São uma da tarde e sim, estou acordando agora.
Fiz minha higiene pessoal e enquanto me decidia entre almoçar ou tomar café olhei meu celular pra ver se tinha alguma mensagem de Lily. Não tinha!
Durante o resto do dia fiquei procurando um novo apartamento e encontrei. Achei um bem chique e grande do jeito que eu quero. Resolvi toda a burocracia e até que foi rápido. Logo depois comecei a encaixotar minhas coisas.
Depois de terminar tudo, estava exausta. Tomei um banho rápido e comi algo. Cai em um sono profundo.
O despertador gritava! Levantei meio sonolenta mas logo despertei. Hoje faço minha mudança. Estou ansiosa.
No meu celular, nem uma mensagem de Lily. Será que o pai dela não deu meu contato pra ela? Ah que velho safado... E lindo e perfeito e...
Depois do café a mudança começou a acontecer. Peguei minhas poucas coisas e levei para o caminhão. As coisas são poucas porque acho que não faz sentido nenhum eu comprar um monte de cacareco sendo que eu não moro em uma casa minha. Quando eu tiver vontade de ter uma casa aí sim eu eu vou sair comprando tudo que vejo pela frente.
Cheguei no prédio e realmente ele é muito, muito chique.
Resolvi tudo na recepção e logo subi com minhas coisas. Depois de organizar tudo, ouço meu celular tocar.
"Alô "
"Amiga, sou eu Lily, desculpa tá ligando pra você só agora. Meu pai me entregou o papelzinho no dia seguinte da festa mas eu fiquei atolada e não consegui ligar mas agora eu tô ligado "
Meu Deus, como ela fala rápido
" Oi Lily, não tem problema. Tá tudo bem"
"Então, você tem planos pra hoje? Aquele dia foi uma muvulga e nem deu pra gente conversar direito "
"A eu tô no meu apartamento novo, se você quiser vir conhecer "
"Eu vou adorar, me manda a localização e eu vou até aí "
"Tá bom, vou aguardar "
Assim eu fiz, mandei a localização do meu apartamento e esperei.
-Lily-Rose-
A notificação de localização de Sarah caiu no meu celular, mas acho que tem algo errado.
_ pai, olha só, lembra daquela amiga que você deu carona ?
_ eu lembro, a pergunta certa é, você lembra?
_ para de graça pai!
_ tá bom, tá bom, lembro.
_ então, eu vou encontrar ela mas a localização que ela me mandou tá dando aqui pro prédio. Acho que tem algo errado.
_ você perguntou a ela ?
_ não.
_ vai até onde está pedindo e descobre se tem algo errado ou não.
_ tá dando na porta da frente.
Meu pai acenou com a cabeça para que eu fosse até lá e assim eu fiz.
Abri a porta e encarei a da frente. Dei alguns passos e alguns toques nela e voltei ao meu lugar inicial.
-Sarah-
Ouvi batidas na porta e logo fui atender.
Me deparei com Lily escorada na porta à frente me encarando estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DA MINHA AMIGA
FanfictionSarah faz amizade com ninguém mais ninguém menos que Lily-Rose Depp. Talvez o amor a encontre pela primeira vez através dessa amizade!