~Alex~
Alex- eai Romeu- (comprimento ele )
Romeu- oi Alex vc viu a rosa - (ele me pergunta com um sorrisinho de apaixonado no rosto )
Alex- não, mas me fala, pq desse teu interesse todo pra saber por onde ela anda em? ( Pergunto com um tom de deboche)
Romeu- haa vc sabe ( ele me responde com um sorriso meio sem graça)
"Sério, eu não entendo o Romeu, se ele gosta tanto da Rosalina assim pq que ele não se declara logo."
Alex- cara como seu melhor amigo eu vou te mandar a real. Se vc gosta da Rosalina, diz logo pra ela .
Romeu- eu gosto dela , só que eu tenho medo dela não sentir o mesmo por mim.( ele me responde meio confuso)
Alex- olha se tem uma coisa que eu tenho certeza nessa vida, é que ela gosta de vc( ele se anima um pouco, e concorda comigo)
Romeu- vc tem certeza?
Alex- claro, cara, e eu já sei como , e quando vc vai conquistar a rosa!! (começo a rir)
Romeu- então me diz aí Dom Ruan, qual é o plano!( Ele diz em tom de deboche)
Alex- olha o plano é o seguinte, vc vai mandar mensagem pra rosa, chamando ela pra tomar sorvete,aí vc compra umas flores e chocolates e dá pra ela. Eu tenho certeza que ela vai aceitar namorar com vc na hora.
Romeu- e como é que vc tem tanta certeza assim Alex?
Alex- haa qual é Romeu , todo mundo sabe que nenhuma garota resiste a flores e chocolates. ( Respondo com toda a certeza do mundo)
Romeu- cara, vc não acha isso muito exagerado, e outra,eu nem sei se eu quero mesmo namorar com ela .
Alex- eu não tô te entendendo Romeu vc acabou de dizer que gosta dela, e agora já tá falando que não tem certeza se quer namorar com ela (digo já perdendo a paciência)
" Sério, eu não consigo entender o Romeu, ele primeiro diz que gosta da Rosalina, e agora vem falar que já não tem certeza se quer namorar com ela. Sinceramente as pessoas são complicadas demais pro meu gosto."
Romeu- acho melhor a gente mudar de assunto, aí vem a Karen.
Alex- concordo.
Karen- eai do que vcs estavam falando?
Romeu- a gente... a gente tava falando sobre é....
Alex- eu tava aqui falando pro Romeu é... como a festa fantasia no cec vai ser irada e que ele não pode perder né Rô...( Respondo nervoso)
Romeu- é.. é isso aí... e eu tava aqui falando pro Alex que vai ser uma pena, já que eu não posso ir ,né Alex ( ele diz me dando um soquinho no ombro)
Karen- pior que é vdd. Seria tão legal se você pudesse ir!
Alex- mas quem foi que disse que ele não vai em?( falo com um sorrisinho no rosto)
Romeu- qual é Alex, vc sabe da rivalidade que existe entre a família campos, e os monteiros. E além do mais a minha mãe nunca deixaria eu sair a noite ,ainda mais pra ir em uma festa no lado vila.
Alex- eu sei, só que eu acabei de pensar em uma ideia genial.
Karen- lá vem o Alex e suas ideias geniais
Alex- confia em mim, Romeu, com esse plano não tem como dar errado.
~Livia~
"Hoje mais cedo eu tinha combinado com pessoal da gente se encontrar no armazém, pra combinar as nossas fantasias pra festa no cec, e eu não vou mentir,tô super animada pra essa festa. E claro pro concurso que vai rolar, e que com toda certeza eu e o Theo vamos ganhar,como a melhor fantasia da festa."
Lívia- oii Ju , oi Patrick, oi amor ( eu comprimento a Julieta e o Patrick, e dou um abraço no Theo)
Julieta, e Patrick - oii Lívia
Theo- eai amor tá animada pra festa amanhã
Lívia- claro, inclusive já escolhi as nossas fantasias.
Theo- na verdade eu queria falar sobre isso, nós precisamos mesmo ir combinando??(ele me pergunta meio confuso)
" Sério, eu não sei mais o que fazer pro Theo entender que se a gente namora, nós temos que ir combinando. Ainda mais se a gente quiser ganhar aquele concurso."
Lívia- Théo a gente já conversou sobre isso(respondo já irritada)
Théo- mais Lívia...
Lívia- mais nada , já ta decidido, a gente vai combinando e ponto.( Falo, interrompendo ele)
Julieta- que tal a gente mudar de assunto em?( Julieta nos interrompe, tentando evitar uma briga entre eu e o Théo)
Lívia- vc tem razão amiga
Patrick- a Juli sempre tá certa, por isso eu gosto tanto dela ( ele fala com uma cara de apaixonado)
Lívia- menos Patrick, por favor .
Théo- bem menos.
Julieta- hoo Lívia o que vc acha de ir dormir lá em casa hoje. Aí a gente aproveita pra finalizar as fantasias.
Lívia- acho ótimo amiga. Assim como bônus eu não tenho que aturar a Karen
~Alex~
Romeu- não sei não em Alex, vc acha mesmo que a minha mãe vai acreditar nisso e outra. Eu não gosto de mentir pros meus pais.
Alex- qual é cara vai ser uma mentirinha de nada, e outra a festa vai ser irada. Não é Karen.
Karen- pior que é vdd, todo mundo do bairro vai estar lá
Alex- inclusive a Rosalina ( sussurro no ouvido dele, e ele dá uma risada)
Romeu- vcs tem razão, não custa tentar.
Alex, e Karen- aee Romeu!!!
_______________________________________________
Bem, esse foi o primeiro episódio, eu sei que não foi muito interessante, mas prometo que o próximo vai entregar muito mais .
Não esqueçam de votar pfvr
VOCÊ ESTÁ LENDO
LILEX=on opposite sides
FanfictionTodos já sabemos que o amor é imprevisível, e que ele pode surgir de onde a gente menos espera . E com Lívia, e Alex não poderia ser diferente , e mais complicado. Uma nova fase da vida. a adolescência chega, e novos sentimentos nunca sentidos antes...