    

Oii, vamos ao último capítulo antes dos especiais. 

Dois meses depois…

— Nam, eu cancelei as aulas de hoje, vamos almoçar no parque com as crianças, tirar um tempinho com eles. — Seokjin explicou.

— Acho perfeito, não tenho nenhuma reunião agendada e quero aproveitar minha família. — Namjoon sorriu para o Ômega.

— Vamos pegar os dois na escola e depois vamos, também precisamos aproveitar e relaxar um pouco. — Tirou o avental. — Me ajude a colocar a comida nas cestas. 

— Tenho tanta, mas tanta sorte…você é um Ômega tão incrível. — Puxou ele para si. — Ainda temos um tempinho, vamos aproveitar de um outro jeito, os papais também necessitam de um tempinho.

— Sexo, Alfa? Essa hora? Amei. —  Sorriu malicioso. — Mas, arrume as coisas primeiro, temos um tempinho antes deles saírem da escolinha.

— Então, temos tempo o suficiente para aproveitar e depois vamos curtir nossos filhotinhos. — Deu um selinho no Ômega. 

— Namjoon, obrigado por cuidar tão bem da nossa família.

— Vou continuar cuidando até o fim.

...

— Jun-seo, quer fazer compras comigo depois da sua aula? Vamos encontrar com seu pai e irmãos num restaurante depois.

— Omma, eu estava pensando, não quero uma festa de aniversário, podemos ir viajar, eu, você, papai e meus irmãos.

— Você não quer uma festa? Tem certeza? Tem algum motivo? — Bambam parou de frente ao Ômega.

— Só não quero, só quero que seja diferente esse ano, mas, se vocês quiserem, tudo bem. — Balançou os ombros indiferente.

— É o seu aniversário meu pequeno, você decide o que quer, sabe disso. — Tocou a bochecha dele. — Escolha o lugar que quiser, viu…. qualquer lugar do mundo.

— Obrigado. — Abraçou o Ômega de surpresa. — Obrigado por ser meu Omma e cuidar tão bem de mim.

— Eu te amo, meu pequeno. Sou grato por tê-lo conhecido… meu pequeno Ômega, te amo muito. Saiba que estarei com você sempre que precisar, para tudo.

— Como vocês são lindos juntos. — Jay suspirou parado à porta.

— Bom dia, amor.

— Oi, papai. — Jun-seo sorriu pequeno.

— Vocês se parecem tanto, sabia? Seguiu indo até o filho, dando um beijo em sua testa e depois deu um selinho em seu marido. — Jeong já  vai descer com Jooheon.

— Ok, sentem e tomem seu café. Jun me ajudou hoje. 

— Que delícia. — Sentou encarando a comida.

...

— Prontos para levarem os filhotes para casa? 

— Ele pode mesmo ir para casa? E se acontecer algo? — Jimin apesar de querer levar e seus filhotes para casa, ainda estava receoso em relação a Hyungwon.

— Ele está pronto para ir para casa, não se preocupem, vai ficar tudo bem, quanto a cirurgia, vamos esperar ele ficar maior. O coração está forte o bastante para esperar o momento certo. — A médica explicou calmante.

— Ele precisará vir muitas vezes para o hospital?— Jungkook perguntou.

—  Vocês precisam trazer ele para o hospital uma vez por semana no próximo mês, depois disso a cada quinze dias, vamos monitorar ele. Quanto aos testes neurológicos, faremos com o passar dos meses, a audição dele é perfeita, possíveis sequelas relacionadas a fala, só poderemos ter um diagnóstico a partir dos 12 meses.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora