1

2.8K 233 76
                                    

Forever foi preso por conta de abuso de autoridade, ele era um politico meio problemático. Mesmo assim Forever levou apenas alguns dias de cadeia, mas acabou que alguns prisioneiros incriminaram Forever ao ver que ele era um ex-politíco. Forever tinha ódio deles mas não podia fazer muita coisa, ele espancou a maioria dos prisioneiros que o incriminou, mas ele acabou pegando 1 prisão perpetua e teve que mudar de cadeia, o fazendo ir para alcatraz. lá ele conheceu Cellbit, Pac, Mike, Vegetta, Foolish e Philza. Apesar de que Forever amava Philza, motivos?, ele acha o Philza bonito e também sabia que ele era rico, e saia da prisão a cada 1 mês. O problema é que Forever tinha uma leve obsessão por sexo, o prazer era algo que ele amava, pra ele isso não era um problema. ter policiais ou prisioneiros saindo de sua cela toda hora não era um problema para ele, mas pra Badboyhalo o policial que cuidava de Forever por ordem de alguém de fora, era um ato muito impuro, mesmo sendo meio demonio.

- Forever por que?- falou Bad passando uma pomada nas costas de Forever, que estava com um sorriso no rosto

-porque eu gosto!, eu amo a sensação de ter alguém te fodendo!- Forever dizia rindo, mas ficando com uma cara meio triste 

-eu sei, mas você fica todo machucado, não que eu me preocupe com você..- disse Bad pegando suas coisas e saido

-você gosta de mim né?, não que eu me importe, mas sabe que se quiser eu quero!- falava Forever agarrando o braço de Bad 

-eu não necessitado igual você, e eu não gosto de você- falou Bad tirando Forever de perto de sí -e eu nunca te trataria igual um objeto..-

-...Bad.. obrigado- ele disse abaixando a cabeça -você é o unico que me diz coisas verdadeiras-

Badboy sentiu um leve aperto no peito, ele queria que aquilo fosse algum sinal de odio ou dó, mas a realidade era que ele estava se apaixonando pelo loiro poblematico.

𝑷𝒐𝒍𝒊𝒄𝒊𝒎𝒂𝒏 - 𝟺𝚑𝚊𝚕𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora