That One Girl - Cap 11

62 5 15
                                    

Mas um dia começando. Acordei já pensando em Luz, ela é incrível! Depois de conhecê-lá, meu mundo ganhou mais cor, parece que estou prestes a morrer! Ela é tão encantadora que me faz esquecer dos piores medos que posso ter.
- Amanheceu bem?-Diz Emira, invadindo meu quarto.
- Acordei sim.
- E então, pretende falar com a menina hoje?
- Olha, eu queria muito! Mas não sei se ela sente o mesmo que-
- Não, bestola!-Interrompe ela- Tava falando sobre o trabalho.
Rapidamente, fico vermelha e olho pro chão, mas não consigo tirar o sorriso do meu rosto.
- Ata.
- Hahahaha! Estou só te zoando, garota. Mas veja, não fique nessa de "não sei se ela sente o mesmo". Se você sente algo, deve ser falado! Não importa o que a pessoa fale, o que importa é você se abrir sobre seus sentimentos. Se ela é sua amiga de verdade, vai te entender.
- Certo. Obrigada, Em.
- Menina, não precisa falar assim comigo, não sou a mamãe.
- Desculpa... Mas falando em mamãe, eles já se resolveram?
- O que você acha?-Diz em um tom debochado- esses daí tão por um fio!
Não posso deixar de ficar nervosa ao ouvir isso, mas foi apenas pensar na cacheada que todos esses pensamentos sumiram.
Logo me arrumo e saio de casa. Meus irmãos saíram na mesma hora que eu, então eles foram até a porta do colégio para discretamente verem a tal da menina.
Chegando ao colégio, percebo que Luz está rodeada de um grupinho. Imagino que são seus amigos, então espero outra hora para conversar . Ando pelo corredor de fones de ouvido, porém Bosha interrompe, me abordando e estalando os dedos para eu escutá-la.
- Amiga?-Diz ela cruzando os braços
- Hm, oi.-Digo, tirando um fone, da orelha esquerda.
- Que cabelo é esse?
- ...Meu cabelo normal?
- Ai meu deus Mit, que que te deu na cabeça de vim de cabelo solto?
- Ué, eu só acordei com vontade.
- Pode prendendo! Esse cabelo ta horrível, você sabe disso. Você sempre vem de cabelo preso desde o fundamental, por que quer mudar isso agora? Cabelo todo desbotado, essa cor ta muito feia... Fora que tá chamando muita atenção! Ninguém vai olhar pra mim se estiverem dando atenção pra esse teu cabelo palha.
Lembra que eu disse que eu não levava os insultos da Bosha a sério? Então, esquece isso. Ela me deixou com tanta raiva mas tanta raiva que acabei reagindo.
- Olha só Bosha, eu cansei de você me falando como me vestir! Eu odeio esse cabelo verde, odeio essa roupa no pescoço, me pinica! Se você só quer ser minha amiga pras' pessoas olharem para você, eu não quero mais ser sua amiga! E outra, tem gente que gosta do meu cabelo. Não preciso que pessoas falsas como você pra' falar o que eu devo ou não fazer o meu cabelo.
Bosha me olhou com o rosto abatido, mas logo deu um sorriso perverso.
- Então vai ser assim, Blight? Tudo bem, eu me viro sozinha. Mas você nunca vai se perdoar por ter me abandonado. Você realmente fez esforço para falar isso, parece que estava entalado na sua garganta faz tempo. Aliás, o cara que "gosta do seu cabelo" deve ser bem sortudo, para você gostar mais dele que eu.

Me encontrava vermelha e suando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me encontrava vermelha e suando. Eu nunca tinha reagido assim! Fiquei meio mal, por mais que Bosha fosse irritante, ela era minha única amiga... Agora eu tô sozinha.
Depois de umas aulas, chegou a hora da aula de literatura. Os alunos sentaram em grupos, acho que ouvi alguém chorando. De fato, ninguém tinha lido nas férias e, por mais que fosse um livro pequeno para mim e a Luz, era um livro bem grande pro resto da turma. A menina parecia estar meio quieta ou deprimida. Então, resolvi puxar assunto.
- Olá, Luz.
- Ah, oi-respondeu, levantando a cabeça-Como você tá?
- Briguei com a Bosha, ela ficou me olhando feio todas as aulas.
- Nossa, que bom.
- Bom?
- A Bosha é insuportável! Hahaha.
- O que? Não! Quero dizer... ela é um pouco irritante mas ela não é má!
- Ah...tabom.
Eu sou horrível em conversar. Mas, assim mesmo insisti.
- Trouxe nosso trabalho?
- Ah, trouxe sim! Você esqueceu de assinar.
- É verdade! Ai, minha cabeça!
- Hahahahahaha.
Não posso deixar de dar um sorriso bobo.

- Aliás, Amy-Diz ela cortando o silêncio- O que acha de sair comigo denovo amanhã? Queria pagar um lanche para você.
- A-AH! C-claro! Pode ser...
- Tudo bem então!

Ela se guarda e vira de frente para sua carteira. Aaah, isso parece um sonho!

• • •

Um tempo depois, eu já estava em casa. Trabalhei o dia inteiro pra minha mãe! Parece que ela tá de mau humor. Pensando bem no que a Emira me disse hoje mais cedo, meus pais podem acabar divorciando... E se isso realmente acontecer?! Ai, não quero nem pensar. Fui me deitar ao sofá e FINALMENTE checar meu celular.. Redes sociais, aplicativos de conversa... Galeria. Quando fui ver minhas fotos...

- ED, EM!!
- O QUE HOUVE?-Dizem os dois ao mesmo tempo.

Quando olho as minhas fotos, É LIVRO QUE A LUZ TAVA ESCREVENDO! E o pior, TINHA MIL DESENHOS DE NÓS DUAS...NAMORANDO!

Em: - Wow...
Ed: - Essa garota é uma psicopata!
Em: - Eu gostei disso.

That One Girl - A Lumity History Love - By Yuicannot Onde histórias criam vida. Descubra agora