{S/n Guedes 13:20PM}
- Estou no quarto estudando, até que meu pai bate na porta e entra para falar comigo -
Guedes- Filha, tô indo pro CT do Corinthians treinar para o jogo de amanhã, você quer ir comigo? O filho do Fagner vai estar lá, é bom que você já conhece o filho do meu melhor amigo.
- Ah pai, eu não sei se eu vou. Tô estudando bastante
Guedes- Poxa filha, você nunca vai me ver treinar e nem vai nos jogos me ver jogar, só fica enfiada nesse quarto estudando. Você já é inteligente demais, faz um esforço hoje por favor!
- Tá bom pai, eu vou começar a estudar menos, pelo senhor viu! - abraço meu pai - Vou me arrumar para ir com você.
Guedes- Obrigada filha! Vou te esperar lá em baixo, e vê se não demora viu. Ah e seu irmão vai também.
- Pode deixar pai - Eu gosto muito de estudar, mas eu percebi que estava perdendo momentos incríveis com minha família por causa disso. Eu não tenho tantos amigos, só alguns colegas da escola e minha família, meu pai, minha mãe, minha irmãzinha e meu irmão. Meus amigos são minha família, vai que eu crio uma amizade boa com o Henrique.-
- Eu estava quase pronta, coloquei uma camisa do Timão, uma calça jeans preta e um all star preto de cano alto. Fiz uma make básica, coloquei alguns acessórios, passei hidratante e perfume, peguei minha bolsa e desci correndo.
Guedes- Cuidado para não cair filha. Está pronta?
- Estou sim pai, vamos?
Ryan- Ebaaaa a mainha vai com a gente!!- ele pula de alegria e eu dou risada
{Henrique Lemos 14:00PM}
- Pai, a filha do Guedes vem pra cá hoje?- falo saindo do carro com meu pai-
Fagner- Ele disse que convenceu ela de vim, um milagre por que ela só fica estudando. Mas ela é legal, tenta fazer amizade com ela.
- É, eu vou tentar, mas se ela for chata eu não quero nem papo viu, vou logo avisando
Lucca- Ela é muito legal maninho, sempre que eu vou lá brincar com o Ryan ela brinca um pouquinho com a gente e faz pipoca para a gente comer também!
- Entramos no CT e eu fiquei com o Lucca sentado esperando eles chegarem. Confesso que achei ela muito linda, nunca falei com ela nem nada, mas eu já vi o Instagram dela.-
- Eu tava mechendo no celular e o Lucca tava observando o papai treinar. Até que o Guedes chega com o Ryan e a S/n. O Ryan veio correndo segurando o braço da s/n para brincar com o Lucca. Soltei uma leve risada da situação.
S/n- Calma Ryan, inferno, eu quase caio.
Ryan- Para de ser chata. Oi Lucca, oi Rique, tudo bem?
- Eai garotão, tudo sim- Falo com o Ryan e logo depois ele corre com o Lucca para brincar. A S/n fica sentada uma cadeira depois da minha mechendo no celular. Ela não falou comigo, creio que seja a vergonha mas eu decidi falar com ela.
- Oi, tudo bem com você S/n?- Ela olha pra mim e responde -
S/n- Oi Henrique, tudo sim e com você?
-Tudo jóia, mas eai, por que nunca veio aqui antes? Eu venho aqui direto e nunca vi você por aqui.
S/n- Na real eu nunca vim aqui, fico muito ocupada estudando. Mas agora eu decidi parar um pouco com essa obsessão por estudar, vou vim mais aqui e ir nos jogos também. Sou apaixonada pelo Corinthians mas não tinha tempo para ver os jogos.
- Ahh sim, agora eu entendi. Isso mesmo aparece mais por aqui, estudar é uma perca de tempo. Eu gosto mais é de jogar bola- ela da risada-
S/n- Estudar é cansativo, mas é oque eu geralmente faço para passar meu tempo, eu só saio com minha família. Não tenho amigos que me chamem para sair e tal.
- Não tem?!! Uma menina bonita dessas, como que não tem ninguém que te chame pra sair!- Joguei logo o verde, como uma garota gatona dessas não tem amigos!
S/n- Você é bem galinha né? Já saquei seu tipo. Me fala como você é na escola.
- O pai aqui é gatão, gostosão e ainda é jogador. Tenho as manhas de pegar as meninas, mas enfim. Não vou mentir para você, eu não estudo muito, tiro notas baixas, perturbo demais. Eu já fui suspenso mais de 8 vezes então eu fui expulso agora. Eu sei que não é bom ser assim, meu pai vai me colocar em uma escola nova e eu tô afim de mudar. Mas não mudar para ficar estudando igual louco, só vou perturbar menos e tirar notas acima da média.
S/n- Caralho, seu histórico nessa escola deve ser horrível. Mas você já sabe em que escola vai estudar?
- Meu pai não me falou onde é, disse que eu só ia saber quando chegar lá. No caso, segunda feira.
S/n- Ahh, entendi
- Depois dessa conversa, acabou o assunto. Nós ficamos mechendo em nossos celulares e as vezes a gente parava para ver nossos país treinando.
{S/n Guedes 17:20PM}
-Achei o Henrique muito gatinho, mas ele não é para mim jamais!! Muito galinha e super ruim na escola.
O treino acabou e meu pai ficou tendo uma conversa rápida sobre o jogo de amanhã. Enquanto eu esperava do lado dele junto com o Ryan-Henrique- S/n, você vem no jogo de amanhã?
- Eu acho que sim. Você vem?
Henrique- Claro que sim, eu não falto um jogo. Mas enfim, me passa seu contato para a gente trocar uma ideia.
- Passo sim, me empresta seu celular para eu adicionar?
Henrique- Claro, aqui- me entrega o celular e eu adiciono meu número nele.-
Henrique- Valeu, já tô indo, meu pai tá me chamando. - Ele estendeu a mão e fizemos um toque simples. Logo depois ele foi embora e eu também.
Guedes- Eai filha, gostou daqui? Gostou do Henrique?- me pergunta enquanto dirige.-
- Gostei, aqui é legal, e o Henrique é gente boa também. - respondo ele enquanto mecho no meu celular.-
Guedes- Ele é um menino de ouro. Mas enfim, você vem assistir o jogo amanhã?
- Acho que sim pai- respondo olhando pra ele.-
Guedes- Que tal você e o Ryan entrar comigo amanhã?
- Eu nunca entrei com o senhor em campo no Corinthians. Mas eu acho que vai ser legal, eu vou.
- Chegamos em casa, eu fui tomar banho e deitei um pouco na cama para descansar, Mas antes eu fui responder o Henrique que me mandou mensagem.-
Whatsapp on
Henrique<3
-Eai? Já decidiu se vai no jogo amanhã?
Você 🤍
Já sim, eu vou. Vai ser a primeira vez-
Que irei entrar em campo com meu pai dês
De que ele entrou no Corinthians.Henrique<3
-Que legal! Vamos entrar juntos então haha
Eu com meu pai, e você com o seu.Você 🤍
Pois é. Enfim, depois a gente se fala-
Henrique, tô muito cansada, vou tirar um
Cochilo.Henrique<3
-Beleza, pode ir gatinha.
Whatsapp off
- Depois disso eu coloquei o celular para carregar e fui dormir um pouco.
Foi isso gente! Talvez eu poste outro capítulo ainda hoje. Sei que não tenho nenhum seguidor, mas se você ler esse capítulo e gostar, me siga para me ajudar e não esqueça de votar!
Bjs 🖤🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você?! Henrique Lemos e S/n
FanfictionS/n Guedes, filha do famoso camisa 10 do Corinthians, Roger Guedes. Henrique Lemos, filho do famoso camisa 23 do Corinthians, Fagner Lemos. S/n uma menina muito bonita, inteligente e estudiosa, já Henrique só queria saber do futebol, não era atoa qu...