Olá, meu nome é Nakamura Ash...eu sou de uma família celestial...minha espécie é Holy Devil, mas a minha quirk é Emotion Demon : uma quirk que consegue fazer clones de todas as emoções que o usuário já sentiu, cada uma tem uma cor e uma habilidade diferente. Eu tenho 17 anos e moro sozinha...por que eu tive que fugir do castelo, aos meus 7 anos, eu era abusada e estuprada sempre...
{Papai, vamos brincar!}
{Claro, minha querida...}Depois disso, eu não passei a sentir mais nenhuma emoção que não fosse ódio, tristeza, medo e depressão...
Eu tenho cabelos brancos e curtos que são macios igual algodão mas parece nuvem, olhos azuis como o mar, pele branca como as pétalas de uma margarida, eu também tenho uma auréola e uma calda de demônio azul. Então foi isso...fiquem com a história.
Eu acordo com o meu celular tocando o despertador, eu tinha acabado de acordar e tava meio zonza mas depois eu lembro...
Hoje é o meu primeiro dia de aula na Yuei! Meu Deus! Meu Deus! Meu deus!
Começo a ficar animada e correr colocando o meu uniforme bem rápido para eu não me atrasar!
Arrumo minha mochila, pego um pão seco, coloco na boca e saio correndo para a Yuei.Hoje é o meu primeiro dia na Yuei! Estou tão empolgada!
Ainda com o pão na boca correndo até chegar na Yuei, termino de comer o pão e entro no colégio.
Quanta gente...pelo o que eu soube minha sala é a 1-A...
Eu estava com a cabeça nas nuvens e acabei esbarrando em alguém.
(Caio no chão junto da pessoa)
☁️- M-me desculpa...eu estava pensando e não perce-
Antes que eu terminasse de falar o garoto me interrompeu.
?- Sua merdinha! Olha por onde anda porra!
{Papai- Sua merdinha! Você está cega por acaso? Olha por onde anda!}
{D-desculpa...}Eu me levanto segurando o choro.
☁️- Desculpa...
(Falo bem baixo e saio correndo procurando um banheiro)
Que babaca! Babaca! Babaca! Babaca!
Encontro um banheiro feminino e entro na cabine e começo a chorar
(Alguém bate na porta)
?- Você está bem?...
(Uma garota com a pele rosa abre a porta)
?- por que você está chorando?
(Ela se aproxima de mim e depois aparece uma outra garota de cabelo curto e orelhas entranhas)
?- Mina porque você está demoran- meu Deus o que aconteceu?!
Mina- Eu não sei Jirou...
Jirou- por que você está chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
°~•°{ Cabeça nas Nuvens }°•~° | 1 Temporada : ~Confusão~
FanfictionAlerta! Ortografia péssima! Palavras de baixo calão, Conteúdo Sexual, Violência, Abuso, Estupro, Gatilhos, Etc.