Music Class

17 2 1
                                    

°Liam's P.O.V°

Acordei melhor do que nunca, há quanto tempo não havia tido sexo desse jeito? Muito tempo. Não que Sophia não seja boa na cama, mas ela é... comum, entendem? Não é como Mariana, que deixa um cara louco em questão de segundos. Eu amo a Sophia, estou me sentindo um cafajeste fazendo isso com ela, mas se eu pensar no que Mariana disse, só estou unindo o útil ao agradável.

- Bom dia mundo - falei, abrindo os braços em minha cama. Olhei para a janela, na esperança de vê-la e ter mais uma foda maravilhosa pela manhã.

Meu sorriso murchou ao ver ela dormindo ao lado de sua mãe. Qual é? Acorda, já está na hora de ir para a escola. Bufei e fui para o banheiro, tomei meu banho e fiz minha higiene matinal. Voltei para o quarto e vi que sua mãe estava na janela.

- Bom dia, Mrs. Knight - cumprimentei

- Bom dia, Liam - sorriu

- Mariana não vai pra escola? Eu posso dar uma carona - falei ao vê-la dormindo ainda

- Não, ela não está se sentindo muito bem hoje

- Hum, melhoras pra ela - sorri - tenho que ir, estou atrasado.

- Obrigada - sorriu fechado e saiu da janela.

Fui para o carro e segui monotonamente até a escola, pensando no que Mariana tinha, será que era aquela tosse dela? Pode ser, talvez por fazer muito esforço, não sei.

[...]

Minhas aulas estavam sendo muito paradas e eu me peguei várias vezes pensando em Mariana e no que ela tinha, já não é a primeira vez que eu a vejo tossir e tomar remédios, é algo realmente suspeito.

- Professor - ouvi Lauren, amiga de Mariana, me chamando

- Olá - falei

- Estou com os papéis da minha inscrição e da Mari aqui comigo - ela me olhou esquisito - Em que mundo estava?

- Longe - falei, tentando sorrir - Por que a Mariana não veio entregar?

- Ela estava indisposta essa manhã, mas acho que amanhã ela já está de volta - sorriu abertamente - É bom, não tenho muitas amigas aqui

- Pois é - concordei, já meio longe - Eu tenho que ir agora, meus alunos estão me aguardando

- Tudo bem - sorriu novamente - Tchau, diga a Mari que eu mandei um olá

- Tá - concordei e depois percebi com o que concordei, será que ela sabe? Droga.

Voltei a dar minhas aulas e depois saí as pressas, esperando encontrar com os caras da minha banda pra termos um ensaio descente, que não seja por videochamadas de Skype. Cheguei no apartamento de Harry um pouco antes do que o horário combinado, ele me serviu uma cerveja e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, não, não toquei no assunto Mariana, não queria deixar isso aberto para eles, era uma brecha para eles me zoarem e eu não a abriria por algum tempo.

[...]

- Caras, consegui um show pra gente, numa casa noturna em Londres - Niall avisou

- Sério? - perguntei

- Aham - concordou - E vamos ganhar por isso, não vai ser que nem aqueles barzinhos que não pagam nem um tostão por nosso show

- AEEEE, CARA - abracei Niall, sendo seguido pelos outros meninos. Meu celular apitou, era uma mensagem de Mariana, abri e me deparei com uma foto sua nua, em cima da minha cama "Vai perder tudo isso? Tem que aprender a trancar a porta de casa, professor xoxo"

Trouble GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora