0.09

1.1K 102 37
                                    

Sᴇʀ sᴜᴀ

Quando entrei em casa, vi mamãe na cozinha preparando o jantar.

- Aonde estava mocinha? - Mamãe pergunta.

- Ah, bem estava na biblioteca - Minto.

- Saiu sem avisar de novo Celeste - Ela fala.

- Certo, isso é a última vez que acontece! - Digo.

- Eu espero - Mamãe diz.

- Vá tomar banho e venha jantar - Mamãe fala cortando um legume.

- Mamãe não irei jantar já comi na rua - Digo.

- Certo - Ela fala, me viro na intenção de ir até meu quarto, mas mamãe me chama - Querida, o que é isso no seu pescoço? - Mamãe pergunta.

- Ah isso, isso é, bem deve ter sido algum inseto - Digo com um sorriso amarelo, mamãe me olha desconfiada e assente com a cabeça.

Já tinha tomado meu banho, estava deitada em minha cama mexendo em meu celular até que recebo uma mensagem, era Miles.

Gatinho

Gostou de hoje? enviado as 22:27

Adorei gatinho enviado as 22:27
Seu tio é uma pessoa muito legal! enviado as 22:27

Ele também gostou muito de você enviado as 22:28
Ele não parava de falar sobre você enviado as 22:28

Você teve a quem puxar então enviado as 22:28

Engraçadinha enviado as 22:29

Não fica bravo, gatinho já vou dormir enviado as 22:29

Certo, boa noite mami enviado as 22:30

Boa noite gatinho enviado as 22:30

Desligo o celular e coloco para despertar, eu realmente não esperava que meu relacionamento com Miles iria funcionar, mas espera o que somos? Agora isso iria ficar martelando em minha cabeça.

MILES MORALES NARRANDO

Estava em casa arrumando a louça com minha mãe Rio, estava pensando sobre minha relação com Celeste, não tinha mais dúvidas sobre meus sentimentos eu realmente gosto dessa garota, mas e se os dela forem passageiros? Talvez ela só queria ficar nos beijos, eu não acharia ruim, mas ela foi a primeira pessoa que tive algum vínculo depois da morte de meu pai, quero que ela fique mais perto de mim, eu a quero para mim!

- Miles? Miles, querido? - Minha mãe me chama.

- Está tudo bem querido? Você parece atordoado - Ela fala.

- Só estou pensando em algumas coisas - Digo - E o que são essas coisas? - Ela fala com a sobrancelha levantada.

- Não é nada de mais mãe - Falo.

- Miles - Ela me chama.

- Dile a tu madre lo que piensas tanto - Ela diz.

- De acuerdo mamá - Digo e ela da um sorriso.

- Eu conheci uma garota, ela foi a primeira pessoa que me aproximei depois da morte do pai, eu gosto dela, mas não tenho certeza dos sentimentos dela - Falo.

Yᴏᴜ ᴀɴᴅ Mᴇ - 𝗠𝗶𝗹𝗲𝘀ᵉᵃʳᵗʰ⁴²Onde histórias criam vida. Descubra agora