•Acho que fiz merda...•

63 3 18
                                    

S/n- Dei!!!!-levanto correndo em direção a ele,o abraçando-o que tá fazendo aqui??Como sabia?

Deidara- Vim te visitar,por que mais estaria aqui?Pain me deu a semana de folga,vim passar aqui com você.

Raiku- Ah, ótimo.Viemos pra nos concentrar,e isso é o que menos vamos fazer-diz fazendo cara feia pra Deidara.

Deidara- O que deu nele?

S/n- Não sei,ele tá assim ultimamente.Mas é o de menos, você tá aqui!

Deidara- Eu tava com saudades pequena.Quando voltei da minha missão, tinha apenas sua carta em cima da cama.

S/n- Desculpa Dei, é que o Raiku acabou me apressando e não deu tempo de me despedir.

Deidara- Relaxa,seu problema não sou eu.

S/n- Como assim?

Deidara- Konan tá furiosa que você não escreveu pra ela também.É bom que tenha aprendido algo aqui, não garanto que você vai chegar lá e não vá ser recebida com uma voadora.

S/n- Ah, céus!Eu esqueci da Konan.Eu me resolvo com ela depois,se ela for humilde o bastante pra me deixar viva-falo e rimos-quer comer?Itachi comprou-

Itachi- Não.

S/n- O que?

Itachi- Ele não vai comer,mesmo que esteja com fome.

S/n- Qual é Itachi,para de ser criança.Por quê não?

Itachi- Por que eu não quero.Se ele tá com fome,deveria ter pensado nisso e ter comido algo antes de vir pra cá imprudentemente,sem nem se preocupar se atrapalharia ou não.

S/n- Nossa Itachi,por que tá assim?

Ele dá de ombros e volta a comer.De longe,pude ver Raiku sorrindo minimamente,como se estivesse segurando o riso?

S/n- Grossos-digo sussurrando.

Deidara- Relaxa S/nie,eu comi antes de vir pra cá.Eu sabia que esses aí não me receberiam bem.

S/n- É... Você já se hospedou?

Deidara- Sim, afinal,eu ouvi uma fofoca muito doida da recepcionista.Ela disse que tava dando conselhos pra uma hóspede falar o que sente por um cabelu-

S/n- HAHAHHAHAA-rio nervosamente,meio exageradamente alto, cobrindo a boca de Deidara para que ele não exposse nossa conversa.Olho pra mesa onde Raiku olhava para nós confusos,e Itachi nem se quer olhou,apenas continuou comendo-vamos tomar um ar né? Já volto gente!-pego Deidara pelos braços e o levo para o lado de fora do retiro.

S/n- Você quase me expôs, tá ficando louco?

Deidara- O que?Ela tava falando de você?-diz rindo -Tá tão ruim assim pra desabafar até com a recepcionista? Então isso significa que Itachi não sabe do seu amor platônico por ele ainda?-diz arqueando as sombrancelhas e cruzando os braços.

S/n- Não!Quer dizer,sim..eu não sei ok? Provavelmente sim,mas não por mim.Não cheguei nessa parte ainda...

Deidara- Qual é S/n.5 meses!Vai ficar nessa até quando?Ele já sabe, é só você falar de uma vez por todas.Eu tenho certeza que ele só tá esperando você falar.

Ódio ou... Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora