Narradora.
Lauren e Camila estavam se evitando desde então. As duas pareciam duas estranhas e às vezes se cumprimentavam mais por educação. Neste tempo, foi o suficiente para Ally e Lauren se tornarem boas amigas;intimas até certo ponto. Cabello ficava cada vez mais irritada com a aproximação das duas, tinha vezes que Dinah falava com ela em relação á isso .Ah Sim,Mila contou a Jane sobre seus confusos sentimentos por Lauren ,mas a loira dizia que elas estavam na expressão "cu doce" .
Camren, vulgo Camila e Lauren (nome dado por Dinah ) nem se olhava nas reuniões de grupo. Jauregui passava metade do tempo pensando nas palavras que poderia dizer á Camila, Contudo ela às vezes, nem sabia se era correto dize-las.
Três dias se passaram. Laur Finalmente encontrou coragem para falar com Mila, pois ela sabia que esta atitude nunca viria dela, então Quando a menor seguiu para o quarto, ela a chama:
-Camila! ela a olha incredula e volta a andar. -Camila, para de agir como criança.Só quero conversar.
A pequena parou e virou-se para ela.
-Conversar ? Ela riu -Não quero conversar com você, Lauren.
-Você está sendo ridicula .
-Se essa era sua conversa, cujo objetivo era me insultar,então por favor pare.
-Camz... por favor. Mila bufou e fitou a maior.
-Fala.
-Olha eu estou tão confusa quanto você em relação aos tais sentimentos estranhos. Camz, eu não sei o que estou sentindo, mas isso sempre existiu e eu não sei o nome. É bom, louco e completamente estranho. E Você não precisa ficar com ciúmes de Ariana ,e muito menos da Ally.-A questão não é ciúmes, Lauren. Eu agora ao menos sei o nome deste sentimento, agora eu sei.
-Então me diga.
Ela riu ironicamente e irritada, virando-se para se retirar.
-Você sabe o nome, só não quer admitir ,então me poupe.
Quando Lauren ia responder houve-se um estouro fazendo o chão tremer, a maior corre e pega na mão de Camila.
-Será que...pronuncia-se Mila mas é interrompida por Normani que chega aos suspiros
-Sim... A guerra começou.Corremos desesperadas até a sala de Dinah.Ela ia nos dando os armamentos e estava visivelmente nervosa.
-Eu conversei com meu chefe e ele disse que nossa única chance é levar às pessoas até a cidade subterrânea .
-Cidade Subterrânea? pergunta Normani.
-Depois explico ,mas basicamente é uma cidade que criamos em total segredo para este tipo de ocasião. Lá não pegam bombas e nenhum outro armamento. Temos que levar as pessoas até lá.
-Só Nós seis? perguntou Ariana.
-Alemanha depende disto .Todas assentiram. Foram divididas em dois grupos de três. Ariana, Normani e Dinah. Camila, Ally e Lauren.
Cada uma foi para um lado da cidade. O grupo de Lauren foi rapidamente até a casa delas encontrando Sofi e Dona Sinu encolhidas no chão. Todas a abraçam matando a saudade,mas logo em seguida correm até a tal cidade subterrânea mostrada por Dinah.
-Fiquem aí é mais seguro .disse Camila.
-Mila Você vai voltar? perguntou Sofi e ela ficou em silêncio.
-Mas é claro que vai, porque eu estou aqui e ninguém vai machuca-la. respondeu Lauren.
-Você promete, Lolo?
-Prometo, Sofi.
Todas se despediram e voltaram á missão. Conseguiram resgatar algumas familas sem ser vistas por soldados americanos ou atingidas por bombas.
Todas as meninas se encontram novamente.
-Eu acho que não podemos fazer mais nada.disse Dinah -Agora temos que ir para a Cidade subterrânea. Vamos!
As meninas corriam com toda velocidade. Para entrar na tal cidade precisa subir uma escada. Alguém teria que dar cobertura.
-Subam!Eu dou cobertura.
-O que? gritou Camila -Lauren sobe isso agora.!
-Lauren eu dou cobertura, sobe!
-Camila eu vou voltar. Dinah por favor...
-Lauren se algo acontecer com Você eu jamais vou me perdoar.
-Suba logo isso Jane.
Sem hesitar mais, a loira puxa Camila e a obriga a subir as escadas .
Lauren corre chamando atenção de um grupo de soldados americanos. Eles a cercam em algum lugar e um deles tira uma arma.
-Ei não, vamos nos divertir primeiro.
Ele pegou um pedaço de madeira e acertou na cabeça fazendo-a cair e rindo logo em seguida. O grupo distribiu chutes por todo o seu corpo arrancando gritos roucos de dor da maior .Eles pararam e começaram a falar algo que Laur não compreendia.Lauren
Meu corpo todo doía e o gosto de sangue era cada vez mais nitido em minha boca. O medo tomava conta de mim, e tudo que eu desejava é que eles acabassem logo com aquilo pois a dor era imensa. Minha visão estava turva, procurei pela minha arma mas a avistei na mão de um deles, tentei ficar de joelhos mas mais uma vez acertaram um pedaço de madeira na minha cabeça .Tudo ia ficando escuro, a realidade se misturava com imagens borradas, sombras e gritos. Olhei para frente e vi Camila lutando contra Dinah para sair de seus braços. Ela gritava meu nome e parecia estar chorando.
Me perguntei se ela havia esquecido de nossa briga. Me perguntei se aquele sentimento eu sentiria novamente em outra vida.
A dor tomava conta de todo meu corpo. Camz ainda se rebatia contra os braços de Dinah. Os soldados voltaram com chutes e socos. O sangue jorrava pela minha boca. Tentei olhar Camila pela ultima vez. Ela agora se encontrava de joelhos, enquanto alguns de nossos soldados vinham me ajudar .O olhar doloroso de Camila, sua mão tentando alcançar a minha numa distância que é impossível.Ela sabe que vai acabar aqui.
Pensei mais uma vez Naquele sentimento... me veio a palavra Amor na cabeça. Mamãe sempre me dizia que era quando nos sentiamos bem com Alguém, Quando o seu mundo passava ser àquela pessoa. Fechei meus olhos ligando um ponto ao outro. Eu poderia estar apaixonada pela minha melhor amiga.
Olhei-a mais uma vez até médicos surgirem de um e tudo ficando totalmente escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For One Last Time (Camren)
FanficAlemanha estava em uma fase de guerra. O país se encontrava em péssimas condições ,o que levou as duas a serem membras de um novo exército comandado por Dinah Jane. A vida de ambas jamais será a mesma depois deste dia. Em meio a sangue, dor , lament...