Parte 1
Em um dia Frio no inverno Russo em 1918, Roddy um jovem homem de longos cabelos pretos, olhos vermelhos, estava se alistando para o Exército Socialista " União Soviética " Considerado um Soldado exemplar durante o Teste de aptidão, Roddy Foi levado para uma zona separada que parecia normal aparente , Então Dmitry o capitão das Forças armadas socialistas de elite , abaixava um galho da árvore que naverdade era uma alavanca , naquele momento o Tronco da árvore revela-se uma porta. Roddy naquele momento parecia espantado Com tal Tecnologia, Dmitry entrava junto com Roddy e os dois eram levados para o subterrâneo. La embaixo Roddy encontra Fyodor o Cientista Chefe da base secreta socialista. Dmitry não pronunciava nenhuma palavra apenas deixava Roddy la e subia.Fyodor: Então você é Roddy , parabéns rapaz Nunca vi Uma pessoa tão interessante quanto você venha Siga-me.
Roddy estava confuso , e apenas ficava quieto, logo em seguida andava junto de Fyodor. A cada mais que adentrava no local mas impressionado Roddy ficava , logo em seguida Fyodor parava em uma porta estranha
Fyodor: Bem Roddy san-james entre aqui irei fazer um testes , infelizmente são sigilosos, portanto não posso comunicar você sobre mais informações.
Fyodor abria a porta e se retirava do local deixando Roddy sozinho para que entrasse na porta.
Roddy adentrava na porta e no mesmo momento a porta se fechava , Roddy ficava um pouco apreensivo sobre esta situação , e as luzes ligavam demonstrando ser uma sala branca com um painel que apenas o lado de fora conseguia ver quem estava dentro e o lado de dentro não via nada . Um gás começar a invadir a sala e Roddy começar a ficar sufocado, suas veias começam a dilatar, o mesmo bate ma parede e escorrega caindo no chão, uma seringa era injetada em seu braço. E durante esse experimento a base era atacada brutalmente por alemãs, e tudo era Destruido , Roddy Desmaiava Durante o Ataque e a ultima coisa que Escutou foi Fyodor gritar.
Fyodor: PAREM O EXPERIMENTO! AGORA
O local era explodido e escombros caim encima de Roddy e tudo ficava preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roddy Soviético
Non-FictionA História de Roddy um soldado Da União Soviética que se torna o lider da nação