Desculpe qualquer erro ortográfico ou alguma outra coisa!😭
Boa leitura!!
Han Jisung, Gyeongju, 14:30hrsNunca fui muito de festança mas sempre ia para tentar me socializar mais com o pessoal.
Hoje era obrigatório ir para a festa, aliás a festa era para minha despedida de Gyeongju.
Eles marcaram a festa na lanchonete onde nós nos conhecemos, quase chorei quando li o convite, nós éramos como uma família e simplesmente um membro dela ia embora? Concerteza todos ficariam tristes de não poder mais ver a pessoa que esteve com ela em todos os momentos da vida.
Eu fiquei me sentindo muito culpado por fazer isso com eles, mesmo não sendo minha culpa, fiquei muito mal mesmo, com a situação que nem dormi direito de tanto chorar e ficar deprimido.
Com tudo isto me acumulando, comecei a pensar que eles me odiavam, que iriam ficar me culpando e julgando dizendo que era dependente deles, era um sentimento horrível que me consumiu por inteiro.Eu fui obrigado, por mim mesmo, a repensar e guardar tudo para mim com o objetivo de ter uma última noite com eles.
Eu me arrumei por inteiro como se fosse meu aniversário, nem parecia que não tinha dormido direito.Eu avistei eles na lanchonete com uma decoração em preto e dourado, eu nem esperava isso deles, eles estavam com uns confetes na mão esperando minha vinda.
E como eu sabia disso? Eu tinha entrado na padaria de frente à lanchonete e eles nem perceberam, mas a minha surpresa da surpresa foi por água abaixo quando Sohye me viu na padaria e avisou os outros.
Quando entrei estava tudo tão lindo... nem parecia que era para mim, eles soltaram os confetes e pronto, o caos estava armado, não era atoa que o nome do grupo era caos. Felix veio me abraçar chorando, Sohye estava tentando animar os outros que estavam tristes também, Hooyoung sendo sempre o último a ser avisado trouxe um presente e me parabenizou? Isso foi tão aleatório que eu ri muito enquanto minhas lágrimas rolavam pelo meu rosto.Depois de todos se acalmarem, eles decidiram fazer discursos de despedida para mim, como eu não poderia chorar mais? Eu literalmente aceitei que era dependente deles após ouvir cada palavra linda da boca de cada um, sobre a nossa história até aqui e sobre mim, eu chorei, ri, xinguei e quase briguei com eles por tanta coisa boba nesse último dia.
Parecia que eu mudaria de país e perderia o celular com o número de cada um e ainda teria uma lavagem cerebral para esquecer deles. Foi um pouco dramático, sim, mas nós todos éramos muito dramáticos por coisas bestas e malucas e coisas que somente nós entendíamos.20:27hrs
Era a hora de ir para casa, me despedir deles de verdade foi a coisa mais difícil da minha vida, porém eu tive que fazer, comi meu último pedaço de bolo e voltei para casa...
Sai de lá lacrimejando mas feliz por ter sido um dos melhores dias da minha vida.Chegando em casa, arrumei as coisas na mala novamente e fui dar a última dormida, só que dessa vez conseguir dormir.
23:10hrs
E lá estava eu de novo pensando em coisas tristes e perdendo o sono, por que só eu não conseguia dormir? Será que eles também estavam assim? Ou já estavam no seu 5º sonho seguido?
Dei uma conferida no alarme, na mala, se faltava algo, se eu tinha deixado minha escova de fora, se as minhas coisas estavam em ordem e resumindo, eu revirei a casa inteira vendo se eu havia esquecido de algo.
Estava tudo nos seus lugares novamente e lá fui eu dormir pois estava morrendo de sono.__________________________________
Oi gente, tudo bom?
Que capitulo depressivo né? Até eu fiquei com raiva de mim mesma, mas faz parte da história.
Espero que vocês tenham gostado e até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como me apaixonei por você?
Fanfic✦ ₊᠀𓈈 Como me apaixonei por 𝓥𝓸𝓬ê? | em andamento Jisung está a caminho da casa de seu amigo chamado Jeongin e bem quando está atravessando a rua vê um gatinho fugindo quase sendo atropelado, Jisung sente uma forte energia vindo do gato e quando...