⚠️️: o principal tema em evidência pode ser sensível para alguns leitores. esclareço que tudo nessa obra visa apenas o entretenimento como objetivo.
não esqueça de deixar seu votinho! ♡
•••
A cama King Size em que Wooyoung estava deitado pareceu ainda maior quando seu namorado o deixou no meio da noite. Se condenava por estar frustrado a ponto de não conseguir pregar os olhos e dormir de uma vez por todas, seu peito ardia em uma raiva que parecia não fazer sentido. Rowoon era um ótimo namorado e o Jung jamais seria capaz de negar isso, mas este a cada dia parecia mais entretido com o próprio trabalho do que consigo e isso o magoava. Tinham curtos encontros durante a semana que duravam poucas horas, e o de cabelos cinzas mal lembrava da última vez que haviam tido momentos mais íntimos. Estava carente e triste, se sentindo verdadeiramente abandonado.
Sempre sentiu imenso orgulho da dedicação e amor que seu namorado tinha pela função que exercia, era um cirurgião cardiologista muito renomado — consequentemente, muito ocupado também — e isso nunca foi algo que incomodou Wooyoung ou seu coração, mas os compromissos atualmente apenas pareciam desculpas mal dadas para fugir de algo não especificado. E na verdade, o que realmente preocupava Wooyoung eram os possíveis reais motivos pelos quais o namorado tanto fugia de si.
O visor do telefone marcava o horário. Eram quase 3h da manhã e já fazia por volta de meia hora que Rowoon havia o deixado ali com uma desculpa esfarrapada assim que toques mais quentes foram projetados por parte de Wooyoung.
"É... E-eu preciso ir, Woo... Meu plantão já vai começar"
Foi quando o Jung bruscamente se afastou do companheiro e abriu um sorriso nitidamente triste, sendo incapaz de esconder a tristeza com aquilo.
"Nos vemos amanhã?"
"Não sei, Wooyoung. Provavelmente vou estar muito cansado."
Um suspiro audível soou pela boca do menor. Decepção nítida.
"Tudo bem, amor. Bom trabalho."
E se despediram com um selar rápido antes do maior deixar o quarto e então o apartamento.
Havia sido tão frio, mais uma vez. O coração de Wooyoung doía, sentia o relacionamento de quase um ano ser abandonado aos poucos. Não sabia o motivo de estar sendo descaradamente descartado e tampouco tinha a coragem de perguntar por agora. Talvez apenas não quisesse acreditar. Talvez milagrosamente esperasse que o namorado tomasse alguma atitude em se explicar, no mínimo.
E ao pensar nisso, sentiu a garganta arder.
Idiota.
Ali deitado na grande cama, encarando o teto e vestindo apenas uma calça de moletom folgada enquanto refletia sobre seu relacionamento fracassado, quase foi tomado pelo choro. Antes que isso ocorresse, no entanto, Wooyoung mentalmente decidiu que a todo e qualquer custo, iria apenas dormir. A ideia de tomar algumas doses para relaxar no escuro e silêncio do próprio apartamento pairou na mente do rapaz e pareceu suficientemente boa no momento. Era madrugada de sexta-feira, afinal. Não havia nada demais nisso.
Tendo isso em mente, se levantou de maneira preguiçosa e automaticamente sentiu o ar gélido bater contra seu peito nu. Se encolheu um pouco, bocejando enquanto andava até a cozinha em busca de uma garrafa de vinho.
Alcançou a bebida de gosto docinho e agradável em uma pequena adega, logo voltando para o quarto com a garrafa e a taça, uma em cada mão. Se sentou confortavelmente na cama e passou a se servir, suspirando em satisfação quando o gosto que mal parecia alcoólico tomou sua boca, aliviado por substituir — mesmo que momentaneamente — a amargura que sentia em seu interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
are you gonna tell him? ; woosan
Fanfictiononde wooyoung está frustrado com o próprio relacionamento e san é um guitarrista sem qualquer compromisso com a vida. "our bodies tangled tight in the purple light, we're making love pass time, we look so damn good tonight and sunday's shining in...