...
★ Tom Kaulitz
Meus olhos eram dela desde o segundo em que a vi. Com aquele fodido sorriso perfeito e aqueles lábios rosados com um gloss.
Maldito gloss.
Aquele na qual atraiu minha atenção e meu desejo, a fodida vontade de prova-lo e descobrir seu sabor. Em seus olhos notei um delineado com sombra preta esfumada na parte de baixo e linha d'água. Eles eram lindos. Não o delineado, mas sim seus olhos. Eles realmente brilhavam.
Pode parecer exagero, e mesmo se for, foda-se.
Suas curvas destacadas com o modelo apertado de seu vestido lilás, eu podia ver sua enorme e fodida bunda se movendo de um lado e para o outro conforme ela andava rebolando.
Não acho que era intencional, mas mesmo se fosse, se sua intenção era provocar qualquer homem que olhasse, ela conseguiria facilmente o que queria. Que porra de mulher perfeita.
Em sua mão havia um drink com uma pequena rodela de morango, logo deduzi que seria um saquê. Ela tem um bom gosto pra bebidas.
- Chega nela, Tom. - ouvi Bill sussurrar após apoiar uma de suas mãos em meu ombro.
- O que? - questionei, sem entender seu motivo.
- Parece um idiota olhando para aquela garota, - diz acenando com a cabeça na direção - você está aí faz uns minutos. Parece obcecado.
- Estou. - concordei simples.
No mesmo momento pude ver o olhar de Bill cair indignado sob mim.
- Porra, olhe aquela mulher. - ele não desviou seu olhar de mim por alguns segundos, aparentemente raciocinando, mas após alguns segundos o fez.
- Não vou questionar. Prefiro guardar minhas opiniões. - Bill diz movendo as mãos para cima, insinuando uma rendição.
- Qual é, cara. Olhe seu rosto, aquele sorriso, seu corpo e essa maldita bunda enorme. - digo e me inclino em direção ao seu ouvido. - Vai me dizer que não é a garota dos seus sonhos? - sussurro.
- Certo, Tom. Ela é gostosa. - ele admite. - Mas porra, você nem se quer conhece ela!
- Pretendo fazer isso logo. O que acha de chama-la pra mim? - sorrio sacana para ele.
- Farei. Apenas se você me garantir uma coisa. - ele me olha. - Se ela aceitar, você irá compartilhar comigo.
- Não fode, Bill. - eu olho pra ele indignado. - Isso soou como se fosse um objeto. - arqueio uma sombrancelha, indignado.
- Não é. - ele reconforta. - Mas acabou que também tive interesse.
- Não. - completo. - Você não teve.
- Ao menos se ela quiser, hm? - ele sorriu maldoso.
Não, Bill.
- Somente se ela quiser. - cedi. Ainda torcendo mentalmente para que isso não acontecesse.
Em alguns segundos Bill se afastou, provavelmente pararelando antes de chegar na minha garota para mim. Mesmo assim, não me permiti retirar os olhos dela, e, sendo muito sincero, eu nem se quer conseguiria faze-lo mesmo se tentasse.
De repente tudo e todos ao meu redor pareceram sumir, eu me senti perdido ao que meus olhos focavam.
Exatamente nos olhos dela.
Não pude deixar de notar, de maneira alguma, ela também estava retribuindo meu olhar. Foi quando a notei molhar o lábio inferior com sua língua e logo após morde-lo. Ainda me olhando fixamente. Ah, merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐋𝐎𝐒𝐒 | 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭
Fanfiction𝖘𝖍𝖔𝖗𝖙𝖋𝖎𝖈 ★ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖳𝗈𝗆 𝗌𝖾 𝖺𝗍𝗋𝖺𝗂 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖾𝗆 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖻𝖾𝗆 𝗆𝗈𝗏𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺𝖽𝖺, 𝖾, 𝖺𝗈 𝗇𝗈𝗍𝖺-𝗅𝗈, 𝖾𝗅𝖺 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺 𝖺 𝖿𝗅𝖾𝗋𝗍𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗅𝖾 𝗂𝗇𝖽𝗂𝗋𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾. 𝖤�...