Be Agressive

46 7 13
                                    

"Você é minha, quer queira quer não"

Não diria que o que eu sinto por Chaeyoung é uma obsessão como todos falam, na verdade, acho que é apenas um amor intenso.

Falando em Chaeyoung, neste preciso momento, estou a caminho da casa dela. Por quê? Simples, acabei de descobrir que o amor da minha vida está ficando com outra e ela está na sua casa agora mesmo. Isso é traição, certo?

(...)

"Be aggressive, B-E aggressive
I said, be aggressive, B-E aggressive
B-E A-G-G-R-E-S-S-I-V-E
Whoop, burn the house down, show him who's the leader
Bring ya' baby down, down, go cheerleader
(If I can't have you, baby)
You should be my man
(If I can't have you, baby)
No one's better than I am
(If I can't have you, baby)
C'mon give it to me, bam
If I can't have you baby, no one else in this world can"

° Lana del Rey, Jealous Girl (Unreleased)

(...)

— Quem é você? — Chou Tzuyu foi quem abriu a porta, ela não me conhece, mas eu sei tudo sobre ela. Porque diabos Chaeyoung a escolheu? Eu sou bem melhor, afinal

— Mina..? — O meu amor apareceu atrás da mais alta, então sorri abertamente, apertando a faca que escondia atrás das costas. — O que você precisa?

Abri mais o sorriso enquanto entrei em casa e fechei a porta atrás de mim, mesmo sem ser convidada.

— Ouvi dizer que vocês duas estão juntas — Levei as mãos para a frente do corpo, mostrando a faca que eu acariciava com a ponta dos dedos — O que ela tem que eu não tenho, Chaeyoung? Ninguém é melhor que eu — Levantei o olhar para as duas e sorri mais uma vez.

— Mina...Não faça nada, por favor — Ela suplicava enquanto se afastava com a outra mulher, fui me aproximando lentamente até Chou esbarrar no sofá e cair bem à minha frente. Não hesitei em apertar a minha faca com a mão direita e perfurar a sua garganta e o seu corpo, evitando as suas mãos que lutavam para se defender.

Assim que me levantei, com o rosto e a roupa cheios de manchas vermelhas, vi Chaeyoung tentando fugir mas consegui agarrar o seu pulso a tempo.

— Mina... P-Por favor, me deixa ir, eu faço o que você quiser.. — Aquela voz trémula, implorando pela própria vida, quase me fez amolecer e deixá-la ir.

Quase

— Se eu não te posso ter, mais ninguém pode..E eu vou me garantir disso — Foi a última coisa que eu falei antes de a assassinar, os gritos sôfregos não foram o suficiente para alguém impedir aquilo de acontecer.

Encarei os dois corpos no chão por um momento e me apressei a sair daquela casa, tinha de me livrar do máximo de evidências possíveis, então me dirigi até ao meu carro e abri a mala, pegando a gasolina e os fósforos que estavam lá guardados. Espalhei o líquido pela casa inteira e voltei para perto de Chaeyoung, me abaixando ao seu lado.

— Eu te amo loucamente, Son Chaeyoung — Sorri e deixei um beijo casto nos seus lábios quase gelados antes de sair pela porta fora.

Acendi o fósforo e joguei na gasolina, apreciando por um tempo a vista da casa ardendo, aqueles tons de laranja capazes de captar a atenção de qualquer um...Mas, infelizmente, não podia observar aquele show de cores por muito mais tempo, então me afastei.

Entrei no carro e dei partida, acelerando pelas ruas de Seul enquanto batucava os meus dedos no volante e cantava a minha música favorita. Jealous Girl da Lana del Rey

Estava feliz, afinal, acabei de cometer o maior ato de amor alguma vez visto, certo?

"If I can't have you baby, no one else in this world can"

Michaeng • Jealous Girl (One Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora