Capítulo 17

11 2 0
                                    

- Esse filme foi incrível, tô ansiosa para ter o próximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Esse filme foi incrível, tô ansiosa para ter o próximo. - Eu disse logo depois de ter passado os agradecimentos.
- Foi bom mesmo, principalmente a cena do finalzinho, pensei que ia dá tudo errado.
-Verdade, foi uma cena muito boa, os atores são maravilhosos para conseguirem fazer isso com essa perfeição. Mas enfim, mudando de assunto, o que vamos comer, já tô com fome.
- Vamos ver, posso tentar fazer um miojo? Que tal? - Liz disse levantando-se do sofá e indo em direção a cozinha vendo o que tinha nos armários.
- Sei não... Do jeito que você é vai queimar é tudo...
- Nossa que confiança hein...muito obrigada.
-Só tô dizendo a verdade... - Levantei as mãos em defesa, enquanto se sentava na cadeira da bancada.
- Tá bom, então o que você quer? - Liz afirmou se posicionando de frente para mim de braços cruzados.
- Eu prefiro pedir um sushi ou uma pizza.
- Vamos de sushi então.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
- LIZZ, CHEGO A COMIDA!!! - Gritei da sala esperando Liz atender a porta.
A campainha toca de novo.
- LIZ!! VEM CÁ!! O SUSHI CHEGO, TEM QUE PAGAR!! -gritei mais alto, mas nada de Liz sair do banheiro. Então me levantei e fui atender a porta.
-Bom dia. Senhorita Liz? - Disse o entregador.
- Eu mesma. - Peguei a sacola da comida e a coloquei numa mesinha perto.
- Deu 90 dólares.
- A sim, só um segundo. - Fui em direção a bolsa de Liz que estava na mesa em baixo da televisão e peguei o dinheiro que estava lá dentro. - Aqui está.
- Certinho, obrigado, tenha um ótimo jantar. 

 Depois disso, fechei a porta, coloquei a comida em cima da mesa da cozinha e fui atrás de Liz.

- Liz. - Bati na porta do banheiro - A comida chegou, vem comer, tá nesse banheiro há um tempão.

- CALMA AI, JÁ ESTOU SAINDO! - Escutei Liz gritando do outro lado do banheiro.
- Tá bom, vou arrumando o lugar pra gente.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
- Cheguei Lice.
-Finalmente, pensei que tinha morrido lá dentro. - Estava de costas para Liz preparando a nossa comida.
- É que eu tava vendo uns vídeos que uma pessoa me mando...
- A é? Uma pessoa né... sei... - falei, começando a comer meus sushis.
- Enfim, vamos comer que eu tô morrendo de sono, quero logo dormir e amanhã já tem aula. E o pior, é aula com o senhor Jones...
- Que horror, aula que precisa fazer cálculo logo de manhã e no inicio da semana, eu digo meus pesames.
- Nem me diga, já estou cansada só de pensar, quero férias...
- Eu também, mas ainda vai demorar 2 meses... - Abri a coca que a gente tinha pedido junto com a comida.
- E você Lice, qual é sua primeira aula amanhã?
- É da Senhora Miller...
- Mas que sortuda, já ver ela de manhã, bem que eu queria ela é um amor, amo velhinhas.
- Mas o que é isso, Liz??!!
- Mas é a verdade, elas são tão fofas, bom, a maioria é...
- Assim, eu concordo, a maioria das velhinhas são muito carinhosas, cuidam da gente como se fossem suas filhas e o cheirinho delas, o estilo, são muito fofas.
Conversamos mais um pouco e fomos direto para a cama. Como Liz morava sozinha e não tinha nenhuma outra cama, então dormimos na mesma.

 Consegui dormir rapidamente, senti uma dor no pescoço depois, por causa de não ter dormindo com um travesseiro, mas nada que me impediria de ir para universidade naquela manhã.

Entre facadas e segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora