(Não revisado)
Era um dia úmido e nublado como sempre na Escocia, a alguns passarinhos cantando por cá e lá mas o que chama a atenção de alguns moradores é uma loja que abriu recentemente.
Uma floricultura bem decorada com algumas flores fora para demonstração e várias mais a dentro do local, o lugar é caloroso e aconchegante, os poucos clientes que adentram o estabelecimento ficam até um pouco impresionados pela organização do lugar, que é cuidado por apenas uma garota que chegou a algumas semanas do Texas, e já está se destacando com seu estabelecimento organizado e bem cuidado.
Ela sempre os recebe com um sorriso caloroso em seu rosto, nunca parece ter dia ruim para a texana, mesmo tendo clientes ou não, essa garota parece ser uma pessoa radiante por si só, o que deixa os clientes incrivelmente confortáveis em sua floricultura.
Com o passar do tempo era possível notar uma leve comoção pela loja, era uma garotinha pequena alguns clientes já a conheciam, ela é a irmã mais nova da dona e gerente da floricultura, seu nome é Ketharyn, a pequena tem por volta de 6 anos de idade e segurava uma pelúcia de beluga em seus braços, observando a loja e comprimentando alguns clientes do seu jeito tímido de ser, a garotinha passa boa parte do seu tempo no balcão enquanto Vyolet sua irmã mais velha atendia os clientes da manhã.
-um tempo se passa-
Vyolet e sua irmã estão se preparando para irem a escola onde Ketharyn vai começar a estudar, mas a menor não parecia muito contente com isso.
- Vamos ryn, eu prometo que vai ser legal...- Vyolet falava tentando convencer a menor de que a escola seria legal.
- Não, não vai ser legal... Eu não entendo o que as crianças falam. - ryn diz cruzando os braço e fechando o rosto decidida de que não iria a lugar algum.
- Se você se comportar direitinho, eu deixo você passar o dia comigo aqui no jardim da meia noite. - Vyolet fala tentando ganhar a pequena com uma troca justa.
Ketharyn parece pensar um pouco sobre o assunto, mesmo tendo apenas 6 anos de idade Ketharyn é uma criança até que bem inteligente, muitos já disseram que a criança deveria pular algumas séries na escola mas ela nunca quis por não gostar da ideia de ter que conviver com crianças que não sejam de sua idade.
- Certo... Mas se você me enganar dessa vez eu não vou mais falar com você por um tempão - Ketharyn diz decidida com um semblante triunfante em seu rosto.
- Ok, Ok só não me quebre que nem um geodo - Vyolet fala entre algumas risadas após ver como a menor está agindo.
-um tempo se passa novamente-
Vyolet já avia deixado a sua irmã na escola e estava arrumando algumas prateleiras com novos produtos de jardinagem quando derrepente uma de suas amigas entra no estabelecimento.
Era Sabrina, uma amiga que Vyolet teria feito em sua vizinhança a alguns dias. Sabrina chega perto de Vyolet e a dá um abraço amigável.
Sabrina a abraça um certa força, mas não parece encomodar muito Vyolet.
Ah um pequeno momento de silêncio na sala enquanto Sabrina fica abraçada a Vyolet até que Sabrina começa a falar.
- Vyolet soube que abriu uma nova loja de doces aqui pela região? - Sabrina fala um pouco empolgada com seu típico sutaque escocês que Vyolet já está acostumada.
- eu vi sim, já foi lá antes de mim não foi? - Vyolet fala de forma sarcástica com um sorriso ladino em seus lábios.
Sabrina ri um pouco antes de continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores Roxas e Brancas
RomanceVyolet Hodson é uma florista com o senho de que um dia a sua floricultura Jardim da Meia Noite, seja conhecida por toda a Escocia, mas parece que isso não vai ser algo tão fácil de conseguir. história original °•espero que gostem eu estou trabalhan...