-✧ Uma vida nova -✧
---- Você é um garoto muito esperto, eu gostaria de acreditar em você, mas o que eu ganho com isso? Sabe, a polícia pode bater aqui na minha casa, isso seria como uma venda de humanos, assinar um contrato em que eu me livro dos meus filhos.
---- Se até agora se os seus filhos não denunciaram o senhor, provavelmente deve ser por falta de provas ou porque não querem que o senhor seja preso, pelo que eu vejo tem diversas provas que você não é um guardião descente para seus filhos, que pelo que eu vejo são menores de idade e deveriam estar estudando, todos estão, menos um, e isso já é o suficiente. Eu não irei denunciar o senhor, a menos que você assine um contrato que manterá distância de seus filhos a partir do momento que colocar a caneta no papel. Eu somente quero que meu novo amigo tenha as mesmas oportunidades que eu tenho, e para isso, os irmãos dele devem estar confortáveis, com uma educação boa, um lar e comida. - Aquelas palavras que saiam da boca de Tenya não eram na intenção de ser um discurso motivacional, e sim na intenção de convencer o pai do amigo que poderia confiar e que ele apenas se beneficiária com aquela situação.
---- Seria a mesma coisa que colocar seus filhos na adoção e alguém adotasse eles, a diferença é que eles apenas ficariam sobre a custódia do meu irmão, como se você tivesse ficado debilitado e não podesse cuidar de seus filhos, então o governo leva seus para uma família que se voluntário para cuidar de seus filhos. Esse processo durará até Tsubaki não ser mais dependente perante a lei, e assim ele poderá viver livre e feliz com seus irmãos sem ter que ficar sobre a custódia de meu irmão. Entende? Você não terá trabalho nenhum, apenas deixe seus filhos livres de você. - Tenya olhava para o adulto com seriedade, não fraquejou em uma só palavra, queria demonstrar confiança e segurança para o amigo e para seus irmãos, queria tentar ajudá-lo. Outras pessoas poderiam estar passando pela mesma coisa, pela mesma situação de Tsubaki, Tenya sabia que não poderia ajudar todos eles, mas pelo menos o que estiver em seu alcance ele faria, iria ajudar alguém, para que no futuro, esse alguém ajude outro alguém.
.......⊰⊹ฺ Ligação..
- O pé do pobre azulado batia sem parar no chão, estava nervoso sobre o que seu irmão mais velho acharia da situação. Seria loucura enfiar um completo desconhecido aos cuidados de seu irmão? Na verdade, completo desconhecidos, o que seu irmão acharia? Ele aceitaria? Bem, ele não teria como saber anão ser que fosse convincente o suficiente. Finalmente atendendo, Tenya Iida pode escutar a voz alegre de seu irmão, ante de tudo, o comprimento de forma formal, perguntando como estava a situação de casa e como estava a mãe e o mesmo, as respostas foram totalmente positivas, a mãe tinha conseguido pegar as compras, e o seu irmão estava bem, somente se sentindo entediado.
---- Então, qual é o motivo da ligação? Já se resolveu com o seu novo amigo? Como ele está? Precisa de algo? - Tensei tentava ser prestativo o máximo que conseguia, se sentia inútil por estar em uma cadeira de rodas, então tentava fazer o máximo para ajudar o próximo. O quatro olhos respirou fundo, criando coragem para falar o que estava já o enlouquecendo em sua cabeça.
---- Tensei, seria loucura se eu pedisse para você cuidar pelos próximos dois anos e meio de 5 pessoas? Um adolescente da minha idade, um adolescente de 14, dois pré adolescentes de 12 e uma criança de 10. - Tenya atropelava as palavras uma atrás da outra, ele tinha medo que se falasse de uma maneira lenta, Tensei compreendesse e talvez não aceitasse.
---- Eh.... T-tenya.... Algum colega seu te ofereceu um produto estranho? Ou o desconhecido que você ajudou?
---- N-não! Bem, o desconhecido que agora não é tão desconhecido porque eu sei o nome dele e estou na casa dele se chama Tsubaki S/n, ele me ofereceu uma garrafa de refrigerante, mas nada preocupante! Mas isso não convém ao caso, eu estou falando sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cavalheiro e o Vagabundo [Tenya Iida x S/n Male]
Fanfic╹ Após duas semanas após o festival cultural, Tenya se encontrava e um mercado a mandado de sua mãe, a mais velha planejava fazer uma festa para animar seu filho mais velho, que ultimamente tem estado cabisbaixo por se sentir inútil. Tenya estava e...